sexta-feira, 1 de julho de 2016

Olimpízicas dos Tísicos

Larvicida fabricada pela Sumitomo, e Não o Zika Vírus, É a Verdadeira Causa do Surto de Microcefalia no Brasil?

Alexa Ericksonjune, 29/06/2016

Enquanto muitos de nós só tomou conhecimento do vírus Zika recentemente devido ao surto de microcefalia no Brasil, ele tem sido motivo de preocupação por cerca de 70 anos. E embora você possa saber disso, você sabe exatamente o que é isso?

O vírus Zika é uma infecção sexualmente transmissível. A condição causa o nascimento dos bebês com cabeças pequenas demais e é dito que passou de uma média de cerca de 150 casos por ano para mais de 5.000 em apenas quatro meses. Mas apesar de quão grande a mídia tem representado isso, a Organização Mundial de Saúde (OMS) o declarou como uma emergência de saúde global sem explicar muito sobre o porquê, enquanto o governo brasileiro, mesmo admitindo que os seus "parâmetros excessivamente generosos resultaram numa dramática super-notificação da condição rara cujas autoridades de saúde pública têm associado ao vírus Zika, o qual foi apelidado pela mídia como o vírus da 'cabeça encolhida'", esta associação pode ser um resultado do tipo falso positivo.

Ligação não encontrada
O The New York Times relatou:

Dos casos examinados até agora, 404 foram confirmados como tendo microcefalia. 

Apenas 17 deles deram positivo para o vírus Zika...

Um adicional de 709 bebês foram descartados como tendo microcefalia, de acordo com o governo, sublinhando os riscos de falsos positivos que fazem com que a epidemia pareça maior do que realmente é. 

Os restantes 1.113 casos ainda estão sendo investigados. 

Assim, enquanto as pessoas ao redor do mundo continuam a ser aconselhadas a não engravidarem devido à propagação contínua do vírus Zika, um grupo de médicos argentinos está desafiando essa noção sobre a ligação esmagadora entre microcefalia do Brasil e a doença de 70 anos de idade. Eles acreditam que, ao invés do Zika ter causado um aumento dos casos de microcefalia, na realidade é um larvicida tóxico que tem sido introduzido no abastecimento de água do Brasil, que é o culpado. 

Foto publicada no jornal Bom Dia de Erechim, Rio Grande do Sul,
no artigo http://www.jornalbomdia.com.br/noticia/1822/
suspensao-de-uso-do-larvicida-pyriproxyfen-no-estado
Pyriproxyfen É o Verdadeiro Culpado 

Os Médicos das Cidades com Lavouras Pulverizadas (PCST - Physicians in Crop-Sprayed Towns) acreditam que um produto químico chamado pyriproxyfen, que produz malformações em mosquitos, foi injetado no abastecimento de água do Brasil em 2014 para deter o desenvolvimento de larvas de mosquito em tanques de água potável.

O Pyriproxyfen é fabricado pela Sumitomo Chemical, uma empresa associada à Monsanto. O PCST afirma que a Sumitomo, no entanto, é realmente uma subsidiária da Monsanto.

"Malformações detectadas em milhares de crianças de mulheres grávidas que vivem em áreas onde o Estado brasileiro acrescentou pyriproxyfen na água potável não é uma mera coincidência apenas", explicou o PCST.

O Ministério da Saúde ainda injetou este produto químico em reservatórios do estado de Pernambuco, em uma área onde a população do mosquito Aedes aegypti, que transmite o vírus Zika, é muito elevada, de acordo com o PCST. É também o primeiro estado no Brasil a notar o problema, que contém 35 por cento do total de casos de microcefalia no país.

Os médicos argentinos também notam que não houve nenhum caso de microcefalia em epidemias de Zika no passado. E em outros países onde os casos de Zika são elevados, como a Colômbia, não há registros de microcefalia ligada ao Zika. O presidente colombiano chegou a anunciar que dos residentes infectados com Zika, nem um único caso de microcefalia foi relatado.


A revista Uncensored (Sem Censura) da Nova
Zelândia já havia publicado suas suspeitas
sobre o Vírus Zika na edição de Março/Junho
de 2016.
Não Acredite em Tudo que Lhe É Dito

Enquanto um surto da doença é o suficiente para mantê-lo dentro de casa, é importante manter-se cético com relação aos fatos apresentados.

Em seu site, a Sumitomo Chemicals diz que o pyriproxyfen apresenta um risco mínimo para as aves, peixes e mamíferos, mas as evidências ligando a droga ao Zika são esmagadoras. Na verdade, o Washington Post reportou em janeiro que, dos 732 casos analisados dos 4.180 de microcefalia relacionados com o Zika, apenas 270 casos foram confirmados como realmente relacionados.

Enquanto isso, a OMS tem sido cuidadosa em não ligar o Zika à microcefalia. "Apesar de uma ligação casual entre a infecção Zika na gravidez e a microcefalia não ter sido - e devo enfatizar - não foi estabelecida, a evidência circunstancial é sugestiva e extremamente preocupante", afirmou a Directoar Geral da OMS, Margaret Chan.

O governo local do Rio Grande do Sul na porção sul do Brasil inclusive tem suspendido o uso do produto químico larvicida pyriproxyfen, embora nenhuma prova tenha sido declarada como definitiva. 

Artigo original em Inglês:


Microcéfalo Gollum da sequência de filmes Senhor dos Anéis
Sem Censura

Apesar desta notícia acima ser recente, eu já tinha visto a defesa dos argentinos com relação aos irmãos brasileiros quando o PT ainda estava no governo e havia ênfase nas relações latino-americanas, quer dizer, antes do impeachment.

