terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

A Volta do Brasileiro

O ator José de Abreu se auto-proclamou presidente do Brasil a exemplo de Juan Guaidó na Venezuela. Acontece que sua piada irônica está dando o que falar e agradando a muita gente, atingindo um sucesso inacreditável. Como disseram no chat da entrevista à TV 247, trata-se de um sopro de vida, a volta do jeito brasileiro de ser, aquilo que estivemos perdendo por tanto tempo que já estávamos esquecendo do que somos como resumo de um povo e de uma cultura admirada mundialmente.

Os pessimistas negativos e agourentos chegaram a dizer que José de Abreu é um ator falido. Tu acredita? Apois se acredita, minino, assiste aqui, ó. Tu vai rir até se ca... Afinal, se Guaidó pode, eu também posso, certo? 

Esqueça seu ódio e venha rir conosco. Autoproclamado presidente, Zé de Abreu fala à nação, 23.54 Min: 


Se aguentou até aqui, é macho, então tome mais, Chega de pensão para filhas de militares casadas que se fingem de solteiras: o autoproclamado presidente José de Abreu fala ao DCM:

https://www.diariodocentrodomundo.com.br/chega-de-pensao-para-filhas-de-militares-casadas-que-se-fingem-de-solteiras-o-autoproclamado-presidente-jose-de-abreu-fala-ao-dcm/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.