segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Fake, Fake, Fux, Fuke, Fuck, Clux...

Foto de Rovena Rosa para a Agência Brasil. 2018 ou 2012?
Esta foto é de 2012 ou de 2018?

Os espertos bolsomínions parece que caíram numa armadilha sutil. Se você der download desta foto no formato de web (reduzido), que é gratuito no site da Agência Brasil, verá que em seu título tem "rvrsa_abr_2012". O título está certo ou errado?

Contudo, se você der download em alguma das outras 10 fotos, nelas vai ver "antcrz_abr_2018", ou seja, em abril de 2018 não havia #EleNao (ou havia?), indicando que os títulos das fotos é que não estão corretos, aparentemente. Malícia, ou não tem nada a ver com armadilha?

A foto com título ambíguo é creditada a Rovena Rosa para a Agência Brasil, e foi colocada no meio das outras fotos aparentemente autênticas das marchas das mulheres pelo #EleNao através do Brasil no sábado 29/09/2018, de outro fotógrafo, Antônio Cruz. O timing da foto é verdadeiro ou falso, a foto é de 2012 ou de 2018? Se a foto é de 2012, o título da mesma foi elaborado por engano, por erro, por reforço à ideia ou por malícia para desacreditar quem a reproduzisse? 

Se a foto é de 2012 e o objetivo era fazer quem a reproduzisse escorregar na maionese, então o site Brasil 247 teria caído na esparrela, porém, ao mencionar inteligentemente embaixo o contrário numa nota, acusando os bosomínions de mentirem sobre a foto, a nota escancarou a armadilha que teoricamente os teria fisgado. Quem está certo, o 247 ou os bolsomínions, novo nome dos coxinhas?

Entre as autênticas, foto de Antônio Cruz para Agência Brasil, com
homens "de bem" atrás participando também...
Se você jogar a foto em questão no Google Imagens, verá que ela foi publicada no final de setembro de 2018 e não será encontrada nenhuma outra publicação na internet da mesma em 2012, confirmando a "pegadinha". Pode-se confiar no Google Imagens?

Das duas uma, ou a foto seria de 2012 e foi colocada no site da Agência Brasil como casca de banana para desacreditar quem a republicasse, ou o título da foto foi modificado para provocar justamente o contrário, a adesão maciça dos bolsomínions a mais uma bandeira contra o que eles já consideram fake news, que são os sites alternativos, nesta guerra medonha, sem lei e sem vergonha em que vale tudo. 

"Tá vendo? Esta porra (com licença do palavrão) destes sites privados e pagos pelo PT mentem como uns cachorros desavergonhados", diriam eles entre gargalhadas ou bufadas de ódio, pois foi parte desta frase que recebi ontem de um parente de classe média afluente irritado com o que chamou de minha militância de esquerda na internet. 

Epa, não estou aqui fazendo apologia à censura, melhor a anarquia porque isso nos torna espertos, do que a tutela de quem se aboleta a ser o dono da verdade a censurar e xingar os outros. Onde estão os limites da moral e dos bons costumes? Jesus Cristo é uma boa dica...

Saem os que entraram de gaiatos no navio...
Vitória! As classes médias afluentes e pouco inteligentes foram mesmo pegas como patinhas em milhares de armadilhas como esta, e isso já faz um tempão, desde o caso do Mensalão, bota tempo nisso. Bastante tempo para formar a consciência deformada do ódio de hoje em dia. Pura burrice regada a interesses egoístas. Sim, seus parentes são assim também. Mas perdoe-os, diria Jesus Cristo. Eles se arrependerão.

Como o site 247 não aceita comentários, resolvi comentar aqui no nosso blog, posso?

