Falando sobre conspirações, pés-de-cabras e cunhas invisíveis, o que você entende desta charge? |
A revista New Dawn publicou o artigo "Como Funciona o Governo Secreto" (How the Secret Government Works) de Alan Glassman, que mencionou um vídeo do Dr. Steven Greer sobre o mesmo assunto (o qual publiquei num post anterior chamado Paralelo).
Pois bem, no mesmo artigo tem uma chamada para a nova série televisiva dos Arquivos-X que atualmente está sendo reprisada na TV australiana 14 anos depois das 9 séries anteriores, falando que o primeiro episódio sozinho denuncia publicamente a maioria das atuais conspirações conhecidas de uma vez só. Como achei isso uma ousadia muito grande, resolvi "pedir de presente" a série e consegui, daí assisti a 3 episódios até agora, e gostei tanto do primeiro que não só fiz este post, traduzi a chamada sobre o seriado, como também traduzi a transcrição do primeiro episódio.
Veículo alienígena reproduzido (ARV - Alien Reproduction Vehicle) que pode ficar invisível... |
O artigo acima foi escrito por Alan Glassman, um arquiteto aposentado que agora canaliza seus esforços para sua longa paixão por pesquisas sobre física pós-quântica e estudos metafísicos com grupos baseados nas cidades de Nova Iorque, Filadélfia e Los Angeles. Seus interesses o levam a muitas partes do mundo como fotógrafo e palestrante enquanto persegue assuntos como fontes de energia alternativa, geometria sacra, arqueologia e mitologia investigativa. Ele é um forte defensor de uma economia para além da baseada nos combustíveis fósseis de hoje em dia. Nos últimos anos, Alan tem escrito críticas de livros para a revista New Dawn.
O artigo seguinte, dentro deste artigo maior, apareceu originalmente em https://deusnexus.wordpress.com/2016/01/25/x-files-disclosure-2016/ - e foi publicado na revista New Dawn, edição março/abril de 2016, página 25, por David Nova.
Os Arquivos-X - Divulgação de 2016 (The X-Files, Disclosure of 2016)
Trailer legendado:
Eu esperava alguns fogos de artifício. Mas não esperava a televisão inteira explodir. Os Arquivos-X (The X-Files) retornaram à rede de televisão com uma série de 6 episódios. O programa foi criado por Chris Carter, que originalmente foi mostrado em 9 séries, de 1993 a 2002 na rede Fox Television. A nova série estreiou simultaneamente no Canadá e nos Estados Unidos em 24 de janeiro de 2016 (e em 30 de janeiro na Austrália).
Personagem Tad O'Malley |
David Duchovny atua na série como agente especial do FBI Fox Mulder, previamente alocado aos Arquivos-X, que acredita piamente na paranormalidade e na existência de vida extra-terrestre. Gillian Anderson faz Dana Scully, uma médica e agente do FBI previamente alocada aos Arquivos-X para avaliar os resultados dos casos. Scully inicialmente é cética mas eventualmente passa a acreditar.
A série original frequentemente tomava uma direção longa e labiríntica, algumas vezes confusa ao revelar sua conspiração central sobre extra-terrestres. A série foi feita exclusivamente para televisão e provia respostas não fáceis e algumas vezes nem resolvia suas estórias. Espelhando a vida real, ela deixava a questão sobre OVNIs e extra-terrestres aberta e sem solução.
Arquivos-X - Episódio 1: Minha Luta
Tudo mudou dramaticamente no domingo à noite em que foi mostrado o episódio 1, "Minha Luta". Em uma hora, a rede de televisão fez algo absolutamente inconcebível. Os Arquivos-X nos deram total exposição e eu ainda estou tentando colocar minha cabeça no lugar com o choque.
"Eles tem mentido para nós?" - Fox Mulder.
O episódio começa com um longo prólogo de Fox Mulder, sumarizando o enredo das séries originais, ao mesmo tempo em que fornecendo bastante concisas informações atuais de hoje em dia. O episódio então reproduziu a queda fatal da aeronave extra-terrestre em Roswell, usando o evento como ponto de partida para o enredo.
Norte-americano Alex Jones, teórico da conspiração, apresentador de rádio, documentarista e escritor em seu programa Guerra da Informação |
"Desde o 11 de Setembro, este país tem tomado uma estranha e bizarra direção" - Tad O'Malley.
Tad O'Malley engaja Mulder e Scully para ajudar-lhe a explodir a tampa da conspiração global em seu programa de televisão via internet, o que é precisamente o que este episódio faz. E para meu total espanto, este episódio vai mais além do que a mitologia da abdução extra-terrestre para apresentar o fato real para o mundo de que muitas das abduções extra-terrestres não são executadas por ETs mas de fato são executadas por pessoal militar em veículos alienígenas reproduzidos através de engenharia reversa usando entidades alienígenas clonadas biologicamente. (Esta linha de roteiro era originalmente um recurso das séries originais, mas usualmente apresentava-se como um cruzamento de mão dupla, um engano que levava Mulder para longe da verdade. Aqui ela agora é bem explícita.)
Mossad é o serviço secreto israelense, agência de inteligência nacional de Israel... |
Eu até fico imaginando se o Dr. Greer não foi contactado para ser consutor deste episódio.
Este é apenas o topo do iceberg. Aqui está uma lista de algumas das maiores conspirações que foram cobertas neste episódio:
- Energia grátis, ou energia de ponto zero (quântica, que não pode ser explicada em palavras e raciocínios comuns)
- Reprodução de veículos alienígenas (ARV - Alien Reproduction Vehicles)
- Tecnologia de invisibilidade de artefatos (craft) ARV
- Caso Roswell usado como cortina de fumaça
- Abduções militares
- Gravidezes híbridas implantadas
- Trilhas químicas (chemitrails), manipulação do clima
- Guerras climáticas
- Comidas geneticamente modificadas (GMO) e câncer causado por contaminantes químicos
- A dialética Hegeliana - Problema-Reação-Solução
- 11 de Setembro como operação acobertada
- A inventada guerra perpétua ao terror
- Estado de vigilância total e formação do estado policial
- Encampação totalitária dos Estados Unidos pelas elites
- Cidadãos americanos nos campos prisioneiros da FEMA (Federal Emergency Management Agency - Agência Federal de Gerenciamento de Emergências norte-americana)
- Os Illuminati
- E dicas sobre o programa espacial secreto
Projeto Minha Casa, Minha Vida? Não! Projeto Campos de Concentração nos Estados Unidos. Dá pra sentir a diferença dos projetos? |
No final do episódio, a governo das sombras obriga Tad O'Malley a parar de denunciar e expor totalmente, e nesse ponto este episódio dos Arquivos-X se dá bem. A questão é por quê? Por quê agora?
