sexta-feira, 30 de março de 2018

Netflix Páscoa

Netflix Páscoa.
Digo, feliz Páscoa.

Desculpem, é a lavagem cerebral funcionando. Lavagem para o bem...

Descendente de uma linhagem desconhecida da Netflix, desde que emigrei para a Austrália que me interesso em tentar desvendar os segredos da nossa sociedade brasileira, e com isso fui parar em conhecimentos que parecem absurdos de tudo o que é inverossímel possível.

A culpa é da Austrália, país que ainda permite maior acesso a um conhecimento que jamais se pode pensar que existe no Brasil colonizado pelos britânicos cujo braço mais forte é o norte-americano desde que o país fez que aboliu a escravidão, substituindo negros por europeus brancos letrados, os quais, pasmem, se concentraram nos estados do sul, do Paraná ao Rio Grande do Sul, hoje protagonistas das maiores agressões nazistas jamais vistas na história do país, na cara de todo mundo, contra o maior representante da população originalmente brasileira. Como quase arianos louros, lógico que odeiam os diferentes.

O cerne da questão é cafajestice mesmo
Mas a Austrália também foi colonizada pelos britânicos, diria você. 

Pois é, mas eles não tratam seus semelhantes macacos como tratam seus inimigos raciais. Latinos não podem conviver com anglos por uma questão capitalista. Latinos são amantes, anglos são interesseiros, dinheiro primeiro. Anglos distorceram o catolicismo latino para aceitar a riqueza e o dinheiro. Latinos dançam, cantam e se entregam à paixão, anglos mandam, dominam, reprimem e submetem. Mas não liguem pra o que estou dizendo, em toda parte existem excessões, ou melhor, os maus não são a maioria, senão seria o caos. O problema é que os bons são muito pacíficos e resignados, um prato cheio para a dominação e o sofrimento.

Por quê ninguém nunca vai no cerne da questão?

Exemplos da reação pacífica do brasileiro: a proliferação dos cursos sobre o golpe, livros e mais livros de profissionais competentes derrubando as bases da perseguição política da Lava Jato. Essa coisa de palavrões, furar pneus, jogar pedras e atirar em ônibus por engano é coisa de coxinha desesperada.

Mas seria uma extrema coincidência que estes atos criminosos de ataques à caravana lembrem que tais estados do Sul estão abarrotados de fascistas fugidos da Itália e nazistas fugidos da Alemanha, não é mesmo? É o cúmulo da coincidência e só pode ser concebido por uma mente distorcida e alzenrábica como a deste idoso que aqui vos escreve, o qual ainda não atingiu a idade de Lula. Sim, eu sei, trata-se de uma minoria ridícula, mas, quem sabe eles não representem um sentimento reprimido da sociedade daqueles estados? Não sei, não sou de lá. Não prego o separatismo óbvio, eu prego a tolerância e convivência diplomática de alto nível. Dê-me um martelo que eu prego...

Pregando justiça
O que é convivência pacífica? Algo assim como você come com garfo, sua mulher com pauzinho (que não é o seu nem o do vizinho). Garfo é melhor do que pauzinho, garfo é uma evolução do pauzinho dos pobres, então você, minha mulher, tem que comer com garfo. Ela se recusa, briga, esperneia, bate em você, e quando está com a faca no seu pescoço resfolegando de ódio, você diz, tudo bem meu amor, você come de pauzinho e eu como de garfo. No outro dia você dá um pauzinho cravejado de brilhantes para ela, e ela lhe dá um garfo de ouro e logo todos os vizinhos estão jantando com vocês na sua casa e promovendo festas funk. Isso é política, diplomacia, onde todos saem ganhando.

Pois então vamos tentar montar uma história do Brasil e da América Latina que a Globo não conta.

Algumas famílias brasileiras têm origem em Portugal e Espanha, isso todo mundo sabe.