Veja a página do 247 aqui, e a nota presente nela abaixo, O Dia em que o País Se Levantou Contra o Facismo:

https://www.brasil247.com/pt/colunistas/aquileslins/370561/O-dia-em-que-o-País-se-levantou-contra-o-fascismo.htm

PS: Numa tentativa patética de negar a realidade, bolsonaristas estão acusando a fotografia acima, que mostra o Largo do Batata lotado, de ser do carnaval, outros dizem ser da Copa. A imagem, de Rovena Rosa, da Agência Brasil, está disponível neste link.

Veja a foto das batatas quentes aqui, se é que ainda não a tiraram de lá, pois enquanto a gente não confia nos outros como confia em Lula, a gente desconfia. Agência Brasil, Manifestantes Saem nas Ruas Contra Bolsonaro:

http://agenciabrasil.ebc.com.br/manifestantes-saem-ruas-contra-bolsonaro?id=123798

Clique na foto para aumentar esta expansão desta baita foto no Batata
Agora a prova final: se você prestar bem atenção na foto pequena, poderá ler "Mulheres contra Bolsonaro" (bota os óculos!) na foto em questão. Photoshop? Se você se cadastrar e baixar a foto de alta resolução, provavelmente esta frase estará bem clara nas suas fuças.

Tudo pela defesa daqueles que defendem o povo brasileiro do qual faço parte, apesar de viver num decadente paraíso afluente onde é difícil manter uma cabeça fria e não-burguesa e enxergar a realidade ainda mais no meio da afluência que obstrui nossos sentidos e filtros críticos. Mas como eu ou nós, existem muitos braisleiros lúcidos (ou brasileiras) saindo às ruas no exterior também, portanto o Brasil e o mundo tem salvação, meu Jesus Cristo.

Então, ao que parece, o site pago pelo PT está se esfolando para trabalhar pela causa comunista e haja fake fotos. Já que um dos maiores movimentos sociais brasileiros dos últimos tempos não sai na mídia corporativa como devia, engrossamos o caldo alternativo aqui. Tudo isso aconteceu só no sábado passado, certo?

Ele Não Ganha de Lula Livre (!)

Digo, 'EleNao' ganha de 'LulaLivre' em termos de adesão feminina. Vá ser atraente assim no raio que o parta... Mulheres de verdade contra poposudas, as mulheres de bem se impõem de verdade e passam a liderar de vez a democracia brasileira, chocadas com o garanhão traidor de olhos azuis que bate nos seus filhos. Quando sentadas, as Multidões Se Levantam no Brasil Contra o Fascismo de Bolsonaro:

https://www.brasil247.com/pt/247/rio247/370517/Multidões-se-levantam-no-Brasil-contra-o-fascismo-de-Bolsonaro.htm

Grito Contra o Fascismo de Bolsonaro Toma as Ruas do Brasil e do Mundo:

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/370483/Grito-contra-o-fascismo-de-Bolsonaro-toma-as-ruas-do-Brasil-e-do-mundo.htm

No Paraná, Mais de 50 Mil Pessoas Dizem ‘EleNão’ em Mais de 20 Cidades do Estado:

https://www.brasil247.com/pt/247/parana247/370537/No-Paraná-mais-de-50-mil-pessoas-dizem-elenão-em-mais-de-20-cidades-do-estado.htm

Manifestantes Fazem Atos Contra Bolsonaro em Pelo Menos 40 Cidades:

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/370518/Manifestantes-fazem-atos-contra-Bolsonaro-em-pelo-menos-40-cidades.htm

Em Maceió, 20 Mil Vão ao ‘EleNão’: Campanha Misógena, Diz Manifestante:

https://www.brasil247.com/pt/247/alagoas247/370540/Em-Maceió-20-mil-vão-ao-EleNão-campanha-misógina-diz-manifestante.htm

Cerca de 40 Mil Pedem ‘EleNão’ em Porto Alegre:
https://www.brasil247.com/pt/247/rs247/370538/Cerca-de-40-mil-pedem-EleNão-em-Porto-Alegre.htm

Vamos à Luta para Derrotar o Ódio e Pregar o Amor, Cantam Mulheres na Itália:

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/370514/Vamos-à-luta-para-derrotar-o-Ódio-e-pregar-o-amor-cantam-mulheres-na-Itália.htm

Ato Contra Bolsonaro Reúne Pelo Menos 30 Mil em Brasília:

https://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/370523/Ato-contra-Bolsonaro-reúne-pelo-menos-30-mil-em-Brasília.htm?utm_source=social_monitor&utm_medium=widget_vertical

Manifestantes Tomam o Largo do Batata em SP para Lutar Contra o Fascismo:
https://www.brasil247.com/pt/247/sp247/370520/Manifestantes-tomam-o-Largo-da-Batata-em-SP-para-lutar-contra-o-fascismo.htm

Nós Mulheres Não Tínhamos Dúvida da Nossa Força, Diz Candidata do Psol em PE, 20 mil pessoas em Recife:

https://www.brasil247.com/pt/247/pernambuco247/370539/Nós-mulheres-não-tínhamos-dúvida-da-nossa-força-diz-candidata-do-Psol-em-PE.htm

Mulheres Vão em Peso às Ruas de BH, Bolsonaro não Merece Ser Estrupado, digo,
Representar o Brasil:


https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/370541/Mulheres-vão-em-peso-às-ruas-de-BH-Bolsonaro-não-merece-representar-o-Brasil.htm

A Doce Maria Soares

A representante da sabedoria popular diz que o problema não é o "coiso", minha gente, o problema é quem vota nele, saravá, cruz credo, pé de pato, mangalô três vezes.

Mulher negra e militante do MNU/RJ diz: ELE NÃO:



O Doce Pedro Félix

Acharam o bem nutrido Pedro Félix aqui
O representante da sabedoria popular mostra o pau, mata a cobra e grava a fala de quem é realmente o homem de bem no Brasil. Se conhece pelo seu palavreado, certo? Olha a diferença.

Ouça o retrato do homem sincero do interior, do sujeito simples que conseguiu expressar-se da maneira masculina mais carinhosa que já ouvi em toda a minha vida, exceto que, por ter conhecimento profundo sobre a nordestinidade, aquilo não me soa falso, e muito pelo contrário, soa realmente como soam os nordestinos machos trabalhadores do interior daquela região. Vai lá pra ver. 

Ou vê aqui, Autor de Áudios Adulando Lula e Haddad Diz que Iniciativa Reflete Sua Mudança de Vida:


Deus Contra o Diabo

Esta guerra de fake news está nos tornando, homens comuns, muito mais espertos, era só o que faltava. De novo, o tiro saindo pela culatra. Aqueles que pretendiam dominar a humanidade através de manipulação ideológica e tecnológica dos seus milhões de dólares só estão pegando os patos idiotas. Enquanto isso, a humanidade se reúne, no Brasil, e lá fora.

Ao saber que pretendemos voltar ao Brasil no ano que vem, pessoas se escadalizaram e disseram a nossos amigos no Brasil, "eles estão doidos? Atualmente o movimento é ao contrário, todos estão saindo, e eles estão voltando? Vão pelo menos para Portugal". Ao saberem dos nossos motivos, décadas vivendo no paraíso afluente do exterior maravilha e sem nenhum amigo, eles se calam.

Nossa conclusão é a de que os ratos é que estão abandonando o navio, mas os comandantes estão ficando e indo até o pescoço, tentando salvar a humanidade na embarcação da democracia. Assim embarcou Abílio Diniz para o Estadão, de quem aquele parente, ao receber o artigo de mim, disse "eu não vou ler uma opinião pessoal de um cara que já é um bilionário internacional" implicando em que "e eu ainda não sou", ao qual  respondi que só estão fazendo o caminho de volta e retornando ao Brasil aqueles que estudaram nas universidades por cotas e no exterior pelo projeto Ciências Sem Fronteiras, a fim de mostrarem suas gratidões e trabalharem para o país de um governo que reconheceu os seus talentos. Quem se junta a eles, também é herói, como Abílio Diniz. 