Nunca pensei que assistiria a este tipo de exposição de Hollywood num programa de rede televisiva, e sem nenhum traço de intenções dúbias. Não existe absolutamente nada a ser ganho pelas elites ao revelarem esta quantidade de informação para o público dessa maneira.
As legiões de espíritos do bem atuando por trás dos bastidores... |
Será que este episódio de total exposição dos Arquivos-X vai fazer algum efeito sobre a população dormente e anestesiada? Só teremos que esperar para ver. Suspeito que alguns dos zumbis de televisão vão precisar de um caminhão caindo sobre as suas cabeças antes que eles possam acordar e saírem do estado de coma da negação. Eles vão precisar de algo assim como uma revelação ao vivo e não disfarçada num programa de televisão, e mesmo assim eles vão se debater "para acreditarem". Contudo, este foi um passo incrivelmente promissor e positivo na direção certa.
Em estado de negação |
David Nova - Autor de séires de ficção metafísica como Season of the Serpent (Estação da Serpente). Ele é um caçador da verdade, um caminhador, um blogueiro, e moderador do Deus Nexus: Mensagens para um Universo Enrolado (https://deusnexus.wordpress.com). Para informação adicional sobre o autor e suas novelas, visite www.davidnova.com.
Agora, o invés de eu escrever aqui sobre todas as conspirações que tenho lido e ouvido falar aqui na Austrália, é melhor assistir a este episódio dos Arquivos-X ou então ler a tradução do transcript inteiro aí embaixo, ou seja, tudo o que os atores falaram, assim, não me comprometa.
Transcrição do Episódio
Arquivos-X - A Série Eventos - Minha Luta, 25/01/2016
Mulder (O.C. - Off Camera - Fora da Visão): Meu nome é Fox Mulder. Desde a minha infância, eu era obcecado por um fenômeno global bastante controvertido. Desde que minha irmã desapareceu quando eu tinha 12 anos de idade... no que eu acredito que foi uma abdução alienígena. Minha obsessão me levou para o FBI, onde investiguei casos de ciências paranormais sob os auspícios de uma unidade conhecida como Arquivos-X. Com esta unidade, eu poderia continuar meu trabalho sobre o fenômeno alienígena, e a busca de minha irmã desaparecida.
Obsessão... |
Mulder (O.C.): Em 2002, em uma mudança de direção e política, o FBI fechou os Arquivos-X, e nossa investigação cessou. Mas a minha obsessão pessoal não acabou.
Mulder (O.C.): Há 10.000 avistamentos de alienígenas a cada ano na América do Norte apenas, e isso tem acontecido desde o início dos tempos... desde Stone Age e as referências bíblicas até mesmo em nossa era moderna.
O belo alienígena... por quê só pintam eles feios? |
Mulder (O.C.): Mas devemos nos perguntar... eles são realmente uma farsa? Será que estamos realmente sozinhos? Ou será que estamos sendo enganados?
[A verdade está lá fora]
[ALTO DESERTO A NOROESTE DO NOVO MEXICO 1947]
Médico dentro de ônibus militar: Posso perguntar quanto tempo mais?
Agente: Duas abanadas da cauda de um carneiro, Doc.
Agente descendo do ônibus: Passos rápidos.
[HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS DORES, WASHINGTON, DC]
Enfermeira: Desculpe-me. Dra. Scully?
Scully: Sim?
Enfermeira: Tem uma chamada telefônica para a senhora.
Scully: Mas estou justamente indo para uma cirurgia.
Enfermeira: Isso é o que eu disse a ele, mas... mas ele disse que era importante.
Scully: Quem é?
Enfermeira: Ele diz que seu nome é Walter Skinner, Diretor Assistente, FBI.
[JIMMY KIMMEL NA TV ENTREVISTANDO PRESIDENTE OBAMA]
Se eu fosse o presidente, no momento em que fosse empossado, minha mão ainda estaria quente de tocar a Bíblia, e eu imediatamente iria correndo para... onde quer que fosse... que tivesse os arquivos sobre a área 51 e os UFOs, e passaria por cima de tudo para descobrir o que aconteceu.
Esta parte do filme foi real, entrevista de Jimmy Kimmel com
o Presidente dos Estados Unidos, Barrack Obama, sobre
extra-terrestres, legendado em Português:
Mulder com Scully no telefone: Minha vida se tornou uma anedota. O que está acontecendo lá fora, Scully?
Scully: D.A. (Diretor Assistente) Skinner está procurando você.
Mulder: Por que ele não me chama?
Scully: Ele não sabe como chegar até você, Mulder. Eu mesmo mal sei também.
Mulder: O que ele quer, Scully?
Scully: Ele quer saber se você está acompanhando alguém chamado Tad O'Malley na Net... aparentemente, ele nos achou através do FBI.
Mulder: Pera aí.
Mulder (O.C): Eu estou acessando ele.
Verdade número 1. Esquadrão da Verdade com Tad O'Malley, show de TV nos Arquivos-X |
Mulder: Por que eu iria acompanhar este idiota, Scully?
Tad O'Malley na internet: O 11 de Setembro foi uma operação de armação. Foi um aquecimento para a III Guerra Mundial. Agora, ouça o que vou lhe dizer. É tudo parte de uma conspiração que remonta ao acidente do UFO em Roswell...
Mulder: Eu pensei que você tinha esquecido os UFOs.
Mulder (O.C.): O golpe de estrangulamento que eles colocam em sua verdadeira existência, creio que é como você pode colocar a coisa.
Scully: Sou apenas a mensageira, Mulder.