Para mim é evidente que faz parte do arsenal do golpe, tenha esta epidemia sido causada por Zica transgênico, pelo larvicida mencionado acima, ou pelas vacinas TDaP ou MMR denunciadas a seguir. O arsenal está até funcionando para tirar a Inglaterra da Europa.

A revista Uncensored (Sem Censura) neozelandêsa produziu um artigo de mais de 8 páginas mencionando, entre outras, as seguintes páginas na net, inclusive brasileiras como esta, Causa da Microcefalia não É Zika Vírus, Pode Ser as Vacinas em Gestantes, Diz Estudo:


Na seção de cartas, alguém chamdo Anon menciona este website de nome bastante sugestivo, "If You Are in America You Probably Can't See This" (Se Você Está nos Estados Unidos Provavelmente Não Pode Ver Isso), em Inglês. Neste site é preciso procurar pelo assunto Zika.


Quando eu era bem jovem, li uma notinha no Brasil que as armas de guerra do futuro matariam as pessoas e deixariam as propriedades materiais intactas. Anos depois fiquei surpreso com a notícia no jornal sobre a estranha enfermidade que só atacava homens gays nos Estados Unidos, a qual ainda não tinha o nome de AIDS no início dos anos 80. Imediatamente liguei uma notícia com a outra. Todas as epidemias posteriores de gripe suína ou dos passarinhos, das galinhas, que só afetavam asiáticos foram me alertando que já estávamos sofrendo a tal guerra futurística.

Filme Clube Dallas com o extraordinário ator Matthew McConaughey
não fala exatamente como a AIDS surgiu mas fala sobre os danos
dos remédios farmacológicos e da luta do personagem em defesa
dos doentes
Uma das notícias foi divulgada assim, "canadenses são vítimas da gripe suína", vamos tomar por hipótese pois estou com preguiça de pesquisar a gripe certa da época e meus recortes de jornais antigos já foram incinerados faz tempo, porém as vítimas eram só os imigrantes asiáticos canadenses. Ora, em geral nunca se fala a origem do cidadão na maioria arrazadora das notícias da mídia mainstream (milionária), porque se for falar, por exemplo, vai ficar evidente que 90% dos estudantes universitários australianos são chineses, nascidos ou não na Austrália, acrescentados de indianos e estudantes do Oriente Médio. Tive a prova semanas atrás quando fui a uma formatura em Sydney. 

Eles dizem que é para não discriminarem os cidadãos, mas obviamente que isso é para esconder as estatísticas contra ou a favor deles ou dos outros. Lendo a mídia mainstream como eu só lia antigamente por falta de opção na Austrália, vi esta notícia canadense e outra bastante controvertida dizendo que somente os passageiros indianos de um vôo internacional haviam sido infectados por uma outra destes pestes estilo suínas. As notícias jamais se repetiram. Quer dizer, se você viu, viu, senão, nunca mais vai ver e se falar que viu todo mundo vai rir. A manipulação do Brasil pela mídia dos milionários é pinto com relação à mídia bilionária internacional, e não é de agora, é claro. Os mecanismos de "controle da mente" estão apenas tornando-se mais eficientes.

Mas ninguém pode com Deus... ou será que pode? Se Ele não for por nós, quem será? Assim acreditam os ateus, não tem ninguém por nós, é salve-se quem puder, e quem não quer lutar é melhor dar adeus, o que cada dia mais gente está fazendo, como se suicídio ou morte resolvesse os problemas...

Foto publicada no seguinte artigo de Jornal Português da cidade do
Porto, na Europa:
http://www.jn.pt/mundo/interior/bem-vindos-ao-inferno-alerta-a-
policia-brasileira-aos-turistas-5255649.html
Olimpízicas dos Tísicos

Chega neguinho estrangeiro, os atletas Rory McIlroy (da retirante Brexit (*) Inglaterra), Louis Oosthuizen (South Africa), Vijai Singh (Fiji), Marc Laishman and Agam Scott (Australia) e parece até que ganham propinas para ajudarem a humilhar e destruir o BRICS a tijoladas através do apedrejado Brasil, juntando-se aos policiais e bombeiros extra-espertos nacionais mesmo, que estenderam faixas dizendo "benvindos ao inferno" no aeroporto do Rio a fim de saldarem com as famosas boas-vindas tropicais-brasileiras os atletas internacionais chegando para as Olimpiadas Internacionais 2016, e declaram que não vão mais ao Rio com medo de mosquito. Tinham que ser atletas do Golfe, esporte de elite, claro, mesmo um deles sendo um moreno australiano-filipino, e isso depois que o Golfe levou 112 anos pra voltar às Olimpíadas. Eles não queriam mesmo se misturarem com a gandaia, e qualquer desculpa serve.

O que eles não disseram foi que não trocam medalhas baratas por milhões de dólares pagos por torneio nos Estados Unidos. Veja aqui, Por Quê os Maiores Golfistas Não Virão para as Olimpíadas Brasil, em Inglês:


Não peçam minha opinião... segundo uma irmã, as profecias dizem que serão tantas pragas no futuro que quem ficar vivo vai pedir para morrer...

* Brexit é uma abreviatura de "British Exit" (Saída à Britânica), que refere-se ao referendo de 23 de junho de 2016 feito pelos eleitores britânicos para sairem da União Europeia. O referendo enervou os mercados globais, incluindo as moedas, fazendo com que a libra esterlina caísse para seu nível mais baixo em décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.