Ah, e antes que pensem que sou apenas mais um covarde fujão, saibam que fui recrutado no Brasil por um caçador de cabeças (head-hunter) na era FHC com tudo pago para a família de mala e cuia.

Abílio Diniz declara, Não Vamos Embora do País:

https://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,artigo-nao-vamos-embora-do-pais,70002517771

Enquanto Isso

Aviões comerciais, o pavor atual das elites golpistas em Após Sair de Hospital, Bolsonaro É Chamado de Lixo Fascista em Avião. Compre seu jatinho particular já:

https://www.brasil247.com/pt/247/brasil/370521/Após-sair-de-hospital-Bolsonaro-é-chamado-de-lixo-fascista-em-avião.htm

Ao contrário do exército venezuelano que apoia e defende seu próprio Lula chamado Maduro e também de "ditador" pelas direitas nazistas, para elas destruidor da economia e não seus boicotes patrocinados pelas "sanções" norte-americanas, os militares brasileiros constituídos para defender o povo brasileiro, permitem jogar sua reputação nas mãos de certos candidatos à presidência que praguejam os representando publicamente contra aquele povo a quem servem por definição. Que Exército É Esse?

https://www.brasil247.com/pt/colunistas/geral/370391/Que-Exército-é-esse.htm

Para esfriar a cabeça e acrescentar esperança aos três leitores deste blog, música de Lulu Santos cantada por Jota Quest porque eu gosto mais da voz dele, posso? Tempos Modernos:


Para fortalecer os laços fraternais entre os homens, este vídeo que achei por acaso na internet (guiado pelos espíritos!), Andrea Bocelli e Matteo Bocelli em "Fall On Me" (Apoie-se em Mim), porque Deus é pai:


Na briga entre o bem e o mal, na dificuldade de achar-se a verdade, o balé sempre me encantou e, casado com uma bailarina, veja aqui a inspiradora música de Hozier ilustrada pelo bailarino ucraniano Sergei Polunin e veja como o vídeo foi feito no final pela equipe masculina, Sergei Polunin - Take Me To Church with Behind the Scenes Bonus, (Leve-me à Igreja, com cenas dos bastidores de bônus), tradução da letra embaixo:


Me Leve À Igreja, Hozier

Meu amor tem senso de humor
Ela é a risadinha no funeral
Ela reconhece a desaprovação de todos
Eu deveria a ter adorado mais cedo
Porque se os céus pudessem falar
Ela seria seu último e verdadeiro porta-voz
Cada domingo vai ficando mais sombrio
Com um novo veneno a cada semana
"Nascemos doentes"
Você ouviu eles dizerem isso
Minha igreja não lhe oferece verdades absolutas
Ela me manda "adorar, mas trancado no armário"
O único paraíso para onde posso ser enviado
É quando estiver sozinho com você
Nasci doente, mas eu adoro isso tudo
Me dê uma ordem para eu ficar de boa

Amén, Amén, Amén

Leve-me à igreja
Que lá eu vou adorar como um cachorro naquele santuário de mentiras
Eu vou te contar meus pecados todinhos e você pode afiar sua faca
Oferte-me essa tal morte imortal
Bom Deus, deixa então eu oferecer-lhe minha vida

Se eu sou um pagão dos tempos de hoje
Meu amor é a luz do sol
Mas para manter esta deusa do meu lado
Ela me exige um sacrifício
Que eu esvazie o mar inteiro
Que eu obtenha algo bem brilhante
Algo bem suculento para o prato principal
Assim como um bom cavalo branco
O que você guarda aí no seu estábulo?
Nós temos muitos fiéis famintos
E isso parece gostoso
Isso parece o bastante
Isso é que é trabalho de um faminto

Sem mestres nem reis quando o ritual começa
Não há inocência mais doce do que o nosso pecado gentil
Na loucura e no solo dessa triste cena terrena
Só então me sinto humano
Só então me sinto limpo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.