terça-feira, 22 de agosto de 2017

Dia dos Pais 2017

No Brasil, o dia dos pais deste ano foi em 13 de agosto.

Na Austrália será no dia 3 de setembro. Recebi parabéns no dia errado, mas foi bom porque me lembrou de enviar também. Porque anualmente recebo parabéns mesmo sem ser pai dos meus amigos, assim como envio para meus amigos que também são pais, mas não meus.

Meu filho, que está no exterior, retornará justo no dia 3 para comemorarmos, o que é um grande orgulho e prestígio para mim com a família toda reunida mais uma vez. Isso também se a Coréia do Norte não for atacada pelos Estados Unidos e reagir. Enquanto isso, a Fiat Chrysler está sendo comida pela Great Wall da China.

Vocês sabem que tenho um "xodó" por relações masculinas não homossexuais, então, sabendo disso, curtam este espetacular vídeo que emocionou minha mulher antes dela enviá-lo para mim. Trata-se do apresentador goiano Rafael Mollina de 32 anos numa de suas invenções bem boladas.


E para meus pais que estão no céu, parabéns pelo dia deles também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.