Scully (O.C.): Aparentemente, esse cara está desesperado para me encontrar.
Mulder: Diga ao Skinner para organizar tudo.
Scully: Sério?
Mulder: E nem pense que eu vou sozinho.
A guerra do táxi contra Uber-táxi |
Scully: Uber?
Mulder: Carona. Relaxe, Scully. Estou brincando.
Scully: Eu me preocupo com você, Mulder.
Mulder: Não se preocupe, Dra. Estou cuidando bem de mim.
Scully: É bom para você sair daquela casa minúscula de vez em quando.
Mulder: Certamente foi bom para você.
Scully: Eu sempre fico feliz em vê-lo.
Mulder: E eu estou sempre feliz de encontrar uma razão para as coisas.
Tad: Fox Mulder?
Mulder: Sim.
Limo (limousine) em Washington... |
Scully: Sim. Essa foi... uma entrada triunfante que você fez aí. (de limousine)
Mulder: Ela já atirou em homens por menos provocação do que isso.
Tad: Engraçadinho. Soube que você era um engraçadinho. Vamos dar uma pequena volta?
Mulder: Eu gostaria de falar com você, Sr. O'Malley, mas aqui mesmo está bom.
Tad: Permita os meus pequenos cuidados. Aeronaves voando baixo muitas vezes empregam o que eles chamam de "dirtboxes" (caixas podres) para gravar conversas que eu prefiro serem privadas.
Scully: Aeronaves utilizadas por quem?
Tad: Temo que só podemos especular. Vamos?
Tad: Porque... por quê não? (oferecendo champanhe na limusine)
Mulder: Pra mim não, obrigado. Scully?
Scully: Acho que você deve ter inimigos.
Tad: Bem, nem sempre por minha escolha, Dana.
A bela alienígena, Aelita, princesa marciana de ivdolls |
Mulder: Está ficando um pouco abafado aqui.
Tad: Oh, sinto muito... esse vidro não desce. Eu tornei o veículo à prova de balas.
Mulder: Porque você nunca sabe quando um liberal de arma em punho pode ter um surto, né?
Scully: Você vai ter que desculpá-lo. Como podemos ajudá-lo, Sr. O'Malley?
Tad: Eu não sou nenhum último a saber com relação ao fenômeno UFO, Sr. Mulder. Como você, eu acredito piamente.
Mulder: Não, eu só desejo acreditar. Uma prova real tem sido estranhamente difícil de encontrar.
Tad: Você tocou os Arquivos-X pra frente. Você foi os próprios Arquivos-X. Você simplesmente escreveu o livro.
Mulder: Receio que o livro esteja terminado.
Scully: Assim como estão os Arquivos-X. Para melhor ou para pior, nós... partimos para outra.
Mulder: Sim, nós partimos. Para o bem ou para o mal.
Tad: Bem, isso não vem ao caso.
Mulder: Qual é o ponto, Sr. O'Malley? E como é que um homem com as suas credenciais conservadoras acha que acredita em OVNIs e em conspirações clandestinas do 11 de Setembro?
Tad: Suponho que você acha que a minha mensagem é falsa.
Mulder: Conspiração vende... e paga por limusines à prova de balas.
Tad: Você acha que eu faço isso pra ganhar dinheiro?
Bill O'Reilly é um comentarista político norte-americano que tem um programa real chamado The Factor no canal Fox News, o equivalente da Globo nos Estados Unidos |
Tad: O que Bill O'Reilly sabe sobre a verdade poderia encher um conta-gotas.
Mulder: O incidente Kelly Cahill.
Tad: Kelly Cahill e seu marido estavam dirigindo para casa em Victoria, Austrália, quando uma nave apareceu em cima deles. Os Cahill perderam uma hora do tempo deles, e Kelly foi hospitalizado com dor de estômago grave após a descoberta de uma marca em forma de triângulo perto de seu umbigo. Como eu disse... o meu interesse é real. O que eu preciso é da perícia de vocês.
Scully: Nossa perícia para o quê?
Tad: Estou mexendo com alguns peixes grandes da comunidade de inteligência, mas estou preparado para entrar com tudo... preparado para expor talvez a mais maligna conspiração que o mundo já conheceu.
Scully: Que é uma afirmação bastante pesada, Sr. O'Malley. O que está lhe segurando?
Tad: Se eu estou escancarando meu traseiro para o mundo, preciso saber que ele está seguro por mais do que apenas um frágil cordãozinho.
Mulder: Aparentemente, ele tem algo para nos mostrar.
Tad: Algo... e alguém.
[LOW MOOR, VIRGÍNIA]
Scully: Nem alienígenas poderiam encontrar este lugar. Como é que você achou isso, Sr. O'Malley?
Limousine na casa de Sveta |
(Batendo na porta)
Tad: Vocês, conheçam Sveta. Sveta, estes são Dana Scully e Fox Mulder.
Sveta: Oi.
Mulder: Oi.
Sveta: Tudo bem? Bem-vindo à minha casa.
Tad: Sveta foi quem sugeriu eu chamá-lo.
Mulder: E como é que você soube fazer isso?
Sveta: Você provavelmente não me reconhece.
Mulder: Não, eu acho que me lembro sim.
Sveta: Você entrevistou a mim e minha família quando eu era apenas uma menina. Logo após a minha primeira abdução. Por favor, entre.
Sveta: Estas já têm mais de 20 anos. (Mostrando marcas na barriga)
Alien australiano de N. Padilha |
Scully: Quantas vezes você foi abduzida, Sveta?
Sveta: Perdi a conta. E depois há as memórias de criança que eles implantam.
Tad: Memórias implantadas ao longo das memórias reais para fazer os abduzidos esquecerem.
Scully: Estou familiarizada com a síndrome.
Sveta: Eles não são sempre eficazes, e as coisas retornam à minha mente, às vezes.
Scully: Coisas como o quê?
Sveta: Os testes que eles fazem. Remoções e outras coisas.
(Gritos)
Scully: Os alienígenas engravidaram você?
Alien grávida de humano, de N. Padilha ("de humaho" é minha conjectura pertinente) |
Scully: Eles removeram seus fetos?
(Gritos)
Sveta: Por aqui. Eles fazem tudo por aqui. Mesmo com o DNA.
