quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Não Desisto de Você

Como continuação do post anterior sobre o amor canino, Rick Astley cantou esta música a seguir no programa norte-americano The Talk recentemente, comandado por algumas mulheres que incluem Sharon Osbourne, esposa sobrevivente de câncer do cavernoso cantor de rock Ozzy Osborne da terrível banda heavy metal Black Sabbath dos anos 70 e 80, uma mini-mulher extremamente inteligente, afiada e sagaz.

Sharon e Ozzy Osbourne
A letra promete amor eterno, algo que só se consegue através do caráter, da decência, da honestidade e sinceridade, algo muito difícil de se encontrar em alguém, tanta dedicação, lealdade e comprometimento, que é o que mantém os casais casados durante toda a vida. Ozzy e Sharon estão casados a 35 anos atravessando paus, pedras, drogas, demônios, brigas e dramas.

Se você não sabe o que é nada disso, compre ou adote um cão. Você vai aprender a cuidar de um ser e conhecerá o que é o amor de verdade e incondicional.

Never Gonna Give You Up (Nunca desistirei de você)

Rick Astley, 50 anos

Não somos estranhos ao amor
Você sabe das regras e eu também sei
Um compromisso total é o que estou pretendendo
Você não iria conseguir isso de qualquer outro cara

O jovem Rick Astley no auge acredita no amor e
no espírito com sua recente gravação de Angels
Quero te dizer como estou me sentindo
Tenho que fazer você me entender

Nunca vou desistir de você, nunca vou deixar de lhe apoiar
Nunca vou desaparecer ou desertar de você
Nunca vou te fazer chorar, nunca vou te dizer adeus
Nunca vou mentir e muito menos te magoar

Nos conhecemos há tanto tempo
Seu coração estava sofrendo, mas você era muito tímida para admitir
Dentro de nós dois sabíamos o que estava acontecendo
Sabemos como é o jogo e então vamos enfrentá-lo

E se você ainda me perguntar como estou me sentindo
Não venha me dizer que é tão cega que não consegue enxergar

Nunca vou desistir de você, nunca vou deixar de lhe apoiar
Nunca vou desaparecer ou desertar de você
Nunca vou te fazer chorar, nunca vou te dizer adeus
Nunca vou mentir e muito menos te magoar

Por Mike Stock, Matt Aitken, Peter Waterman, Copyright © Sony/ATV Music Publishing LLC, Universal Music Publishing Group

Rick Astley, 50 anos - Never Gonna Give You Up - Live on The Talk 2016:


Esta música gerou um fenômeno mundial conhecido na internet como rickrolling, uma moda inventada por espíritos zombeteiros que desviavam os links de sua música para os mais variados web sites bizarros e controvertidos. Rick foi pego por acaso, o que não chegou a prejudicar-lhe, mas tornou sua música antipatizada por boa parte das pessoas, o que não é o meu caso, me poupem.

Rickrolling em Português:


Em Inglês:


A entrevista foi em homenagem a Rick, hoje com 50 anos, e ele aproveitou para divulgar seu novo CD com a música seguinte.

Angels on My Side (Anjos do meu lado)

Anjo da guarda
Às vezes não quero acordar
Quero permanecer dentro dos meus sonhos
Às vezes sinto que estou definhando
Você sabe como é sentir-se assim?

A esperança é para o esperançoso
É um sonho que nunca morre
A segurança é para os fiéis
Eu vejo isso nos seus olhos

E tenho anjos do meu lado
Tenho anjos que voam alto
E tudo vai ficar bem
Porque eu tenho anjos do meu lado

Preciso das pessoas que realmente amo
Para me proporcionarem apenas a verdade
Não me engane, eu não aguento mais
Meu coração está perto de quebrar-se
Isso me lembra da minha juventude

Você consegue enxergar?

Written by Judy Collins, Copyright © Universal Music Publishing Group


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.