O negro gato, mas quem não é?
Antes de qualquer consideração, gostaria de ressaltar que no norte e nordeste a miscigenação de tais estrangeiros com os índios locais e os escravos negros parece ter sido muito maior do que no resto do país. Basta olhar para o povo, o que você vê? Verdade que, para quem vive na Austrália, no meio de louros de olhos azuis pra tudo quanto é lado, fica muito mais fácil identificar os traços negros de Fernando Henrique Cardoso. Isso pode ter aumentado as diferenças sociais entre norte e sul, tão extremamente evidenciadas pelas caravanas de Lula através do Brasil e os ataques dos filhos dos agricultores que ficaram ricos às custas dos programas do PT. Traidores mal agradecidos.

O Bem e o Mal

O Brasil se encontra talvez em sua maior encruzilhada histórica da luta entre o bem e o mal, a verdade e a mentira, a honestidade e a cafajestice. E isso só pode estar sendo guiado pelo tal Deus que dizem ser brasileiro. Contudo, é cedo pra se prognosticar qualquer resultado, positivo ou negativo, temos mais é que assistir o desenrolar da saga dos brasileiros contemporâneos, sob as vistas internacionais, de camarote pra quem está no exterior como eu. Pelo menos o ovo de ninguém me acerta...

O que você vê aí pode ser um fake mau disfarçado e um bem
avermelhado que não deseja provocar o mau. O quê? Quer tudo 
mastigadinho, é? Use a cabeça. 
A meu ver, e depois de ter lido tanta conspiração, a história é muito mais complexa do que aquela que aprendemos na escola brasileira, e muito diferente da história propagada nas novelas da Globo. Não se pode confiar em nada do que a Globo divulga, atualmente a maior vilã nacional, então, se tais novelas lhes parecem reveladoras, pensem duas vezes e tentem ver o que haveria por trás de seus roteiros, quais seriam as verdadeiras intenções dos bilionários donos e acionistas de tal império da mídia nacional, porque boa coisa não é. Procurem ser mais inteligentes, que não faz mal. Aliás, faz... mas é um mal que vem para o bem, um mal que pode lhe desestruturar completamente. Pois fiquem sabendo que, pra se evoluir na vida muitas vezes é preciso primeiro substituir nossa escala de valores, abrindo nossas cabeças para novos princípios bizarros. Com frequência é preciso até trocar de amigos... esta é a pior parte.

Além do fato de viver na Austrália por 20 anos, tenho estado afastado da família por tempo maior ainda, porém sempre tive curiosidade de saber mais sobre nossos ancestrais, principalmente porque ouvia muitas histórias dos meus pais e avós, sem contudo ter maturidade bastante para prestar atenção cuidadosamente e gravar o que eles diziam como tesouros inestimáveis. 

Crescer e amadurecer para ser sua própria marionete
Agora, depois que cresci e amadureci, fiquei sem aquelas fontes todas que viajaram para o além. Tem muita coisa que gostaria de ser esclarecida. Já descobri que parentes nossos foram prefeitos de cidades, e que alguns invasores do Brasil fugiram para o interior de alguns estados, e que uma das cidades com ancestrais da família chegou a abrigar quilombolas revolucionários com um passado de ativismo político e social que incluia alguns ativistas notórios. Será que tive a sorte de ter alguns destes na família? Este último detalhe obtive no site de um político com raízes naquela área, mas cuja trilha se perdeu na minha falta de organização arquivista. Eu falei arquivista, não anarquista.

Também visitei (via internet) pequenas cidades do interior da Espanha, cidades onde parte do clã da família teria se originado, e que ficam numa região provavelmente rica em história escamoteada pelos ganhadores das guerras, hoje devastada, despovoada e metida no centro do movimento separatista Catalunho atual, assunto que penalizou um dos maiores ícones australianos, Julian Assange, privando-o de acesso à internet da embaixada do Equador em Londres onde ele vive cativo, porque se atreveu a postar-se favorável à separação dos traidores dos colonizadores da América Latina espanhola. 

