quarta-feira, 7 de março de 2018

Lula Preso, Aff

Lula não precisa de cela especial para diplomados porque ele é do povo e com certeza tirará muito mais proveito estando mais perto de quem o aclama como o maior presidente do Brasil de todos os tempos.

Se diplomas de Doutor Honoris valessem, a cela de Lula seria melhor do que uma cobertura na velha Quinta avenida de Nova Iorque, mas haveria de caber as centenas de seus convidados diários.

Na cadeia, Lula pode formar uma legião de futuros políticos do PT, líderes sindicais e de comunidades, além de melhorar as condições de todos os presos simplesmente pelas ideias e comportamento padrão a ser assimilado, absorvido e multiplicado.

Lula na cadeia está mais protegido do que estaria nas ruas com a violência em ascensão bem como cada dia com mais psicopatas nazistas mal-amados e cheios de ódio, violência e racismo.

Se a TV mostrasse, ver-se-ia que provavelmente os presos de todo o país estariam loucos para encontrar Lula, e se justiça torta ainda pudesse ser feita, se a Lula fosse permitido fazer uma caravana por todos os presídios nacionais seria um ganho para ambas as partes, os detentos, e o próprio Lula, pois é uma experiência que ele não tem.

Com a recuperação acelerada dos detentos, menos dinheiro seria necessário para manter os presídios e mais dinheiro sobraria para ser roubado de verdade e não de mentirinha.

Coxinha faturando de qualquer jeito
Na cadeia não tem coxinha, estão todos soltos, no PSDB, ou no mínimo em celas especiais para diplomados e por curto período assim Lula não vai necessitar nem sequer exercitar sua ironia, meu santo, vou te falar uma coisa.

Afinal, Lula estará apenas vivendo atrás de grades como todos nós já vivemos no Brasil a décadas, mesmo nos famigerados condomínios.

Sobre o tanto de anos de prisão que ainda vem por aí, nada disso importa pois ninguém sabe o dia de amanhã e tudo pode acontecer. Afinal, anos são sempre apreciados...

Assim como Cunha e traficantes dentro de seus presídios comandam o crime do lado de fora, Lula pode continuar comandando o país do mesmo jeito. Vaquinha para telefones celulares para ele.

Por quê ninguém perguntou como estão os presidiários diante da chegada de colega tão ilustre?

Minha mania de ver tudo pelo lado positivo criou os cenários acima com Lula finalmente preso pelo maior golpe que o Brasil já sofreu em sua história. Se não fosse o dedo da inteligentsia norte-americana eu diria que as elites brasileiras estão de parabéns e mereciam diversos Doutor Honoris por terem sido capazes de tal façanha, um exemplo para o mundo inteiro de que o governo das sombras vence qualquer ativista pelas liberdades e direitos de qualquer coisa. O único direito que interessa no mundo de hoje é o direito de juntar dinheiro e para isso é preciso vender a alma ao diabo como as elites brasileiras se mostraram altamente competentes como um bico de Tuiuti.

Meu "nine" pixuleco favorito...
Foram 15 anos das elites e dos norte-americanos engenheirando o golpe do Brasil e este desfecho fenomenal, a destruição da esquerda, trilhões de dólares nos bolsos, venda da Petrobras para Shell, Embraer para Boeing, aquífero Guarani, a maior reserva de água potável do mundo, para Coca-Cola, destruição das construtoras concorrentes, aborto das esperanças nucleares dos militares, salários competitivos com os asiáticos, fim da cultura e das universidades públicas de um dos maiores competidores mundiais. Fora Brasil!

Conforme costumo dizer para meus amigos e para a família, o mundo ocidental tem sido assim: a direita e a esquerda se revezam no poder porque é a esquerda que gera riqueza para a direita roubar, e assim o ciclo nunca acaba. E agora eles ainda acham pouco e jogam a culpa para a esquerda. Ingratos!

Ninguém poderia imaginar que o sapo barbudo teria tanto poder de gerar riquezas, foi só dar um tempo para ele no governo que logo a festa seria de arrombar. Desta vez as elites nacionais e internacionais pensaram no futuro e foram menos imediatistas. Pensaram em fazer o bolo crescer tanto que seriam anos de fartura para todas as corporações que fazem parte do jogo. Todos merecem um banho de Veuve Clicquot bem espumante.

Lula merecia esta cobertura de $60 milhões de dólares no Faena House
Condominium Tower em Miami mas ia se sentir muito sozinho... a não
ser que revezasse as visitas dos presos condenados em caravanas,
todos de tornozeleiras cravejadas
E você que não tem a menor noção sobre o que estou falando aqui? Também está curtindo sua festa comemorando finalmente a prisão do maior ladrão que este país já teve? Um ladrão tão inteligente que nem a NSA conseguiu descobrir onde é que ele socou o dinheiro que roubou. Só mesmo na tua concepção esquizóide. Deve estar em bitcoins... 

Lula pode ser este fenômeno único mundial, mas é um ladrãozinho de meia-pataca. Eita ladrãozinho ruim e safado! Onde já se viu roubar tanto e esconder tão bem escondido que não pode nem comprar iate e tem que pescar em bote de lata e navegar de pedalinho? Ladrão nordestino só usufruiria dos roubos se fossem de galinhas, não é mesmo?

Mas valeu seus passeios pelas ruas fantasiado de verde-e-amarelo, meu pato. Ninguém pode dizer que você não suou a camisa e trabalhou com afinco para este sucesso. Você merece uma pinga. Isso é "meritocracia". Seu emprego está garantido por mais um mês, a escola privada das crianças também, e de quebra você acabou com metade dos engarrafamentos nas ruas e nos aeroportos. Avião com galinha nunca mais, esse pesadelo passou.

Mas ainda tem muito a ser feito até a população brasileira se purificar e ficar toda loirinha como os jovens alemães de décadas atrás, toda branquinha e reluzente. Serão as elites das elites da SS Lava Jato Global.

Pois afinal quem deu o golpe de 2016 foram os descendentes daqueles alemães que moram na república do Paraná e seus estados circunvizinhos. É uma tremenda coincidência! Eu falei circunvizinhos...

Agora vá fazer protesto e bater panela para o Brasil invadir e anexar a Venezuela, o Haiti, e depois o resto da América Latina, até perder a guerra de novo contra os Estados Unidos, Inglaterra e Rússia, sendo que hoje em dia tem outro grande jogador mundial ainda mais poderoso e imprevisível na área que é a China. 

E como a China está ficando cada dia mais rica do que os Estados Unidos, vai pra China.

2 comentários:

  1. Finalmente alguém que pensa e analisa os acontecimentos por trás do véu da mídia que governa as massas. Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Gláucia. Mas veja só, as mentes finas e inteligentes para o mal colocaram Lula numa solitária, longe de seu povo, e ainda enxotaram para longe os Bons Dias diários a plenos pulmões dos acampados que ele ouvia e agora não ouve mais. Porém ainda restam as cartas, apesar dos roubos e desvios, os livros e as canetas, mesmo que proíbam visitas de ícones internacionais descaradamente e sem medo de nada. A caravana de Lula pelos presídios de todos nós só mesmo através do intelecto, das ideias, mas é difícil segurar esse homem, viu? Ele, suas ideias e sua obra nunca estiveram tão fortes.

      Excluir

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.