domingo, 16 de agosto de 2015

Gallipoli em Auburn

Se você ainda teima em achar que a Austrália é o paraíso, saiba que você tem razão. Olha só que casamento aconteceu neste sábado passado.

Este é o fascinante vídeo pre-casamento contando a história dos pombinhos. Não importa se é narrado em Inglês e você não sabe a língua, as imagens já dão conta de tudo.



4 helicópteros, jato sobrevoando, frota de limusines e carros esportes brancos somando mais de $50 milhões de dólares, entre eles Bentleys, Lamborghinis, Ferraris e 50 Harley Davidsons fecharam uma rua do bairro de Lidcombe, em Sydney, porque quiseram. O filme de qualidade holywoodiana foi colocado no Youtube pela True Dreams Media. 

Koenigsegg Agera
A coisa que mais lhe intrigaria no vídeo é a estátua retrátil no seu Rolls Royce branco. Porque ela é retrátil? É para não ferir ninguém em caso de colisão. Isso é pensar nos outros como Dilma tem pensado nos brasileiros pobres. "O homem que tinha tudo só não tinha uma esposa", diz o vídeo antes dele tomar assento em seu Koenigsegg Agera esporte conversível alaranjado de placa "Mr X", o carro mais caro da Austrália nesse momento.

Este sonho pode se tornar realidade pra você, suponho. Vem comigo, vem morar na Austrália. O vídeo também pode ser visto aqui, Agora Você Pode Assistir ao Vídeo de Pre-Casamento de Salim Mehajer e Noiva Aysha:

http://www.news.com.au/lifestyle/relationships/now-you-can-watch-the-pre-wedding-video-of-salim-mehajer-and-bride-aysha/story-fnet09y4-1227485763135

O vídeo do casamento, propriamente, você pode assistir aqui e faz de conta que você estava lá, Casamento de Salim Mehajers, Vice Prefeito de Auburn, mas a que Custo?:

http://www.news.com.au/national/nsw-act/auburn-deputy-mayor-salim-mehajers-lavish-wedding-but-at-what-cost/story-fnii5s3x-1227484637830

Vem cá, morar na Austrália
O noivo de sobrancelhas impecáveis, 29 anos, é o deputy mayor (vice prefeito mas equivalente a um vereador) do subúrbio de Auburn, no oeste de Sydney, estado de New South Wales, Austrália. Auburn está localizado a 19 quilômetros a oeste do centro ou distrito empresarial central de Sydney e é o centro administrativo do governo na área sob o Conselho de Auburn. O casamento só saiu depois que o pai foi liberado da cadeia por ter conspirado para defraudar o banco NAB. Sua noiva é gerente de uma empresa de construcão em Sydney.

4 Helicópteros de Casamento do Pródigo Vice Prefeito Aborrece a Vizinhança

http://www.smh.com.au/nsw/four-wedding-helicopters-as-lavish-deputy-mayor-marriage-upsets-locals-20150815-gizrw3.html

Em 2014, mais da metade dos assassinatos ocorridos em Auburn tiveram violência doméstica como motivo. Auburn É Responsável pelo Mais Alto Número de Assassinatos no Estado de NSW:

http://www.dailytelegraph.com.au/newslocal/parramatta/auburn-records-highest-number-of-murders-in-nsw/story-fngr8huy-1227328233855

Mesquita Gallipoli de Auburn, Sydney, estilo otomano-turco, 800
frequentadores. Sydney é cheia de surpresas...
O noivo chegou num dos helicópteros com sua "entourage" (padrinhos de casamento), desceu num tapete vermelho (porque não branco igual aos carros?), entrou na frota de carros e se dirigiu ao bairro de Lidcombe. Moradores da rua Frances receberam notícia oficial para estacionarem dentro de suas propriedades, senão seus carros seriam guinchados pela polícia, que não sabia de nada disso.

3 anos atrás o noivo havia atropelado uma mãe e filha na mesma rua com sua Ferrari 612 Scaglietti. Na rede social ele diz, podem me odiar. É tudo legítimo. A cerimônia no bairro de Lilyfield recebeu cerca de 800 pessoas que dançaram música turca no meio da rua e em frente à sua nova residência na própria rua ocupada, comprada por $565 mil dólares em 2007 e reformada com desenho de si próprio para receber escadarias de mármore e grama artificial. Uma barganha para quem mostra tanta riqueza. Ao contrário do que poderíamos pensar, a rua não é de milionários. A casa se sobressai no meio das outras muito mais humildes deixando seus vizinhos verdes...

E vocês pensavam que na Austrália não tinha destas coisas, né? Ou melhor, pensavam que era só no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.