Tad: Diga-lhes sobre o seu DNA, Sveta.
Sveta: Eu tenho DNA alienígena. Com certeza.
Scully: Você fez algum médico confirmar isso?
Sveta: Não.
Mulder: Tem algo com o que você poderia testar? Dana?
[ALTO DESERTO A NOROESTE DO NOVO MEXICO 1947]
Médico em Roswell: Oh, meu Deus. Oh, meu bom Deus. (Vendo um alienígena)
Agente: Essa maldita coisa pode ser perigosa. (Tiro)
Médico: O que você está fazendo?! (Muitos tiros)
Médico: Pelo amor de Deus, o que vocês fizeram?
[HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS DORES]
Scully: Eu vou passar um cotonete. Se você arregaçar sua manga, vou pegar um pouco de sangue também.
Sveta: Eu sei que você está em dúvida sobre isso.
Scully: O que te faz dizer isso, Sveta?
Sveta: Eu sou assim, tipo leitora da mente .
Telecinése, mover objetos com o poder da mente |
Sveta: Eu posso mover coisas. Com a minha mente.
Scully: Você se importaria de demonstrar?
Sveta: Eu não posso fazê-lo o tempo todo.
Scully: Então só... acontece quando acontece?
Sveta: Eu não sei como controlar. Vocês eram um casal antes, não eram?
Scully: Desculpe-me, o quê?
Sveta: Você e o Sr. Mulder. Vocês estavam juntos, mas agora não estão mais.
Scully: Você leu minha mente, Sveta?
Sveta: Ele está deprimido. O que você diagnostica como depressão endógena. É o que matou seu relacionamento. Oh. E você tem um filho junto com ele.
Scully: Chega, isso é o suficiente.
Sveta: Você acredita em mim agora?
Sveta sendo abduzida |
Sveta: Você não sabe o que é ser abduzida. Ser levada contra a sua vontade. Você não sabe. Bem... talvez você saiba.
(Hélices de helicóptero rodando)
Mulder: Eu estava certo sobre uma coisa. A conspiração fez de você um homem muito rico.
Tad: É uma maneira de ver as coisas. O que me fez rico foi minha busca pela verdade.
Mulder: Minha busca não tem sido tão lucrativa.
Tad: Acho que preciso avisá-lo. Quando chegarmos ao nosso destino, as pessoas que vamos encontrar são muito paranóicas sobre o trabalho que fazem.
Tad: Eu quero prepará-lo para o que você está prestes a ver, Sr. Mulder.
Um toque de dedo e a aeronave flutua... |
Mulder: Uma gaiola de Faraday? Para quê?
Tad: Você sabe o que é um ARV (Alien Replica Vehicle - Veículo Réplica Alienígena)?
Mulder: Isso é o que você me trouxe aqui para ver?
Tad: Este é Garner. Ele vai guiá-lo através da ciência.
Mulder: Isso é um veículo réplica alienígena?
Garner: Considernado o que você sabe, eu teria pensado que você já tinha visto um destes antes.
Mulder: Não, nunca. Não desse jeito.
Garner: O que estamos lhe mostrando, estamos fazemos sob um grande risco. Colegas tiveram laboratórios queimados e seus trabalhos detruídos por nosso próprio governo.
Energia toroidal eletromagnética |
Garner: Está funcionando com energia toroidal, a chamada energia de ponto zero. Simplesmente a energia do universo.
Mulder: Você está falando de energia grátis?
Garner: Aquilo que tivemos desde os anos 40. Sem combustível, sem chama, sem combustão. Um campo electromagnético simples. Tecnologia mantida em segredo durante 70 anos, enquanto o mundo rodava a petróleo.
Mulder: As companhias de petróleo embolsando trilhões.
Garner: O que eu vou te mostrar a seguir é a parte mais inacreditável.
Mulder: Gravidade dirigida móvel... mas como?
Garner: Elemento 115. Ununpentium.
Mulder: Onde você conseguiu isso?
[ALTO DESERTO A NOROESTE DO NOVO MEXICO 1947]
Agente: Onde você está indo com essa coisa?
Equipe Unumpentium (nome temporário do elemento 115 sintetizado em 2003) de Física do Colégio Sagrado Coração de Jesus, ganhadora de bronze no Torneio Internacional de Jovens Físicos em abril de 2016 http://www.cscj-pi.com.br/cscj/mostranoticiaNOVA.php?idnoticia=233 |
Agente: Está morto. Acabado.
Médico: Então, por que se deu ao trabalho de trazer-me aqui?
[HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS DORES]
Tad: Testando seu próprio DNA alienígena?
Scully: Colesterol alto.
Tad: Desculpe aparecer desse jeito. Parece que você teve um dia daqueles.
Scully: Aqui vai tudo como sempre, normal.
Tad: Não parece tão normal para mim.
Mikey com microtia |
Tad: Você opera essas crianças?
Scully: Eu ajudo os cirurgiões, que realmente estão fazendo a obra de Deus. Dar às crianças o que sua biologia negligenciou.
Tad: Então é uma deformidade genética?
Scully: É possível, mas não conclusiva. É mais comum em índios Navajo.
Tad: O que é mais impressionante é como parece coisa alienígena.
Scully: Eu lhe garanto que é simplesmente uma coincidência aleatória, Sr. O'Malley.
Tad: Você quer dizer, sem nenhuma relação com a sua experiência de trabalho anterior?
Scully: Longe, muito longe daquela experiência.
Tad: Você sente falta? Dos Arquivos-X?
Scully: Como cientista, foi provavelmente alguns dos trabalhos mais intensos e desafiadores que já fiz. Nunca me senti tão viva.
Tad: Você quer dizer, trabalhando com Mulder?
Scully: Possivelmente uma das relações mais intensas e desafiadoras que eu já posso ter tido. E, muito sinceramente, a mais impossível.
Tad: Pois é. Eu tenho essa impressão.
Scully: Você está aqui por alguma razão?
Tad: Eu precisava saber que você não estava chateada por Mulder colocá-la na mira deste negócio de Sveta.
Scully: Não, está tudo bem. Estou... acostumada com isso.
