sábado, 10 de novembro de 2018

A Nova Imagem do Brasil

Programa de TV da Holanda desce o sarrafo no Trump Tropical. O primeiro comentário que li foi de um sujeito cognominado Pegassus Olimpo dizendo assim: "Esse monte de bosta além de destruir o Brasil faz a gente virar piada lá fora. Pelo menos só as Bolsonetes passassem vergonha.mais não todos nós passamos". Atente para o linguajar. Em outras palavras, ele quer dizer que esse vídeo não devia ser espalhado porque denigre a imagem de todos os brasileiros e não só dos bolsomínions. O retrato do egoísmo, ao invés do cara se ater à gravidade do problema, ele só pensa no que atinge a ele próprio, exibindo a típica irresponsabilidade do brasileiro de hoje em dia. Mas eu tenho vídeos bem mais contundentes do que este que foi feito na base da piada maliciosa em tom crítico de denúncia do povo que mora num país que é sede da Justiça Internacional em sua capital, Haia. Um país com tal respeitabilidade não pode ser mandado pra Cuba por ser Petralha, dobre sua língua. Veja que primor, abstenha-se de sua crítica, deixe pra vestir a carapuça e estourar de ódio pelas costas depois, relaxe e divirta-se de verdade com "Uma espécie de Trump tropical": Bolsonaro vira piada na TV holandesa, 7 Min:


Agora, caia na real aí no Brasil mesmo, e reflita sobre a realidade que você criou, seja porque votou no cramulhão, seja porque se omitiu e, se anulou ou não votou em ninguém, seja porque duvidou de você mesmo e de todo mundo e deu uma de totalmente irresponsável, e desta vez causou um problema mundial com sua irresponsabilidade de piada e brincadeira. Neste vídeo o assunto não é apenas Moro, mas a imagem do Brasil no mundo, aquela que você acaba de ajudar a criar, e que não tem mais volta porque finalmente o Brasil se expôs exatamente como ele é, sem hipocrisia nem papas na língua. Agora prepare-se para os resultados da sua ignomínia beócia. Especial DCM com Eugênio Aragão: Moro pode ser o Temer de Bolsonaro, 53 Min:


Padre Júlio Lancelote tenta reavivar a memória dos brasileiros atualmente obsidiados pelo "demônio" falando sobre Jesus Cristo e a situação atual em que o Brasil foi colocado pelo seu ódio cultivado, Padre Júlio Lancellotti fala sobre o "lado" que está nesse momento político, 5 Min:


Mensagem do Além

E para que todo esse constrangimento internacional não pareça o fim do mundo, o fim do Brasil que todos amavam, uma mensagem muitio séria sobre o medo dos militares, as suspeitas dos petralhas, a angústia de perder o emprego e o ódio de perder para sempre a empregada doméstica.

O medo desfigura e entorpece a realidade. Agiganta e avoluma insignificâncias, produzindo fantasmas onde apenas suspeitas se apresentam. É responsável pela ansiedade - medo de perder isto ou aquilo - sem dar-se conta de que somente se perde o que se não tem, portanto, o que não faz falta". 

Deus é infinitamente justo e bom. 

Ele sabe exatamente tudo o que precisamos para continuar a caminhada em direção aos Seus sagrados braços, mas, em sua infinita misericórdia, deu-nos o livre-arbítrio para decidirmos como proceder perante a existência, de maneira que somos os únicos responsáveis pelas nossas alegrias e infortúnios. 

Ele confia em nós a ponto de nos conceder a prerrogativa de decidir o nosso destino, deixando em nossas mãos a decisão entre conhecer a verdade e ser feliz, ou ignorá-la e permanecer entre dores e sofrimentos. 

https://youtu.be/nOyewcl5c4k Deus Não Está Morto 3 (da Pure Flix): 
Uma Luz na Escuridão, trailer legendado em HD

Enquanto não permitimos que a luz do Criador nos penetre, seguimos pela estrada da vida sem um norte, sem uma direção, cometendo erros e gerando incertezas que nos consomem, causando-nos medo do desconhecido e ansiedade por ver resolvidos problemas, muitas vezes, apenas imaginários. 

O nosso maior equívoco é a pouca fé que nos faz esquecer que o Pai Eterno nos dá o fardo de acordo com as nossas possibilidades. Assim, sempre poderemos superar os obstáculos, logrando subir alguns degraus na escala evolutiva, mesmo que à custa de árduos esforços. 

Pensemos de maneira positiva, pois temos uma chama divina dentro de nós que nos torna seres indestrutíveis; fadados à perfeição que um dia virá; e, se tivermos fé, moveremos as montanhas de iniquidades que ainda insistem em nos constranger até que desapareçam totalmente deste orbe, liberando-o para que alcance a regeneração.

Do livro Momentos de Felicidade, de Joanna de Ângelis, psicografado por Divaldo Pereira Franco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.