sexta-feira, 5 de outubro de 2018

A Dita É Dura

O arsenal dos perversos não tem limites. Não é que eles sejam inteligentes, é que eles pagam para que as melhores inteligências do mundo trabalhem para eles e listem suas opções, como recadastrar os eleitores numa campanha cheia de falhas de propósito onde, no afã de votar de todo jeito, pessoas passaram a noite ao relento só para conseguirem se cadastrar biometricamente, o que, obviamente, nem todos conseguiram, enquanto outros sequer vieram a saber que tinham que se cadastrar. Foram 4 milhões de eleitores inteligentemente escanteados. Assim como trocar o domicílio eleitoral dos eleitores na última hora com o claro propósito de confudí-los, desnorteá-los e, eventualmente, atrasá-los de modo que não consigam votar. Assim como a enxurrada de "fake news" favorecendo o candidato nazista e emgabelando as ditas maravilhosas e espertas classes médias nacionais. Mas os outros brasileiros nunca estiveram tão engajados politicamente, e vão votar nem que a vaca tussa.

Uns fazem o país crescer, outros roubam e jogam a culpa naqueles
De onde vocês acham que vem este elenco de ideias mirabolantes? Quem é que tem tanto dinheiro assim para contratar os melhores cientistas da comunicação do mundo a fim de listarem estas ideias? Qual a importância do Brasil para estes trilionários que tanto se preocupam com um governo que distribuiu a renda que era só deles para mais pessoas? Onde você acha que está o limite deles? Matar, torturar?

Não há limites, meus queridos inocentes. Trata-se de uma guerra. Meu pai, ex-marinheiro, me contava quando eu era menino que numa guerra não tem lei. Qualquer um pode invadir sua casa e tomar o que é seu, bater em você, assassiná-lo se eles acharem bonitinho ou se você se atrever a encarar, estrupar sua esposa, suas filhas garotas ou adolescentes e até seus filhos homens, incluindo o cachorro. Numa guerra não existe lei, não existem direitos, propriedades, nada. É a barbárie, é a volta ao homem primitivo, das cavernas, cujo trabalho diário era matar quem os queria matar, incluindo animais ferozes e bestas-feras. Era procurar comida o dia inteiro, todos os dias, e mudar-se com frequência para onde ainda havia comida, morrendo metade deles no processo, enquanto se esforçavam para procriar sempre mais e mais, e por isso sexo era para procriar e não havia "divertimento". Na barbárie não existe inocência e todos são culpados. Igual a você.

Dexter, o malvado favorito, um perverso que redirecionou sua
perversidade no seriado de TV
Eu não gostaria de ter que votar duas vezes. Como um ser civilizado que teve a tremenda sorte de viver num país afluente dito de primeiro mundo, numa das cidades consideradas entre as melhores do mundo, embora eu duvide, é obrigado a votar duas vezes por causa de um nazista e um bando de idiotas? É demais para minha dignidade, cuja nacionalidade mantive com um estranho orgulho de ser brasileiro, muito estranho nestas horas. Ainda este país me fazendo passar por uma destas de novo. Mais uma vergonha abismal.

Acontece que, depois de ter descoberto a mídia alternativa quando Dilma declarou numa entrevista que lia o site Brasil 247 todos os dias (ora, este site deve ter algo extraordinário para merecer esta opinião da deusa Dilma - "deusa" não é zombaria, ela é mesmo uma deusa por ter sofrido tudo o que sofreu e sobrevivido com tal excesso de dignidade, diria eu), descobri também que existiam "homens de bem" de verdade e não aqueles que se entitulam assim mas são "fake news". Homens, mulheres de todas as raças, gêneros e credos, para manterem o meu orgulho vivo de ser brasileiro, muito mais gente do que os oblíquos enviesados atabalhoados desumanos. Mesmo que permitamos a ascensão de um nazista pelo tamanho da burrice das nossas famílias, amigos e parentes, estas pessoas sensatas existem, e sempre existirão, mesmo que sejam eliminadas por torturas e fuzilamentos, pois a morte, na realidade, não existe.

Ah, finalmente os Espíritas fazem alguma coisa decente, Espíritas Lançam Manifesto Contra Bolsonaro, mas só depois que até os evangélicos e judeus já fizeram isso:

https://www.brasil247.com/pt/247/poder/371220/Espíritas-lançam-manifesto-contra-Bolsonaro.htm

Eu, ter que votar duas vezes por causa de vocês e de um imbecil, é demais. Eu, e agora sei, tantos brasileiros, milhares, milhões, espalhados pelos quatro cantos do mundo, sermos feitos de idiotas por causa de uma minoria beócia e ignorante, é demais. Uma minoria manipulada por trilionários desumanos, psicopatas? É demais.