Chuva de ovos no Museu Dali em Barcelona, cidade mouriscamente
exótica quase entre França e Espanha. Os ovos do Salvador Dali são
mais bem usados do que os daqui do sul do Brasil...
Tenho tentado recuperar traços da história daquela região sombria e no centro de brigas de impérios que abrange Santiago de Compostela e o sul de França sem muito sucesso, e até enveredei pela brava história de Portugal e dos descobridores das Américas (e da Ásia), ligadas aos Cavaleiros Templares pela Ordem de Cristo, toda esta história perdida e sem coesão que envolve mitos, lendas e perseguições lulupetistas que provavelmente foram verdadeiros, pois onde há fumaça, há fogo. A história daquela região praticamente formou a parte mais antiga do Brasil, país este que hoje mostra sua cara com os nazistas do sul atacando a caravana de um nordestino.

Nota: se Lula fosse judeu e traficasse negros da África para a América, estaria ele dando uma oportunidade melhor para eles ou interessado nos lucros de suas vendas? A história é repleta de controvérsias se você não está lá assistindo...

Li que uma tal nobre européia provavelmente originária da região que inclui uma cidade chamada Burgos, que suspeito ser a origam do termo "burguês", andou casando com meio mundo conforme suas conveniências e interesses (quase um tipo de prostituta oficial como Liz Taylor) pode ter sido a fundadora de um dos ramos da "famiglia". A região envolve Castela na Espanha, que legou o espanhol castelhano que é a língua falada na América Latina, aparentemente, ligada à Catalunha (que fala cátaro) que hoje teima em se separar de novo. Vai ver que os colonizadores espanhóis da América Latina todos vieram daquela região e mantém seus sotaques. Quem dizia que tal espanhól era castelhando era meu pai, de modo que não sei até que ponto ele estava baseado em pesquisas, apesar de ser um ávido leitor. 

Minhas ideias senis são um balaio de gatos...
Como li um batalhão de textos de todas as procedências, principalmente ligados ao que chamam de "conspirações", na minha cabeça a região seria parte de um círculo que envolve o sul de França uma vez independente de França e Espanha, que incluia a cidade onde dizimaram os Cavaleiros Templares numa sexta-feira 13, fato gerador do pavor e misticismo relacionado a esta data na mente das pessoas ocidentais.

O fato destes haverem ressuscitado em Portugal sob a Ordem de Cristo de onde saiu Pedro Álvares Cabral a descobrir o Brasil, me parece que toda uma história ligada a estes fatos foi declarada fake news, história "dos perdedores" e removida dos compêndios históricos oficiais promulgados pelos vencedores "britânicos". Gostaria muito de ligar estes rabiscos com "lendas" como a do bastardo inglês Rei Artur da Távola Redonda e outros mitos como o suíço Robin Hood, este tendo um correlato personagem na Austrália conhecido como Ned Kelly, o qual teoricamente roubava dos ricos para dar aos pobres, que seriam os irlandeses deportados como presos políticos pela Inglaterra oitocentista e metidos no meio dos criminosos degredados para a ilha penitenciária chamada Austrália. Australianos me disseram que parte da Austrália é católica só por causa destes irlandeses. E os pontos vão se conectando... católicos, humanistas, perseguidos e tal...

Ligando os pontos para achar o caminho
Irlandeses estão intrinsecamente ligados a escoceses, estes dominados pelo império britânico (também) e destituídos de força militar, mas com comportamento diverso dos reprimidos ingleses, pessoas festivas e beberronas como os irlandeses, fundamentalmente católicos e pobres. O filme Coração Valente (Braveheart) de Mel Gibson mostra bem como era o humor dos escoceses cujas mulheres também eram guerreiras caras pintadas. Minha filha guerreira tem seu nome nos créditos de um dos filmes de seu padrinho quasi-australiano Mel, o injuriador bêbado de judeus...

