quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Não Estamos Sozinhos

Ouviu falar na múmia paralítica, digo, na
Cambridge Analytica?
No afã de salvar a humanidade, republico aqui a lista das manchetes de 34 publicações de notícias estrangeiras que recebi pelo WhatsApp mas ainda não confirmei sua veracidade, portanto, dêem o desconto se tem alguma página não acurada dos tais principais jornais do planeta. Por incrível que pareça, ela começa com os Estados Unidos por alguma razão nefasta.

A escandalosa Janaína Paschoal e o ladino Eduardo Bolsonaro terem sido os depudados federais mais votados da história do Brasil, segundo foi divulgado, eu não contei os votos, realça o fenômeno das eleições do último fim de semana, do primeiro turno para presidente da espelunca, digo, do Brasil, como notícia estilo míssil balístico intercontinental de alcance mundial.

Mas vocês ainda não viram nada, agora é que a festa vai começar. Preparem os chicotes e os lombos, agora que todo mundo saiu do armário, e disputa vai feder. Não que eu me regozige com isso, londe de mim que sou da paz, logo eu que sou pacífico, senhora bala (música Bala Perdida de Nação Zumbi lá no fundo deste post). A bala agora vai acertar.

ESTADOS UNIDOS

The New York Times
Brasil Flerta com um Retorno aos Dias Sombrios

Financial Times
O "Trágico Destino" Brasileiro de uma Rebelião Antidemocrática Surge Novamente

Americas Quarterly
Ditadura Militar Iminente no Brasil? Ganhando ou Perdendo, a Ascensão de Jair Bolsonaro Coloca em Perigo a Jovem Democracia Brasileira

HuffingtonPost
Jair Bolsonaro e o Violento Caos das Eleições Presidenciais no Brasil

Revista Time 
Jair Bolsonaro Ama Trump, Odeia Pessoas Gays e Admira Autocratas. Ele Poderá Ser o Próximo Presidente do Brasil

ALEMANHA

Deutsche Welle
Analistas Alemães Veem Democracia no Brasil em Risco

ZEIT
Um Fascista Se Apresentando Como Homem Honesto

Handelsblatt
O Fascista Popular

Frankfurter Allgemeine
Alerta Vermelho para a Democracia

Sueddeutsche
O Demagogo do Deserto É de Repente uma Nova Estrela Política no Brasil.

REINO UNIDO

The Economist (CAPA)
A Mais Nova Ameaça na América Latina

The Economist
Brasília, Nós Temos um Problema
O perigo representado por Jair Bolsonaro

The Times
Jair Bolsonaro, Populista "Perigoso" Promete Tornar o Brasil Seguro

The Guardian
Trump dos Trópicos: o Perigoso Candidato que Lidera a Corrida Presidencial do Brasil

AUSTRÁLIA

News.Au
Seria Este o Político Mais Repulsivo do Mundo?
Pensando que Donald Trump É Ruim? Conheça o Possível Presidente Brasileiro Cujas Crenças Repulsivas Chocaram o Mundo

The Australian
Conheça o Candidato que É um Risco à Democracia

The Sydney Sunday Herald
Por Que Alguns no Brasil Estão se Virando para um Explosivo Candidato de Extrema-direita para Presidente?

PORTUGAL

O Público 
Bolsonaro, o Jagunço à Porta do Planalto

Diário de Notícias
Jair Bolsonaro É Perigo Real no Brasil e Segue os Passos de Adolf Hitler

FRANÇA

Le Figaro
Brasil nas Garras da Tentação Autoritária

Liberation
No Brasil, um Ex-soldado para Liquidar a Democracia

Le Monde por Rádio França Internacional RFI
Trump Tropical, Homofóbico e Machista

ESPANHA

El País
Bolsonaro É um Pinochet Institucional para o Brasil 

El Mundo
Lider Polêmico. Bolsonaro: o Candidato Racista, Homofóbico e Machista do Brasil

El Confidencial 
Jair Bolsonaro: o “Le Pen tropical” que pode ser o próximo presidente do Brasil.

ITÁLIA

Corriende della Sierra
Um Pesadelo Chamado Bolsonaro

La Republica
Bolsonaro, Líder Xenófobo e Anti-gay que Dá o Assalto à Presidência do Brasil

SUÍCA

Neuen Zürcher Zeitung
O Faxineiro Racista do Brasil 

CHILE

EL MERCURIO
Bolsonaro Assusta com Soluções Simplistas e Autoritárias

ARGENTINA

La Nacion
Linha Dura e Messianismo: Bolsonaro, o Candidato Mais Temido, se Lança para a Presidência 

El Clarín
Jair Bolsonaro: Militarista, Xenófobo e Favorito para a Eleição Brasileira

ÁFRICA DO SUL

The Star
Mulheres Brasileiras Marcham Contra 'Formas Misóginas'

HOLANDA

Der Volkskrant
Centenas de Milhares de Mulheres no Brasil nas Ruas Contra a Extrema Direita: "Ele Nunca!"

PERU

La Republica
Brasil Resiste: a Promessa Autoritária de Bolsonaro É Desafiada pelas Mulheres

BRASIL

... o canto do cisne da banda inspirada pelos quilombolas que não servem nem para procriar, eita inveja do tamanho proporcional deles...



Nação Zumbi

Na hora você não pensa em nada, não
Depois fica lembrando e se perguntando
Por quê
Que ela quase lhe levou?
Chegou perto de ser dela
Mas ela não lhe achou
Não lhe achou

Bala perdida você quase me levou
E eu sem saber, eu sem saber
Bala perdida você quase me achou
E eu sem querer, e eu sem querer
Antes da hora vi quando você passou
Pra se esconder em um outro alguém

Não dá pra saber se foi por querer

Senhora bala, me deixe passar
Logo eu que sou pacífico
Senhora bala, me dê licença
Eu não sirvo pro seu destino
Senhora bala, me deixe passar
Logo eu que sou pacífico
Senhora bala, me dê licença
Eu não sirvo pro seu destino, não

Não vai
Vai, vai
Vai, vai
Vai

Na hora você não pensa em nada, não
Depois fica lembrando e se perguntando
Por quê
Que ela quase lhe levou?
Chegou perto de ser dela
Mas ela não lhe achou
Não lhe achou

Antes da hora vi quando você passou
Pra se esconder em um outro alguém

Não dá pra saber se foi por querer
Não dá pra saber se foi sem querer

Senhora bala, me deixe passar
Logo eu que sou pacífico
Senhora bala, me dê licença
Eu não sirvo pro seu destino
Senhora bala, me deixe passar
Logo eu que sou pacífico
Senhora bala, me dê licença
Eu não sirvo pro seu destino, não
Eu não, ninguém

Alvos móveis
Somos alvos móveis
E eu sem saber
E eu sem querer

P.S. Ah, o vídeo não é provocação não, eu nem sabia que era assim, só procurei um vídeo com a música que eu conhecia, não se ofendam aqueles ofensíveis, be cool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.