O brasileiro é sempre criativo, e também está sendo na dancinha do Fora Dilma. Veja o original da dancinha no jornal El País espanhol aqui, em Português, e a série de sátiras da internet mencionadas neste artigo, ou veja alguns dos vídeos separadamente no Youtube em seguida. A ‘Dancinha do Impeachment’ que Enlouquece a Internet:
Já que se trata de gozação, aqui vai a gozação da gozação, muito engraçada a versão do He Man da dancinha do Fora Dilma, "What's Going On":
Agora o magnífico clipe oficial da dancinha do Fora Dilma, muito bem montado com alta qualidade e muitos recursos, muito chique até na escolha dos personagens que dão curtos depoimentos, todos com cara de pobre, pois não faltam traidores desse tipo também:
Aqui a bela dança em público estrategicamente justo em Fortaleza, que costuma defender o governo do PT, música Caia Nessa, digo, Fora Dilma ou Seja Patriota:
Muito bem montada esta adaptação dos discursos de Dilma como música de despedida, cômico se não fosse trágico, o melô imperdível da Dilma cantando ♫ Estou Indo Embora ♫, excelente:
Mais imperdível ainda, Dilma de zumbi em cover de Michael Jackson, cantando Thriller - Eu quero impeachment!!! ♫ ♭ ♪♯, hiper-bem-montado, ai caramba:
https://www.youtube.com/watch?v=Q1F9Ds4pRHc
O tempo passou e as coisas já vão se alterando em grande velocidade para quem trabalha e não vê o tempo passar. Já retiraram o presidente da Câmara dos Deputados e o novo, Waldir Maranhão, do Maranhão, já decidiu intervir no processo do impeachment da presidenta Dilma, que sabiamente declarou, tenham calma porque estamos vivendo numa conjuntura de manhas e artimanhas. Leia aqui, mas este site lhe obriga a desbloquear os anúncios e não permite cópia nem sem fins lucrativos, sem assiná-lo, geralmente demandas que me mandam pra bem longe, portanto, se conseguirem ler, que seja por sua própria conta e risco. Aliás, proavelmente você é assinante da Folha, então não tem problema. Presidente Uterino, digo, Interino da Câmara Anula Tramitação do Impeachment:
Ora, quando eu comprava jornal nas bancas, ninguém precisava me identificar, porque agora querem? Me desculpem, vou ler em outra freguesia. Ah se todos fossem como eu... o mundo não teria muita graça... ou teria? Não sei nem pra que desbloquear os anúncios, nunca leio eles mesmo, jamais, faço questão de não olhar, nunca acertam mesmo, é total perda de tempo. Milhões e milhões jogados fora ao invés de patrocinarem criancinhas pobres pela World Vision...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.