Tad: E eu só queria vê-la novamente.
Thyago Costa skatista de Teresina, Piaui, pegando carona |
Sveta: Como você chegou aqui?
Mulder: De carona.
Mulder: Houve um momento em que você estava sendo perguntada sobre suas abduções... sobre suas gravidezes, como os alienígenas levaram seus bebês... e antes que você respondesse, você olhou para O'Malley. Por quê?
Sveta: Porque não era exatamente a pergunta certa.
Mulder: Eu sinto muito, não estou entendo.
Sveta: Porque eu não acredito que eram alienígenas que estavam levando eles.
Mulder: Mas você disse que foi abduzida.
Sveta: Isso é difícil. São memórias muito difíceis, e estas são... respostas muito perigosas.
Mulder: Bem, tudo fica entre nós, Sveta.
Sveta: As coisas por que passei... afetaram toda a minha vida. Eles tornaram impossível eu ter qualquer coisa como uma existência normal.
Mulder: Do que você tem medo?
Sveta: Que fique pior ainda.
Mulder: Sveta, quem levou seus bebês?
Sveta: Homens.
Mulder: Homens? Humanos? Você viu seus rostos?
Sveta: Sim. (Respira profundamente) Eles me levaram a bordo de suas espaçonaves. E... eu estava com medo que eles me matassem se eu dissesse a verdade a alguém.
Mulder: E é por isso que você não foi ver um médico.
Sveta: Em quem posso confiar? Eles iriam me chamar de mentirosa, quando eles é que são os mentirosos.
Mulder: Pode confiar em mim.
Sveta: Você trabalhou para o governo.
Mulder: Tecnicamente, mas faz anos que não trabalho.
Sveta: Mas você sempre quis saber. Se eles não estavam mentindo para você, também.
(Celular vibrando, Mulder dá um toque para responder)
Scully: Mulder.
Mulder: Scully, me escute. Fui enganado. Nós todos fomos enganados.
Scully: Mulder, espere um segundo.
Mulder: Não, veja bem, veja bem, ouça o que estou dizendo. E se tudo o que fomos levados a acreditar não passa de uma mentira?
Mulder (O.C.): E se não há nenhuma conspiração alienígena?
Scully: Podemos parar um segundo? Tenho que sair.
Scully: Mulder, sobre o que você está falando?
Mulder: Estou falando de tudo o que temos sido levados a acreditar.
Mulder (O.C.): O nosso trabalho, os Arquivos-X, tudo.
Scully: Podemos falar sobre isso em breve?
Mulder: Eu sei porque O'Malley veio até nós, Scully. E essa menina é a chave, Scully. Sveta é a chave de tudo.
Scully: Quer parar de tirar conclusões precipitadas?
Mulder: Não posso fazer isso por telefone agora, Scully. Tenho que desligar.
Scully: Mulder, onde você está indo? Mulder? Me diga.
[SEDE DO FBI WASHINGTON, D.C.]
Mulder: Onde estão eles... os arquivos?
Skinner: Eu não sei onde eles estão.
Mulder: Você disse que ninguém tinha estado aqui, nada tinha sido tocado.
Skinner: Não por 14 anos desde que você e Scully sairam do Bureau.
Quem controla o passado, controla o futuro. Quem controla o presente, controla o passado. George Orwell, autor de 1984. |
Skinner: Você pode me dizer do que se trata?
Mulder: É sobre como controlar o passado para controlar o futuro. Trata-se de ficção que aparece como verdade. Agora, você me deve algumas respostas, Skinner.
Skinner: Você vá tratando de se acalmar, Mulder, antes que ambos fiquemos aborrecidos. Eu não recebo ordens de você.
Mulder: Não. De quem você receber ordens, de quem?
Skinner: Porque você acha que eu te chamei? Porque eu estava tomando conta de você, como sempre tomei.
Não é um disco voador, é o quartel central da Inteligência Britânica, Britain’s Communications Intelligence Agency, GCHQ |
Skinner: Você está me culpando por isso?
Mulder: Não, estou me culpando. Tenho certeza de que eles mentiram para você também.
Skinner: Não houve um dia desde que você saiu que eu não tenha pegado no telefone para ligar para você, Mulder, desejando que você ainda estivesse aqui em baixo. Desde o 11 de Setembro, este país tem dado uma grande volta numa direção muito estranha.
Mulder: Do jeito como eles nos policiam e nos espionam, têm a audácia de dizerem que nos tornam mais seguros? Nós nunca estivemos em perigo maior.
Skinner: Então faça alguma coisa, Mulder.
(Digitando no celular; celular chamando)
Mulder: Agora você tem meu número.
Tad online: Então, se você possui uma arma de fogo registrada, você vai ser apontado como um inimigo pelo seu próprio governo realmente na provável imposição da lei marcial. Mas eu gostaria aqui no show de mostrar um jeito mais brilhante, apontando o trabalho heróico que está sendo feito por uma amiga minha. Literalmente consertando crianças que nascem sem algo que todos nós ganhamos de graça. No Hospital Nossa Senhora das Dores, em Washington, DC, Dra. Dana Scully, trabalha para consertar a vida de crianças infelizes.
[HOSPITAL NOSSA SENHORA DAS DORES]
Enfermeira: Dra. Scully? Eu tenho os resultados do teste de DNA.
Scully: Obrigada. Enfermeira? Preciso que você me faça algo.
Enfermeira: Claro.
Scully: Preciso que essas amostras sejam reanalisadas.
Enfermeira: Houve algum um problema com elas?
Outro Médico: Dr. Scully? Precisamos de você aqui.
Scully: Eu só quero que elas sejam reanalisadas, por favor. Obrigada. Oh, e estou esperando um telefonema... bem, estou esperando por uma chamada... de alguém chamado Mulder.
[NATIONAL MALL WASHINGTON, D.C.]
Médico: Essa hora é absolutamente necessária?
Shangai Pentagonal Mart é um mall na China que foi construído inspirado no Pentágono em 2009 mas hoje está vazio (Xinhua/Zhu Yushuai) |
Médico: Fizemos um acordo sobre nossa reunião em ambientes inseguros.
Mulder: Tomei as precauções habituais. Estou assumindo que você também.
