terça-feira, 10 de maio de 2016

Dancinha da Dilma

Pra variar, este post está meio atrasado como café requentado, foi feito quentinho na hora, mas houveram outras prioridades, justamente como acontece no meu trabalho quando não consigo entregar tudo o que me jogam nos ombros. Vai assim mesmo, a intenção é que vale, e a história também.

O brasileiro é sempre criativo, e também está sendo na dancinha do Fora Dilma. Veja o original da dancinha no jornal El País espanhol aqui, em Português, e a série de sátiras da internet mencionadas neste artigo, ou veja alguns dos vídeos separadamente no Youtube em seguida. A ‘Dancinha do Impeachment’ que Enlouquece a Internet
Já que se trata de gozação, aqui vai a gozação da gozação, muito engraçada a versão do He Man da dancinha do Fora Dilma, "What's Going On":


Agora o magnífico clipe oficial da dancinha do Fora Dilma, muito bem montado com alta qualidade e muitos recursos, muito chique até na escolha dos personagens que dão curtos depoimentos, todos com cara de pobre, pois não faltam traidores desse tipo também:


Aqui a bela dança em público estrategicamente justo em Fortaleza, que costuma defender o governo do PT, música Caia Nessa, digo, Fora Dilma ou Seja Patriota:


Muito bem montada esta adaptação dos discursos de Dilma como música de despedida, cômico se não fosse trágico, o melô imperdível da Dilma cantando ♫ Estou Indo Embora ♫, excelente:


Mais imperdível ainda, Dilma de zumbi em cover de Michael Jackson, cantando Thriller - Eu quero impeachment!!! ♫ ♭ ♪♯, hiper-bem-montado, ai caramba: 

https://www.youtube.com/watch?v=Q1F9Ds4pRHc 

O tempo passou e as coisas já vão se alterando em grande velocidade para quem trabalha e não vê o tempo passar. Já retiraram o presidente da Câmara dos Deputados e o novo, Waldir Maranhão, do Maranhão, já decidiu intervir no processo do impeachment da presidenta Dilma, que sabiamente declarou, tenham calma porque estamos vivendo numa conjuntura de manhas e artimanhas. Leia aqui, mas este site lhe obriga a desbloquear os anúncios e não permite cópia nem sem fins lucrativos, sem assiná-lo, geralmente demandas que me mandam pra bem longe, portanto, se conseguirem ler, que seja por sua própria conta e risco. Aliás, proavelmente você é assinante da Folha, então não tem problema. Presidente Uterino, digo, Interino da Câmara Anula Tramitação do Impeachment:


Ora, quando eu comprava jornal nas bancas, ninguém precisava me identificar, porque agora querem? Me desculpem, vou ler em outra freguesia. Ah se todos fossem como eu... o mundo não teria muita graça... ou teria? Não sei nem pra que desbloquear os anúncios, nunca leio eles mesmo, jamais, faço questão de não olhar, nunca acertam mesmo, é total perda de tempo. Milhões e milhões jogados fora ao invés de patrocinarem criancinhas pobres pela World Vision...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.