segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Caladinho

Eu tenho ficado caladinho porque cansei, me envergonhei, me decepcionei, mas diante do acordar que a mídia alternativa brasileira está promovendo, vejo minha coragem retornar lentamente.

Veja este vídeo de quase 10 minutos: é a mídia internacional agora juntando-se ao contra-golpe. Já que os brasileiros são fracos e não reagem à altura como os turcos, vamos dar uma ajudazinha. Al Jazeera, hoje uma das maiores e mais confiáveis agências de notícias do mundo, agora transmite com legendas em Português, que tal? Isso não é pouco não, isso mostra a importância do nosso país, antes que ele emborque de vez e de novo.

http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/agora-com-legendas-pha-e-al-jazeera-vs-globo

E que tal o novo movimento chamado "vomitaço"? Se o brasileiro sabe escrachar com o diabo a quatro através da mídia social, desta vez ele resolveu fazer a coisa certa e invadir um fórum sério relativo ao G20 com seus protestos contra o golpe em escala mundial.

http://www.conversaafiada.com.br/politica/vomitaco-fora-temer-escracha-o-g20

São tantos artigos e vídeos esclarecedores que decidi só colocar aqui os links para os websites, mas se você quiser dar boas risadas, e você só vai dar se não estiver do lado do que andam chamando de "canalhas do golpe", visite principalmente o website Conversa Afiada do Paulo Henrique Amorim. Se brasileiro gosta de botar apelidos, alí tem uma verdadeira cascata de apelidos hilariantes.

http://www.conversaafiada.com.br

Para os vídeos do Conversa Afiada, acesse:

https://www.youtube.com/watch?v=Cbqf5fvhWJw

Aí do lado direito e embaixo tem uma lista dos meus links. Escolha The Interceptor - Brazil, O Tijolaço, O Cafezinho, CartaMaior, para saber das coisas porque senão você não sabe é de nada lendo Veja, Isto É e a Época que é da Globo, Estadão, Folha e assistindo à TV Globo. É muito difícil espremer a verdade destes órgãos prestigiosos da mídia brasileira como se fosse um limão seco e azedo. Mas me desculpe, eu sei que você prefere isso, perdoe minha falha.

Tenho catalogado muitos outros links mas não tenho publicado aqui na minha série "Boas Notícias" ou coisa semelhante porque acho que não está valendo de nada. Esgotou-se minha perseverança, e tenho preferido outros assuntos mais banais e laterais. Portanto, isso é apenas um café pequeno, um cafezinho. Deleite-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.