Irlandeses também têm uma história muito contundente em Nova Iorque para onde migraram às levas no passado. Irlandeses e escoceses teriam como origem os celtas, povos saídos não sei de onde (trilha difícil de ser construída), os quais migraram por várias regiões da Europa, incluindo estabelecimentos nos melhores países do mundo na Escandinávia, e também os países baixos, Bélgica e Holanda do baixo meretrício legal que vende maconha em camelô, bem como haveriam habitado a península Ibérica (Espanha e Portugal) durante a invasão dos mouros vindos da África. Estes teriam protagonizado o primeiro Renascimento europeu, que também foi suplantado pelo Renascimento tal como o conhecemos hoje pela história oficial, enterrando tudo o que se puder saber sobre os forçosamente perdedores. Mas não é invisível para quem visitar a Espanha, onde o que não falta são monumentos e construções exdruxulamente mouriscas.

Sermão da Montanha
Ora, se a 12ª tribo judia se extraviou e era exatamente aquela que habitava as montanhas onde vivia Jesus Cristo, vide o sermão da montanha, extraviada porque não fazia parte de quem queria conquistar Canaã ou as terras dos outros por ter valores superiores ao materialismo das propriedades privadas, vide o "comunista" Jesus Cristo chutando os tabuleiros dos mercadores na frente do templo, a tal tribo acabou extraviada no Egito e no norte da África (onde, especificamente?), a qual foi parar na França (segundo pesquisadores que abasteceram o autor do livro O Código da Vinci, proibido no Brasil). 

Ligando tudo dá num quiprocó desgraçado, mas tudo condiz com o escamoteamento da história que "não interessa ser divulgada", guardada nos cafundés do Vaticano (oi, papa Francisco, acorda) porque envolve justamente a luta pelos pobres, pela igualdade, pela liberdade, pela fraternidade, os pilares da Revolução Francesa liderada pelos "burgueses", ou seja, teria sido liderada pelos habitantes naturais de Burgos? 

Amigo meu britânico me sugeriu ir estudar na Biblioteca Nacional de Canberra, Austrália, a fim de suportar meus argumentos com bibliografia, mas quem disse que eu confio no que está guardado lá? E no Vaticano não teria acesso e nem fundos para visitar Roma. Não estou a fim de repetir coisas erradas pela eternidade... prefiro atirar pra todo lado pra acertar em alguma coisa que ressoe verdade.

Catedral de Santiago de Compostela na Praça dos Quintos dos Infernos,
digo, de Quintana de Mortos, o que é a mesma coisa...
É naquela área da Europa que existe uma santa que chora (na gruta de Lourdes), várias outras santas no interior de Portugal beirando a fronteira com Espanha, segundo me contaram vários portugueses, o caminho de peregrinos a Santiado de Compostela, uma igreja construída por muitos grupos ao ponto dela reunir várias arquiteturas num prédio só, caminho este não reconhecido pelo Vaticano mas que nunca deixou de ter milhares de peregrinos religiosos e considerados católicos anualmente. Uma região santa.

Vai ver que estou atrasado nestas informações e o papa Francisco já oficializou o caminho.

Portugal É Macho

Muita controvérsia para uma região só. A história de Portugal parece encerrar que eles foram os únicos a serem bem-sucedidos em se separarem da Espanha, enquanto a Catalunha nunca conseguiu, onde vivem os Bascos irritados (que na realidade são chamados de Vascos, lembra-lhe alguma coisa? Bem, também é um dos melhores bairros de Lisboa...). Durante um longo período, Espanha foi dona de toda a península Ibérica e parte de França, o que não quer dizer que todos se submeteram. Burgos e as cidades ao redor guardam uma aura de destruição, e não esqueçamos do exemplo similar brasileiro, com a destruição de Canudos, na Bahia, cuja história li de um escritor australiano que visitou a região, Peter Robb, e até se refugiou dos rifles dos capangas dos coronéis latifundiários cismados com "o que este gringo está a fazer aqui?". Conhecedor daquela região posso assegurar que o autor foi incrivelmente correto em suas descrições, melhor do que se fosse um local, e muito melhor do que qualquer jornalista da Globo.

