quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Varal Pornô

Perderam completamente o pudor, perderam a vergonha na cara, agora vale tudo. E quem é o culpado disso? A internet.

Tendo vivido uma pá de anos no Brasil na real, e outra pá na Austrália na era da internet, isso me colocou numa posição que eu adoro, de ver as coisas por cima, sem participar, sem ser contaminado, influenciado, na calada do meu quarto, da minha sala, do meu canto silencioso como só em Sydney e em Canberra se pode encontrar este tipo de som, que me fez poder identificar melhor tudo o que me aconteceu, como do alto de um prédio ou a bordo de um helicóptero que não caia.

A verdadeira face da elite nacional, foto de Sérgio Reckziegel
Aqui na Austrália me tornei mais brasileiro do que jamais fui, a um ponto em que atualmente tenho escutado Pra Frente Brasil em MP3 no carro toda semana, junto com Eu Te Amo Meu Brasil, que catei no Youtube com pura saudade e orgulho de ser brasileiro. Eu sei, o contexto em que estas músicas foram feitas era totalmente fake, mas na minha inocência juvenil, preencheu meu vazio com algo palatável. Em breve estarei resolvendo este quiprocó de ter emigrado, se bem que na época de FHC foi uma benção ter sido recrutado para morar no lugar mais longe daquele país possível. Jamais acreditaria que três anos depois eu perderia o maior bonde nacional de todos os tempos. Em todo o governo do PT estive fora, morando numa ilha da fantasia mentirosa, seca e exploradora, somente lendo sobre o que acontecia no Brasil, e pior, sem ter sequer com quem conversar, já que minha tchurma era reacionária.

O Brasil tomou muito mais espaço na minha vida de meio coxinha ao ponto de absorver-me completamente, mas aposto que isso não poderia ter acontecido se eu tivesse vivido todo este tempo do jeito que sempre havia vivido no Brasil, rodeado daqueles amigos e família que cairam feio no conto do vigário do Facebook para arreganhar seus ódios racistas.

Pois não é que todo o jogo vai se fechando e a internet, através de jornalistas de fibra, que sabem o que fazem, que alinhavam os fatos por meio do que chamam de mídia alternativa, mas que estou a fim de promovê-la para MIVEDA - a mídia verdadeira, a vergonha das nossas elites vai sendo exposta, pendurada no varal para todo mundo ver, escancarada, arregaçada, arreganhada?

Quer coisa pior do que o país nessa situação e a "marrom" cantando com as piores mulheres do Brasil num evento totalmente fake que antes de emponderar a mulher, mais expõe elas ao que há de pior em termos de personalidade e caráter?

As mulheres que um dia tiveram um bastião mundial chamado Dilma Rousseff? 

Disse eu para minha mulher, isso já acontecia a séculos, eu sabia, vivia, arrotava e me enojava no meio daquelas pessoas das elites nacionais, a diferença é que só quem sabia era quem circulava pelo meio delas. Aquelas cenas jamais cairiam na boca do povão, do povo pobre, remediado, nem mesmo das classes médias verdadeiras, era tudo fechado num grande clube nacional, o clube dos cafajestes requintados de ratos aristocratas.

Miveda, coração vedado
Hoje tudo continua igual, mas acontece que nasceu a MIVEDA que colocou todo este conhecimento proibido no varal de roupa suja estendida à mercê dos ventos uivantes trompeteados de norte a sul do país. Hoje você, um ser qualquer, tem acesso a este conhecimento para se enojar também e esquecer suas quimeras de um dia ser parte de tal elite no Brasil.

É esta grande diferença, a tal da revolução da informação, a maior de todas na humanidade segundo prognósticos de especialistas, futuristas e esotéricos, que está mudando o mundo e colocando-o de cabeça para baixo. Meus amigos e parentes não conseguem ver, mas quem quiser pode comparar a realidade com a ficção das fake news espalhadas pela mídia bilionária, se assim o quiser.

Pois de que outra forma se explica que, quanto mais perseguem Lula, mais ele sobe nas pesquisas de aprovação? Seria o maior tiro do mundo saindo pela culatra? Tanto dinheiro disperdiçado, e isso é só o começo. Geralmente este tipo de coisa dá em guerras sangrentas de vários anos com milhares de mortos e sofrimento espalhado em todos os formatos. O que fazer para esse estado de coisas não chegar a esse ponto?

Produtinho da Maria Lembrancinha
O que leva ao desastre é simplesmente porque neguinho prefere morrer do que repartir o que tem com quem quer que seja, nem com a mãe. Mas antes de morrer ou se matar, ele prefere matar quem quer que seja que se atravesse na sua frente, e isso não significa que tem limites de número de vítimas, exatamente como está acontecendo no Brasil de hoje, e sempre aconteceu antes dos governos do PT, com algumas excessões históricas.

Como impedir que estes demônios evitem a morte e a destruição dos outros e de tudo o mais? Como fazê-los enxergar de uma vez por todas que a felicidade paira na colaboração e não na competição? Como fazer Dallagnol palestrar nesse sentido?

A perda da vergonha é tanta que não é a toa que um ídolo pornô tenha espaço nacional para falar em público e ser levado em consideração. Trata-se da pornografia pendurada no arame do quintal à vista das crianças.

Me veda, me isola, pé de pato, mangalô três vezes!

Por baixo dos panos, pior ainda, Rede Atlas, Os Libertários de Ultra Direita por Trás da Ofensiva Capitalista na América Latina:

https://jornalggn.com.br/noticia/rede-atlas-os-libertarios-de-ultra-direita-por-tras-da-ofensiva-capitalista-na-america-latina

Sim, Bolsonaro É um Mito:

https://caviaresquerda.blogspot.com/2018/08/sim-bolsonaro-e-um-mito.html

E essa agora? Surpresa para quem não estava no Brasil no boom das operadoras de celular em suruba com o Facebook quando detonou o Orkut onde eu morava na internet. Bem que meus botões me disseram pra jamais migrar para o tal do Facebook. Como os Planos de WhatsApp e Facebook Grátis Contribuem para a Epidemia de Fake News:

https://theintercept.com/2018/08/10/whatsapp-facebook-gratis-fake-news/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.