No meio deles ainda tem surtos de clareza e iluminação. Estes dois empresários são diferentes e têm consciência das coisas. Empresário Ricardo Semler declara voto em Haddad e compara Bolsonaro a ditador das Filipinas, Alô Companheiros de Elite:

https://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2018/10/alo-companheiros-de-elite.shtml

Abílio Diniz diz Não Vamos Embora do País:

https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,artigo-nao-vamos-embora-do-pais,70002517771

Bem diferentes de tantos que praticamente estão obrigando seus funcionários a votar no "coiso" com a maior cara de pau. Sinceramente, estas pessoas deviam ser catalogadas numa lista a fim de que todos jamais se esquecessem da capacidade delas e tomarem suas precauções pois atualmente o Brasil está claramente dividido em dois, os sem caráter, cmo diz Mauro Nadvorny, membro dos Judeus Progressistas, e os progressistas.

Seja mais inteligente e corte os pulsos, digo, as amarras
Gostaria muito de só votar uma vez, que houvesse decisão no primeiro turno, a decisão certa, de uma vez por todas, por 4 anos pelo menos. Espero que Deus seja mesmo brasileiro e dê um jeito muito sério nestas tendências absurdas que chegaram ao Brasil de uma forma absolutamente inexplicável a considerar-se apenas a antiga boa índole do brasileiro em geral. Tinha que ser algo importado à revelia da inocência do povo que até pouco tempo atrás era conhecido como o mais feliz do mundo. Como foi fácil derrubar este conceito, não havia muita convicção entre muita gente que nos cerca todos os dias, totalmente vulnerável à mais nova e sofisticada arma de guerra, as insuspeitas redes sociais acessíveis "gratuitamente". E tudo isso no Brasil tinha que ter começado justo no Paraná! Uhh, dohhh, vai ver o que tem lá no interior dos estados do sul... aliás, vai não, porque tu não volta.

Aproveite para rever o depoimento de apenas um destes brasileiros que não representa nem a maioria, mas uma excessão digna de nota pela sua tremenda significância, Mauro Nadvorny, membro do Juprog (Judeus Progressistas), Um Relato Comovente Sobre o Duelo Entre a Barbárie e a Civilização:


Amanhã é o dia fatídico da ignominiosa votação para presidente do Brasil no primeiro turno, não fosse a existência do poste do plano B, poste esse que tornou-se um mastro ereto divino chamado Andrade, digo, Adáde, digo, Haddad... Fernandinho Dandão. Amanhã é um dia desgraçado em que somos obrigados a votar entre a civilização e a barbárie em pleno século 21. Ë simplesmente absurdo que sejamos submetidos a isso. O jeito é esperar que a sensatez prevaleça, em nome da sobrevivëncia do planeta, tal é a importância do Brasil para os donos do mundo atualmente. E apelar para Deus que, qualquer que seja Sua interefência, será para o bem e evolução da humanidade, de um jeito ou de outro, na alegria ou no sofrimento até que a morte nos separe... temporariamente.

Eu espero não ter que votar duas vezes por causa de vocês, escória nacional. Deveria estar clara a opção, ou pelo menos que o outro candidato sequer merecesse maior consideração, como todos os outros, alguns principalmente.

Voto em Branco

A coisa é tão séria que Deus disse, ou vocês aprendem de vez o que é direito civil ou vão pros quintos dos infernos que vai ser aí mesmo, no Brasil, que nem eu tenho poder para dar um jeito logo, vão ter que ralar pra aprenderem. Até a rainha dos hamburguers, a Burger Kind, se manifestou, minha gente! Whopper em branco (para quem não sabia, como eu, que tem mulher que compra lanche por prazer e não por ser Amélia, Whopper é um tipo de hamburger daquele outro tipo de cadeia, a de fast food):


E, para levantar o moral, que tal saber das condições da prisão daquele que deveria realmente estar no pleito e levar de primeiro turno de uma vez? Pelo menos Lula está sendo relativamente bem tratado, exceto pela tortura de manter uma pessoa do povo, acostumada com milhares à sua volta, na solitária durante as semanas, Noam Chomsky Visita Lula (em Português e também em Inglês):

https://theintercept.com/2018/10/02/noam-chomsky-visita-lula/

E aqui, uma noção sobre tortura na época da ditadura militar no Brasil, entrevista dada pela prestigiosa (e odienta por suas posturas atuais) jornalista financeira da Rede Globo, não exatamente agora mas em 2014, para seus milhares de familiares leigos, Miriam Leitão Fala Sobre Tortura que Sofreu Nua e Grávida de 1 Mês Durante a Ditadura. Uma coisa que ela não falou foi se dedurou para escapar...

https://oglobo.globo.com/brasil/miriam-leitao-fala-sobre-tortura-que-sofreu-nua-gravida-de-1-mes-durante-ditadura-13663114

A dita não é mole, a dita é dura! E bem dura!

Até amanhã e que Deus lhes proteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.