sábado, 5 de novembro de 2016

Donald Doidinho

O doidinho aqui está endoidando de vez.

Ato pró-Trump em São Paulo
De repente a salvação do Brasil democrático, que os estudantes corajosos ainda lutam nas escolas públicas nacionais, embaixo de paus, pedras e técnicas escandalosas de terrorismo da época da ditadura militar, pode sair do sonho, depois da destruição do PT e dos ex-presidentes Lula e Dilma, partindo das eleições presidenciais dos Estados Unidos, hoje pátria mãe do Brasil desde maio deste ano, depois do golpe.

Como? Ora, simplesmente porque, se Donald Trump se eleger presidente dos Estados Unidos e não for assassinado, o mundo inteiro vai mudar. E por incrível que pareça, a ignorância do brasileiro das classes abastadas ou metidas a ricas vai fazer sentido às avessas, algo que só pode ser explicado pelas tais linhas tortas em que Deus escreve certo. Imagine, confundir Dilma com Hillary? Deu pra sacar? Não, não deu pra sacar...

Veja como o mundo está de cabeça pra baixo: Manifestantes (Brasileiros) Pro-Trump e Anti-Clinton Mostram Como a Direita Brasileira Está Extremamente Confusa Sobre a Política dos EUA, em Português:

https://theintercept.com/2016/10/30/manifestantes-pro-trump-e-anti-clinton-mostram-como-a-direita-brasileira-esta-extremamente-confusa-sobre-a-politica-dos-eua/

Agora veja que até Michael Moore, o patinho feio da América que luta pelos seus direitos há muito tempo, apoia Donald Trump. This Video Will Get Donald Trump Elected, em Inglês (Este Vídeo Elegerá Donald Trump), 28 minutos, em Inglês, mostra as visões e opiniões de Trump sendo consistentes ao longo de 30 anos de entrevistas. Em suma, o homem sabe o que diz, mas minha filha disse, este vídeo compilou só as partes boas.


Relembrando Michael Moore, se você não viu, assista agora seu documentário Sicko de 2007 sobre a saúde pública nos Estados Unidos, em Inglês, comparando-a com Canadá, França e... Cuba! Mas não se esqueçam do Brasil que ainda não deu tempo de ser sucateado.


C'mon, endoidem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.