(Avião passando no céu)
Mulder: Estive aqui em pé por mais de uma hora. Não vi uma alma viva. Liguei para você, porque você disse que, se eu conseguisse montar as peças no lugar, você iria confirmar.
Médico: E você conseguiu?
Mulder: Conheci alguém, vi alguma coisa.
Médico: Você não estava nem perto de enxergar as coisas. Guerreando com alienígenas, botando fogo um no outro, e outros absurdos desse tipo.
Mulder: Eu estava sendo habilmente manipulado.
Médico: E o que o traz a esta nova clareza de raciocínio?
Mulder: Eu vi um ARV funcionando com energia grátis. Eu o vi desaparecer.
Médico: Isso é o que todos eles parecem fazer.
Mulder: Mas a tecnologia existe. Tem existido desde Roswell. E tem estado em uso, sendo usada em seres humanos, em testes com seres humanos, o sumiço de homens, mulheres e crianças que está sendo deturpado como abduções alienígenas.
Médico: Então você acha que sabe como.
Mulder: Sim. E acho que também sei o porquê.
Médico: O porquê é mais complicado do que você pode imaginar, Sr. Mulder.
Mulder: Há 60 anos, fomos avisados sobre o complexo industrial militar reunindo muito poder.
Médico: Esta notícia é velha.
Mulder: A contagem regressiva começou. Tudo começou em 2012, mas ninguém sabia de nada.
Médico: Me diga algo novo.
Mulder: Tecnologia alienígena sendo usada contra nós, não por alienígenas, e não com os alienígenas, mas por uma conspiração venal dos homens contra a humanidade.
Médico: Você está desperdiçando meu tempo.
Mulder: Para que são os testes?
Médico: Você é quem me diz, Sr. Mulder.
Mulder: Dez anos atrás, você veio me dizer que não poderia levar os seus segredos para o túmulo, que você não poderia viver com isso.
Médico: Eu sou um homem da medicina. Eu não sabia como o meu trabalho seria usado. As mentiras são tão grandes, Sr. Mulder, que a verdade precisa ser inabalável.
Mulder: Então deixe-me dizer ao mundo.
Telecinésia leantando as coisas... |
Mulder: Então deixe-me levar a bala.
Médico: E estes homens são capazes disso mesmo. Você está quase lá. Você está perto. Roswell, aquilo foi uma cortina de fumaça.
Mulder: Assim me disseram.
(Em casa)
Mulder: O que você está fazendo aqui, Scully?
Scully: Mulder, fique comigo, eu não sei de você durante o dia todo, você está em alguma confusão relacionada aos Arquivos-X?
Mulder: Estou descobrindo. Tudo faz muito sentido. Todos estes anos, temos sido enganados.
Scully: Eu não sei o que você quer dizer.
Mulder: Eu... eu não poderia chamá-la porque ia parecer loucura.
Scully: É por isso que estou aqui, Mulder, como alguém que se preocupa com você. Como alguém que está preocupada com você.
Mulder: Tudo bem, me ouça, certo?
Scully: Não, você me escute, Mulder.
Mulder: Scully, você tem que confiar em mim.
Salvadores do mundo são caras normais quando não estão salvando o mundo (exceto o verde...) |
Mulder: Isso vai finalmente ser a ruína deles.
Scully: Vai ser sua ruína, Mulder.
Mulder: Esta é minha vida. Isso é tudo. Isto é tudo em que acredito.
Scully: Você quer acreditar. Você quer tanto acreditar.
Mulder: Eu acredito. Eu acredito que Tad O'Malley está certo. Esta não é uma conspiração alienígena. É uma conspiração dos homens.
Scully: Tad O'Malley é um homem encantador cheio de charme, Mulder.
Mulder: Não, ele me acordou.
Scully: Como você sabe que ele não está jogando com você? Ele é um jogador.
Mulder: Ele tem sido uma dádiva de Deus.
Scully: O que você está falando?
Mulder: A verdade está lá fora, Scully, e Tad O'Malley vai transmití-la.
Scully: Mulder... ouça-me. Como sua amiga e como um médica, você está em terreno perigoso aqui.
Mulder: Eu sei o que estou fazendo.
Sveta: Está tudo bem?
Mulder: Sim, está tudo bem. Ela é a chave para tudo. Sveta... é a chave.
Scully: Você sabe o que está fazendo.
Mulder: Scully...
(Bate no vidro do carro)
Tad: Hey. Aonde você vai? Você não está indo embora, não é?
Scully: Eu só preciso sair daqui.
Tad: Fique. É importante.
Scully: Não me diga o que é importante, por favor. Eu só preciso sair daqui.
Tad: Ela não foi convidada?
Mulder: Eu teria convidado, Scully, mas não acho que você viria.
Scully: Eu não deveria ter vindo mesmo.
Tad: Então o que você está fazendo aqui?
Scully: Mulder, o que você está tramando?
Mulder: Os tentáculos chegam bem longe, lá para o século passado, mas não foi até as vitórias na Europa e no Japão e até o início da Guerra Fria que as condições políticas e econômicas se tornaram perfeitas para a real execução. Uma conspiração maior e mais secreta que o Projeto Manhattan.
Tad: Mais odiosa e de longo alcance.
Mulder: Mal derrotamos a Alemanha e uma nova ameaça começou a aparecer nos céus da América, atraída para a Terra pela ameaça mais recente à extinção: a bomba H. Explosões agindo como transdutores, desenhando formas de vida alienígenas através de buracos de minhoca em naves espaciais utilizando propulsão eletrogravítica. Espécies extraterrestres avançadas que nos visitam, preocupadas com a humanidade e a ameaça da nossa auto-destruição, antecipando a nossa aniquilação através de seus próprios auto-sacrifícios.
Mulder: A queda em Roswell. Mais importante, lugares como Asteca. Líderes mundiais assinaram memorandos secretos que organizam estudos científicos de tecnologia alienígena e bioquímica. Estudos classificados foram feitos em instalações militares S4, Groom Lake, Wright-Patterson e Dulce, extraindo tecido alienígena.
