sábado, 29 de abril de 2017

A Mídia que Nos Consome

Tenho andado sem postar muito porque simplesmente descobri a mídia alternativa e consegui concentrar os principais links aí do lado no meu blog, assim eu mesmo posso acessá-los com facilidade e diariamente. Isso tem feito com que eu leia muito mais do que escreva atualmente, pois afinal, eu não conseguiria nem escrever no mesmo nível e nem ter noção de tudo o que está acontecendo neste nível. Os caras são extraordinários!

Desculpem os que ficaram de fora, ainda
chegarei lá...
O fato é que começo meus posts e, enquanto estou tentanto ilustrá-los com imagens, o tempo passa, não paro minhas leituras e logo o post está antiquado. Não devo desculpas a ninguém porque, afinal, ninguém lê mesmo.

Pode-se dizer que finalmente eu "achei a minha turma" nesta mídia alternativa, pelo menos em termos de pensamentos semelhantes, uma vez que não tenho ligação nenhuma com ninguém, até porque sou anônimo aqui nesta "rede de intrigas", lembram? Quem sabe no futuro eu resolva deixar de ser covarde e me exponha?

Como diz minha mulher, o melhor de nossas vidas eu não posso contar nem como anônimo, quanto mais se resolver assumir autoria, porque primeiro as pessoas não acreditariam, e segundo eu não despertaria a admiração delas, mas a inveja. Então, tão...

Na falta de posts de minha autoria, convido-os a todos para acessarem cada um dos links aqui do lado, para a hoje chamada mídia alternativa que no futuro será mídia dominante, que Deus me ouça e a proteja, porque vocês vão acabar viciados no advento da verdade como eu.

Cada um é consumido pela mídia que merece...

Mas, já que estou aqui, que tal mostrar uma prova de como as elites nacionais desprezam os pobres? Sutilmente, um dos mais requintados restaurantes "dos poderosos" de Brasília chamado Piantella, alojou uma foto de Lula junto à entrada do mictório masculino, e para não restar dúvidas de que foi de propósito, alojou também uma foto de Dilma próxima à entrada do outro toalete.

Assim diz este artigo da revista Fórum, Restaurante da Elite de Brasília Usa Fotos de Lula e Dilma para Indicar Banheiros:

http://www.revistaforum.com.br/2017/04/28/restaurante-da-elite-de-brasilia-usa-fotos-de-lula-e-dilma-para-indicar-banheiros/

Como se não bastasse, a foto de Lula indicando o mictório masculino
 o mostra de mão de pedinte estirada mostrando um tostão e a falta de
seu quinto dedo, uma de suas marcas registradas. Ao que podemos
chamar isso? Para quem não acha claro, que tal "zombaria"?
O restaurante era de propriedade de um dos mais bem pagos advogados criminalistas brasileiros, mas para não falir, passou às mãos de um grande investidor carioca.

Se quiser relaxar um pouco com relação aos conteúdos repelentes deste blog e curtir a sensação de ser elite brasileira, acesse este artigo a seguir, saiba mais sobre o tal restaurante e veja vídeos do advogado relembrando alguns momentos, situações, costumes familiares e recantos da distinção brasileira (preste atenção no sotaque típico das esferas), segundo mostrado aqui, Catito Peres Compra o Legendário Piantella de Brasília:

http://wp.radioshiga.com/catito-peres-compra-o-legendario-piantella/

Além de mostrar uma Dilma em estado de emergência, o que jamais
seria uma foto com distinção e respeito, ela foi colocada na porta de
um moderno toalete unissex que serve pra qualquer um...
Depois disso você não vai mais concordar comigo e vai achar que as fotos de Lula e Dilma são demonstrações de carinho e bom humor.

De antemão então, desculpem minha intenção maliciosa, foi só um deslize lamentável...

Churrascaria Braza brasileira em Darling Habour, Sydney
Por incrível que pareça, se o prato mais caro do Piantella custa $69 reais como diz no artigo, ele custa muito menos do que um churrasco na Braza Churrascaria brasileira de Darling Harbor, Sydney, que não cobra caro em relação aos restaurantes médios australianos. Ao câmbio de hoje, um churrasco daqueles completos e coma o quanto pode custa $54 dólares australianos por pessoa, mas no Brasil custaria $128 reais...

... com direito a esporádicos shows de sambistas e capoeira ao vivo, sem falar na estonteante vista do porto querido e sua movimentada night life (vida noturna ou noite de espetáculos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.