Japão |
Pelo que vemos, Brasil não é tão anão diplomático assim como Israel insinuou, do alto de sua arrogância bem típica de povo "escolhido", que eles acreditam mesmo. Dilma merecia o pedido de desculpas do novo presidente israelense, Reuven Rivlin, que ele não é besta.
Novo muro da vergonha, desta vez em Israel para isolar-se dos palestinos. Ops, o outro muro tinha sido erigido pelos russos... |
O líder japonês fez tournée pela América Latina e Caribe, México, Trinidade e Tobago, Colômbia, Chile e Brasil. Ele visitou países que recentemente se juntaram para discutir o estabelecimento de um "FMI" sul-americano, a fim de livrar a dependência do continente das garras norte-americanas, um banco para ajudar a países como a Argentina, cuja recessão tem feito decaírem as vendas de automóveis brasileiros exportados para o exterior fragorosamente, enquanto o povo pensa que a diminuição das vendas é coisa do mercado interno. A Argentina está tão ruim das pernas que muitos argentinos que foram para a copa não querem mais voltar e resolveram ficar pelo Brasil mesmo, vivendo de vender colares hippies no Rio de Janeiro.
Assim é melhor, graffiti de Banksy's, mas não resolve |
Na Austrália, as carradas de imigrantes ilegais são desviados para as prisões nas ilhas, fora do continente. Olha quanta diferença. O paraíso é no Brasil ou na Austrália?
Oficialmente a Austrália não é muito boa nestas coisas... |
Será possível que o brasileiro é tão cego assim? Pior que é.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.