terça-feira, 15 de março de 2016

Lullaby

Não, ainda não é tempo de Lula dizer good bye.

Se Deus é realmente brasileiro como dizem, ele haverá de proteger um dos maiores líderes mundiais e sua continuação, a atual presidenta Dilma. Se Deus não proteger, é porque o povo brasileiro não merece e por isso Ele se mudou pra Rússia.

Os mártires Lula e Dilma não parecem estarem merecendo proteção...
For those who are unaware, Putin is only still with us because of the phalanx of divine protectors which surround him every moment of every day (revista quadrimestral Uncensored neo-zelandêsa número 42, dezembro-março 2016, página 59, www.uncensored.co.nz) Para quem não sabe, Putin ainda está conosco apenas porque uma falange de protetores divinos o rodeiam em todos os momentos a cada dia.

Depois de ter lido que estavam falando que Putin entrou no Oriente Médio para brigar com os Estados Unidos pela hegemonia mundial, ele acaba de retirar suas forças armadas de lá neste momento, surpreendendo o mundo de novo. Ele deve ter retirado para provar que não quer ficar dono do planeta nem ser protagonista de uma nova guerra mundial. Já fez o seu serviço.

Mas vocês todos que adoram tanto corrupção, porque não revêem esta seguinte reportagem muito chique que saiu na Globo por estes dias, Nova denúncia mostra vida de alto nível de Eduardo Cunha fora do Brasil:

http://globoplay.globo.com/v/4881254/ 

Lula bem que merecia este discreto meio-triplex de $1,8 milhão de
reais no Guarujá, litoral de São Paulo
Vocês são capazes de comparar isso com um triplex em Camboriu e um sítiozinho em Atibaia? Não, eu não acho vocês capazes. Vocês também não são capazes de comparar o sitiozinho em Atibaia com o triplex de Paraty.

Por favor, assistam a estes dois vídeos várias vezes por dia, todo dia, depois escreva no quadro-negro 100 vezes, "eu sou um idiota". É preciso que vocês deixem de ser pobres e aprendam a viver como os ricos brasileiros vivem, e parem de se preocupar com a pobreza de Lula que se corrompeu apenas com um bote e pedalinhos. Tem muita coisa maior para prestar atenção do que um bote de $4000 reais.

Tourcunha

Em 14/03/2014, a Globo mostrou os hotéis de alto nível, melhores restaurantes do mundo, lojas caras e sofisticadas no exterior abusadas pelo deputado federal do Brasil, Eduardo Cunha, e sua família de duas mulheres, mãe e filha, imagine. Ela reportou apenas os gastos dele e sua família, não os gastos de centenas de outros políticos na história recente do Brasil. Não vá atrás que você acha. Todas as dicas estão aqui, para você não perder, e programar suas próximas viagens, fazendo o Tourcunha, o tour do Cunha, sem desconto que desconto é coisa de pobre.

Se você tem cacife, faça como o criador do tour, pague tudo com recursos duvidosos de contas secretas mantidas pelo deputado na Suiça. Não é meu nem é teu, pode esbanjar à vontade, com gosto e muita classe.

Restaurantes renomados, hotéis 7 estrelas, roupas de grife, foram parte das turnés periódicas da família várias vezes por ano no exterior, denúncia Rodrigo Janot, Procurador da República, o mesmo que lidera a operação Lava-Jato.

Aquela construção triangular lá no centro desta ilha é o Bal Harbour
Shops que você agora vai fazer um esforço sobre-humano para
visitar e voltar cheio de sacolas no avião
Entre 2013 e fevereiro de 2015, eles fizeram 9 viagens internacionais, Miami, Orlando, Nova Iorque 2 vezes, Lisboa, Barcelona, Paris 3 vezes, Zurique, Roma, Dubai, São Petersburgo, conforme consta em seus cartões de créditos, devassados sabe-se lá por que qualidade de espião. Você está perdendo pra ele.

Gastou $880.000 reais em pouco mais de 2 anos, mas não chegou a 1 milhão de reais porque ele é consciencioso e não um esbanjador. Em seu reveillon de 2012 para 2013 em Miami, ele gastou $42,300 ($152.000 reais) no hotel Perry, um dos mais luxuosos dos Estados Unidos, um condomínio na beira da praia mais badalada da cidade de Miami, o subúrbio mais chique brasileiro. Gastou $23,000 por nove dias ($82.000 reais) de estadia, mais de 4,5 vezes o salário de deputado federal dele próprio na época, $18.000 reaças, digo, reais.

Os magníficos ventiladores do hulmilde Bal Harbour Shops de Miami,
dos mais sofisticados do mundo onde é quase impossível ver
brasileiro dentro dele, só do quilate de um herói super-esperto
como Cunha
Os maiores gastos da família obviamente que foram em lojas de grife tipo Channel, $128,000 só em roupas e adereços ($460.000 reais). Compras no Bal Harbour Shops, um mall só para milionários onde brasileiros sequer chegam na porta. Coisa simples, não é para bilionários, só milionários.

Em Nova Iorque, $50.000 reais só nas lojas Channel. 

No restaurante Per Se, $1,900 numa só visita ($7.000 reais) e no restaurante Daniel, um dos mais premiados de NY, $6.000 reais. No McDonalds da esquina, seu carro Bentley nem passou por perto...

Restaurante Daniel em NY, não parece chique porque é modesto e
humilde nas aparências...
No Guy Savoy, restaurante de Paris, a família próspera dispendeu $1,300 ($5.000 reais), e no Le Gand Véfour, o mais refinado restaurante de Paris, onde jantaram Napoleão e Josefina no segundo andar, eles deixaram $2,500 ($9.000 reais) no primeiro andar mesmo, pra não esnobarem tanto.

No Burj Al Arab Jumeirah de Dubai, Emirados Árabes, aquele hotel buxudo que parece uma muçulmana grávida de avental andando sobre as águas como Jesus Cristo, considerado o melhor hotel do mundo, mesmo com o tremendo gosto decorativo bizarro, os sortudos atiraram $6.000 ($21.300 reais).

Agora revisite o post Lepo, Lepo e Pixuleco para ver o que é um triplex de verdade e parem de reclamar de propriedades mixurucas de pobre, pensem grande, que vocês também merecem. Depois do Tourcunha você vai dormir como uma criança, sem sequer precisar de escutar um Lullaby (canção de ninar criança).

O objetivo da reportagem não é denunciar corrupção, é atacar quem, quer queira, quer não, esteja coligado com o governo mais corrupto do Brasil de todos os tempos. Você já viu corrupção assim? Eu já. Mas vai ver que foi sonho meu, sonho meu, regado a um Lullaby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.