Ora, toda esta história estranha e maluca não guardaria grandes segredos mundiais?

Acabei de ver na internet que Brasil foi denominado Ilha de Vera Cruz (Cruz Verdadeira) por Pedro Álvares Cabral da Ordem de Cristo, descendente dos Cavaleiros dos Templares, ou seja, dos Cruzados, de origem do mítico rei Artur da Távola Redonda, o qual não era filho de nobre mas fora criado pelo Mago Merlin e a estória da espada que o fez soberano. Tudo lenda, obviamente, não é mesmo? Essa história de botar a espada e não conserguir tirar mais é coisa de cachorro...

Mas como somos todos imbecis, sinceramente.

A história escamoteada também esconde a magia "branca" (cuja magia "negra" tem vencido a parada conforme explicado pela escola de samba Paraíso do Tuiuti no carnaval da Sapucaí deste ano), fonte das exterminações humanas da Inquisição que incluiram queima dos livros Espíritas no sul da França como último ato da Inquisição, que na minha cabeça se liga com a Homeopatia tão divulgada no Brasil mas praticamente underground em países capitalistas como a Austrália por força da poderosa indústria farmacológica, obviamente, ou seja, Espiritismo e Homeopatia teriam sido introduzidos no Brasil por "judeus" convertidos e fugitivos da Inquisição européia, "judeus" estes que seriam imigrantes mouros do norte da África, que invadiram a Ibéria e foram rechaçados enquanto suas esquadras navais dos maiores peritos do mundo, os Templares, foram suplantadas pela indústria naval britânica depois dos descobrimentos, poderio esse que foi apagado da história oficial mundial, portanto, nunca existiu. Ufa.

Campanha ao invés de atirar ovos, tirar ovos... de Páscoa.
Onde na Austrália os descobridores teriam sido portuguêses ou espanhóis como na América Latina, os britânicos os substituíram por exploradores de sua própria raça, e é assim a história oficial da Austrália e da Polinésia, a qual ainda conserva os traços dos portugueses e espanhóis como no Timor e nas Filipinas, mas a Austrália os apagou completamente. E quem disser o contrário está disseminando fake news.

É querer muito então suspeitar que tudo o que escrevi acima tem alguma ligação com o Jesus Cristo do livro do Dan Brown, O Código Da Vinci? Mas se você usar seu raciocínio lógico e ligar os pontos há de detectar vários pontos em comum que acabam convergindo para... Bolsonaro. Digo, Lula.

Ovos de Páscoa decorados pelo povo sorábico que vive na região alemã
da Lusácia. Não, não é mentira...
Ora, pois, se Lula é o defensor dos fracos e oprimidos, então ele tem tudo a ver com Jesus Cristo, não é não? 

Portanto, tenham uma boa Páscoa este ano regada a caravanas de esperanças para a recuperação deste país coração do mundo e pátria do evangelho que  deveria mais era orgulhar os vira-latas.

Então o que vai acontecer é o seguinte: a Netflix vai divulgar uma história fake sobre o Brasil da Lava Jato para sempre, e Lula se tornará um mito que ninguém vai acreditar que existiu de verdade, apenas aqueles que sabem como são usados os mecanismos de manipulação da história oficial, ou seja, ninguém.

E mais para você, uma rajada de ovos... de Páscoa!

Papo de Homem

Nota: por incrível que pareça, tem uma crítica aos Sertões de Euclides da Cunha que é interessante demais para estar num blog exclusivamente masculino. O livro menciona a guerra de Canudos, e pra quem gosta, pode ser que se identifique com o resto do conteúdo do blog. Vez por outra caio nele ao navegar a internet, mas em geral evito grupos de machos porque, sinceramente, seus papos costumam ser extremamente misóginos e racistas. Contudo, em nome da Democracia que tolera a todos, aqui vai o link que, realmente, é interessante assim como o livro de Euclides é importante porque... é importante:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.