sábado, 11 de fevereiro de 2017

Fiz Mírdia

Finalmente descobri sites brasileiros em que se pode confiar, e os artigos estão aumentando tanto que nem tenho mais tempo de escrever meus posts, lendo-os.

Resolvi reuní-los do lado direito do meu blog como primeira coisa, os meus "Links Favoritos" para os sites essenciais, assim eu mesmo acesso meu blog e eu mesmo leio os sites recomendados por mim mesmo, usando meus próprios links, tudo eu, tudo eu! Prefiro assim do que assinar e ficar enchendo minha caixa de entrada de emails quando não tenho tempo de acessá-los. Assim só os acesso quando tenho tempo, por minha conta, sem precisar ficar pensando, quem acessar?

Indiquei à minha esposa e indicarei aos meus amigos que assim podem se manter informados através da mídia alternativa brasileira, e realmente informados, tendo acesso fácil e recomendado desse jeito através do meu blog. É só acessar meu blog e pronto, tá tudo lá.

Para minha surpresa, a rede Globo agora está sendo expulsa dos locais de notícia. Mas não é bem empregado? Pra que ela está lá se não vai reportar a verdade mesmo, e vai inventar um monte de estórias que não são do interesse da população? Isso mostra que ainda tem gente no Brasil com a cabeça no lugar e em cima do pescoço.

Daí ela, que não é boba nem nada, resolveu refazer a maquiagem, e agora está permitindo certos debates que não comprometam sua real razão de ser, obviamente. Mais uma estratégia de enganação do povo ingênuo nessa briga de gato e rato.

Volta, Dilma, vai...
Contudo, amigo meu me envia WhatsApp dizendo que deve-se ser mais tolerante e criterioso na divulgação de textos. Perguntei porque raios ele enviou aquilo, e ele disse que era para os outros que lhe enviavam barbaridades, agora sobre a morte de dona Marisa, esposa do ex-presidente Lula, como exemplo. Ele então me mandou alguns exemplos dos textos que anda recebendo, pois nós não recebemos coisas daquele quilate. Falei pra ele que ninguém se atrevia a nos enviar estas insanidades e quando alguém começa enviando uma mínima insanidade daquelas, levava um fora nosso e desaparecia. Alguns destes "amigos" acabam retornando depois, nem que leve vários anos pra isso. Voltam com o rabo entre as pernas, ou melhor, não tocam nos assuntos que foram motivo de controvérsia e desavenças. É um perdão calado onde o fato de voltar já diz tudo...

Não precisa se humilhar, quer brincar?
Ah, se todo mundo fizesse como nós...

Me lembra quando eu era pequeno, na escola e na vizinhança. A gente brigava, ficava "de mal", mas depois lá estávamos brincando juntos de novo, esquecidos das juras maledicentes. Simplesmente nos perdoávamos, esquecíamos, tudo calado, e íamos para o que era importante, nossas brincadeiras e a companhia dos companheiros. Era gostoso brigar daquele jeito que só durava o quê, um dia? Nem isso.

Mas quando a pessoa envelhece, ela apodrece. Basta chegar na adolescência que ela se corroi e se lasca, perde a noção e o maldito orgulho gay toma conta. Ah, desculpem, a palavra gay entrou aí só porque é costume falar que só gay tem orgulho hoje em dia. Culpa da mídia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.