Guerreiro asteca, ancestral dos mexicanos, concentrados na ilha de Tenochititlan no vale da cidade do México |
Sveta: Por que fazer tal coisa e mentir sobre isso... o nosso próprio governo?
Mulder: Seu próprio governo mente como uma coisa natural, como uma questão de política... os experimentos de Tuskegee sobre homens negros nos anos 30; Henrietta Lacks.
Sveta: O que eles estão tentando fazer?
Mulder: Isso é a peça que falta.
Tad: Mas não é difícil imaginar... um esconderijo do governo, acumulando... tecnologia alienígena há 70 anos, em detrimento da vida humana e para o futuro do planeta. Impulsionado não só pela ganância corporativa, mas... com um objetivo mais obscuro.
Mulder: A tomada da América.
The big takover (a grande encampação) |
Tad: A militarização das forças policiais em cidades de todos os Estados Unidos. A construção de campos de prisioneiros pela Agência Federal de Gestão de Emergência sem propósito declarado. A aquisição corporativa de alimentos e agricultura, produtos farmacêuticos e de cuidados de saúde, mesmo os militares, nas agendas clandestinas, para engordar, emburrecer, adoecer e controlar uma população já consumida pelo consumismo.
Crescimento dos campos de concentração nos Estados Unidos desde 1950 até 2005, imagine agora. |
Tad: Um governo que grampeia o telefone, recolhe os seus dados e monitora o seu paradeiro com impunidade. Um governo que prepara-se para usar esses dados contra você quando quiser e bem entender, e quando a tomada final começar.
Scully: A tomada da América.
Tad: Por um grupo multinacional bem oleado e bem armado das elites que irá abater, matar e subjugar.
Scully: Está acontecendo enquanto estamos aqui sentados.
Tad: Está acontecendo ao nosso redor.
Mulder: Esperando-se o outro sapato cair.
Tad: Ele provavelmente vai começar numa sexta-feira. Os bancos vão anunciar uma ação de segurança que necessitam seus computadores ficarem fora do ar no fim de semana todo.
Mulder: O dinheiro digital irá desaparecer.
Sveta: Eles podem simplesmente roubar o seu dinheiro?
Mulder: Seguido pela detonação de bombas estratégicas com impulsos electromagnéticos para derrubar grandes redes.
Tad: O que vai parecer como um ataque à América por terroristas ou Rússia.
Mulder: Ou uma invasão alienígena simulada usando veículos réplica alienígenas que existem e já estão em uso.
Scully: Uma invasão alienígena dos EUA.
Mulder: Os russos tentaram fazê-la em '47.
Scully: Você não pode dizer essas coisas.
Tad: Eu vou dizê-las amanhã.
Scully: Vão ser declarações de alarme, tecno-paranóia isolacionista, tão falsas e perigosas quanto estúpidas... que fazem fronteira com traição. Dizendo essas coisas seria incrivelmente irresponsável.
Mulder: É irresponsável não dizê-lo.
Sveta: Especialmente se é a verdade.
Scully: O seu teste deu negativo.
Mulder: O que quer dizer, negativo?
Scully: Ela não tem nenhuma evidência de DNA alienígena.
(Truth Squad com Tad O'Malley, no laptop)
Tad: Eu prometi a verdade hoje, mas a verdade veio embaixo de um ataque.
Sveta: Tad O'Malley tentou colocar palavras na minha boca. Ele me pagou para criar histórias sobre abduções alienígenas. Ele está dizendo mentiras e histórias para seu programa de TV que as pessoas vão assistir. Eu estou... envergonhada se enganei ninguém.
Mulder: Eles pegaram ela.
Tad (O.C.): Estas são as profundezas até onde nosso governo chega. Devemos estar botando muito medo neles.
Enfermeira: Dra. Scully? Os resultados do teste voltaram.
Mulder: Sveta? Sveta? Sveta?
[HANGAR]
(Pneus guinchando)
Não não. Pare! Vocês não podem! Vocês não têm o direito... (Biping; explosão depois da invasão dos militares no centro de pesquisas dos veículos ARV, destruição total)
(Digitando no teclado: "FINDER SPYDER" TRUTH SQUAD com TAD O'MALLEY; ERROR 404 SITE temporariamente indisponível)
Não desista... |
Mulder: Há algo chamado síndrome de Venus. É um cenário de aquecimento global descontrolado que nos leva à beira da Sexta Extinção. Aqueles com meios irão se preparar para mudarem para fora do planeta, para o espaço, o que já foi transformado em arma contra os pobres, massas amontoadas da humanidade que não foram exterminadas pelas elites fascistas uber-violentas. Se você acredita nesse tipo de coisa.
Scully: Você parece exausto, Mulder.
Mulder: Foi um longo dia no escritório.
Scully: Eu não sei se você viu, mas... Tad O'Malley puxou o plugue, saiu do ar.
Mulder: Eles são muito bons, esses caras, sabe?
Scully: E sobre Sveta? Onde está ela?
Mulder: Tenho certeza que eles assustaram ela até a morte.
Scully: Temos de encontrá-la, Mulder. Precisamos protegê-la, não importa como.
Mulder: Por quê? Você disse que seus testes deram negativos.
Scully: Eu testei novamente. Na verdade... Eu sequenciei todo o seu genoma, porque eu não confiava nos resultados iniciais.
DNA alienígena? |
Scully: E eu sequenciei meu próprio genoma... por causa da minha história e... porque temos um filho juntos.
Mulder: Scully... o que você está dizendo?
Scully: Eu estou dizendo que ela não é a única. Eu estou dizendo que alguém tem que parar esses filhos da puta.
Mulder: Skinner. Skinner.
[SITUAÇÃO CRÍTICA: PRECISO VER VOCÊS DOIS O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL]
Mulder: Scully, você está pronta para isso?
Scully: Eu não sei se há uma escolha.
Sveta: Oh, não... Por favor... Por favor, não quebre. Não. (Carro pára, motor falha, outra abdução) Ah, não. (Soluçando) Não! Não! (Carro explode)
Homem idoso no telefone celular: Sim. Sim. Entendo. Temos um pequeno problema. (Fumando por um buraco na traquéia, expira) Reabriram os Arquivos-X.
http://transcripts.foreverdreaming.org/viewtopic.php?f=174&t=24893
Coma Tudo que Está no Prato, Menino
Para quem é novo no nosso blog, fique sabendo que é preciso chegar até o fim de cada refeição, digo, post. Por quê?
