domingo, 20 de dezembro de 2015

Ele Vai Voltar

Porque as pessoas ficam falando que Jesus vai voltar? Porque ele precisaria voltar para repisar tudo de novo, como um incompetente? Já não basta o que fez, toda esta história que mudou o mundo? Não exatamente como ele pretendia, mas de um jeito ou de outro, conseguiu mudar e lançar muitas bases boas para guiar boa parte da população do planeta.

Voltar pra quê? Pra ser torturado de novo? Seria como um pai que não tem moral e fica surrando os filhos sem conseguir controlar a malcriação deles pra depois ser impedido na senilidade, ao contrário de um pai competente que só fala uma vez, suas crianças jamais esquecem e lhes são gratas? Aliás, ele não é pai, é irmão mais velho.

Trata-se de mais um movimento para desacreditar o cristianismo e fazê-lo dobrar-se à vontade dos humanos. "Ah, Jesus vai voltar porque eu quero, e assim eu anuncio para todo mundo acreditar. Eu quero, eu quero, eu quero." E muita gente cai nessa.


É melhor ele não voltar. Aliás, é desnecessário ele voltar porque sua palavra já está espalhada nos quatro cantos do mundo. Você já deve ter ouvido falar. Tem até um livro best seller cujo nome começa com Bib... não, não é Bieber...

Ele já tem tantos embaixadores na Terra, como Julian Assange, Dilma Youssef, Angelina Joulie, Edir Macedo, Allan Kardec, Martin Luther King, Médecins Sans Frontières, pessoas e grupos que fazem o que podem (ou fizeram) para amenizar o sofrimento dos outros, para tornar as pessoas comuns mais inteligentes, mais informadas, mais saudáveis, capazes de se desenvolverem saindo da ignorância manipulada pelos anjos do mal...

Jesus agora tem mais é que assistir a gente se implodir por pura própria vontade e imbecilidade. Porém ele conta com seu exército de seres humanos racionais e elevados, evoluídos espiritualmente, espíritos incorporados, espalhados em todas as partes, anônimos e sem as luzes da mídia sobre eles a lhes atrapalharem as atividades de base, sem falar nos alienígenas de plantão que não estão a fim de permitir um abalo no espaço cósmico só por causa da gósmica insanidade de macacos depilados.

Atualmente o mal parece estar galgando posições, mas para cada passo deles, existem passos da oposição. 

Esta medição de forças terminará com a destruição do planeta, o domínio do mal, ou o upgrade da Terra para a próxima dimensão, onde os maus serão removidos, e os sobreviventes seremos nós, da ala do bem, claro. Tudo vai depender do nosso livre arbítrio, nossa vontade, minha, tua, dele, dos outros...

Nosso trabalho então será reconstruir o que foi destruído, tudo de novo, nesta batalha que vai ser fenomenal. O que vemos no Brasil, nesta época de impeachment governamental, e no mundo hoje, não é nem o começo.

2 comentários:

  1. Com certeza Ele vai voltar, porq Ele prometeu q voltaría para buscar àqueles q procuraram fazer a Sua vontade, q está escrito nas Sagradas Escrituras (Bíblia). Por tanto arrependam-se dos seus maus caminhos, porq não sabemos a hora. Não perca tempo com qualquer outro livro. Não tire conclusões do teu próprio eu, mas sim da única e verdadeira palavra de Cristo, a Bíblia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que a Bíblia não foi escrita por Cristo...

      Excluir

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.