Mais uma presidenta mulher, e desta vez prometendo o impossível pra ganhar a corrida presidencial contra o faraó de Las Vegas, Donald Trump. |
Verdade ou não, se vai ser permitida ou não, se vai ser assassinada ou não, o fato é que até o filme Independence Day: Resurgence, a ser lançado em nova versão no dia 26/06/2016 nas Filipinas (porque lá?), representa o presidente dos Estados Unidos como sendo uma mulher (por acaso?). Isso já é mais do que predição, mais do que projeto secreto, isso só pode ser interferência "divina" ou simplesmente alienígena mesmo. Então, como disse o repórter da Globo, em breve teremos contatos imediatos do primeiro grau. Vou estar vivo para também ver isso? Sou mesmo um sortudo! Você não?
Reportagem aqui, Hillary diz que quer abrir os arquivos do governo sobre ETs:
https://globoplay.globo.com/v/5088295/
Invasão Iminente
E uma coisa leva a outra e a internet e Youtube estão especialistas nessa área de conectarem as coisas, acabei indo parar nesse outro vídeo aqui, escrito assim, AVISO! Este vídeo vai chocar! A invasão extraterrestre está próxima? (42 minutos), em Português mesmo, embora seu conteúdo seja em Inglês, sorry. Já que ninguém acredita em nada mesmo do que foi escrito neste post, então uma coisa a mais, outra a menos, e é tudo a mesma coisa.
Se eu acredito?
Ah, bom, acredito sim. Acredito numa porção de contos da Carochinha, como em Deus, numa inteligência suprema (que é Ele), que não estamos sozinhos (é lógico), e em todas estas baboseiras sobre espíritos e espiritualidade. Acredito mesmo, não estou brincando. Por exemplo, se você veio cair aqui, é porque estava escrito nas estrelas...
Escrito nas Estrelas de Cá
E por falar em escrito nas estrelas, aqui está um exemplo do potencial de Ivete Sangalo cantando a música eternizada por Tetê (Spíndola), se estivesse escrito nas estrelas e ela fosse melhor "administrada" e com um pouquinho mais de classe internacional...
E agora Escrito nas Estrelas pelas avessas. Este aqui está reclamando das estrelas, uma das vozes masculinas mais belas sob a minha concepção e no meu conceito, e no fim nem tão masculina assim, Elton Jonh canta com LeAnn Rimes... cuidado pra não se afogar...
Written In The Stars
Produced by Peter Collins and Wilbur Rimes
Duet with Leann Rimes
Written for the Broadway musical Aida
Available on the album Elton John and Tim Rice's Aida
I am here to tell you we can never meet again
Simple really, isn't it, a word or two and then
A lifetime of not knowing where or how or why or when
You think of me or speak of me or wonder what befell
The someone you once loved so long ago so well
Never wonder what I'll feel as living shuffles by
You don't have to ask me and I need not reply
Every moment of my life from now until I die
Arte de Kagaya |
How a perfect love can be confounded out of hand
Is it written in the stars
Are we paying for some crime
Is that all that we are good for
Just a stretch of mortal time
Is this God's experiment
In which we have no say
In which we're given paradise
But only for a day
Nothing can be altered, there is nothing to decide
No escape, no change of heart, no anyplace to hide
You are all I'll ever want, but this I am denied
Sometimes in my darkest thoughts, I wish I'd never learned
What it is to be in love and have that love returned
http://www.eltonography.com/songs/written_in_the_stars.html
Escrito nas Estrelas de Lá
Produzido por Peter Collins e Wilbur Rimes
Dueto com Leann Rimes
Escrito para o musical Aida na Broadway
Disponível no álbum Aida de Elton John e Tim Rice
Estou aqui para lhe dizer-lhe que nunca mais poderemos nos encontrar
É muito simples, não é, uma palavra ou duas e pronto, acabou-se
Uma vida inteira sem saber onde ou como ou por que ou quando
Você sequer pensa em mim ou fala de mim ou imagina o que aconteceu
Com alguém que você amou uma vez há muito tempo e conheceu tão bem?
Nunca se perguntou com o que eu vou sentir quando a vida se atrapalhar todinha
Desculpe o palavrão escrito nas estrelas... |
Em cada momento da minha vida a partir de agora até eu morrer
Vou pensar ou sonhar com você e ficar sem entender bulhufas
Como um amor perfeito pode ser confundido e sair do controle desse jeito?
É, está escrito nas estrelas
Estamos pagando por algum crime
É só para isso que servimos
Para merecer apenas um pedaço do tempo dos mortais
Trata-se de um experimento de Deus
No qual não temos nenhuma influência
Do qual nos foi dado o paraíso para viver
Mas apenas por um dia
Nada pode ser alterado, não há nada para decidir, está feito
Não há escapatória, não tem nenhuma mudança de vida, nem qualquer lugar para se esconder
Você é tudo que eu sempre quiz, mas isso me foi negado
Às vezes, em meus pensamentos mais sombrios, eu gostaria de jamais ter aprendido
O que foi estar apaixonado e ter esse amor repartido
Muse - Exo-Politics "Legendada em Português!"
Open the skies over me
I am waiting patiently
I'll wait for a sign
As conspiracies unwind
Will you slam shut
Or free your mind
Or stay hypnotized
When the Zetas fill the skies
Will our leaders tell us why
Fully loaded satellites
Will conquer nothing but our minds
I am waited patiently
I'll wait for the sign
Carried through the centuries
Secrets locked up
And loaded on my back
And it weighs me down
When the Zetas fill the skies
It's just our leaders in disguise
Fully loaded satellites
Will conquer nothing but our minds
I am waiting patiently
And I'll wait for the sign, yeah
And I'm waiting patiently
And I'll wait for the sign
http://www.azlyrics.com/lyrics/muse/exopolitics.html
Veja mais vídeos da banda Muse no canal MusersBrazil no Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UCrP5bX-FzRw4cfyXnl98R4A
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.