sábado, 7 de maio de 2016

O Ovo Argentino

Esta charada é mais fácil, a resposta é... * veja no final deste post
http://superdificil.com.br/charada/701
Mate a charada deste título dentro deste post.

Você é Espírita? Então não pode ser a favor do impeachment. Porque se você for a favor do impeachment, você é contra a redução da diferença de renda entre os brasileiros, e isso não é justo. Um Espírita tem que ser justo então não pode ser contra a redução de renda entre os brasileiros e consequentemente conspirar contra Lula nem a presidenta Dilma Rousseff do Partido dos Trabalhadores, porque ela é justa e se você é contra, então você não é justo nem Espírita. Nem se atreva a dizer o contrário. 

E o que fazem os evangélicos que apoiam um representante ensopado em corrupção e que chega a patentear o nome de Cristo na internet (já mencionado aqui neste blog)? Se eles são cristãos, ou seja, do lado de Cristo, eles são justos e não podem apoiar a corrupção, o cinismo e a cara-de-pau. Então justos eles não são, e consequentemente cristãos também não. Nem se atrevam a dizerem o contrário.

Se você é um gato, essa é sua lógica e razão da sua lealdade
Tudo é tão lógico, minha gente...

E aí, tiráro o ôme (da presidência do Congresso)? Amanhã ele volta, depois dos comerciais...

Fiz questão de propagar (propagar não é pagar com propina) o Jô aqui de novo, porque ele está finalmente cumprindo o que sua inteligência lhe sugere. Aproveitei para transcrever suas palavras no texto aí embaixo pois ele nos lembrou coisas muito importantes, para quem não quiser ou não tiver tempo ou saco de assistir ao vídeo. Aproveitei e dei ênfase a 3 coisas que as Joanetes também disseram no final. O Jô trabalha na Globo, minha gente.

Jô Soares e Meninas do Jô Dizem o que Esperam do Futuro do Paísquarta, 4 de maio de 2016, 13 minutos de segmento.

http://globoplay.globo.com/v/5002412/

Crise

Fala-se muito que o país nunca teve uma crise semelhante, nunca esteve numa situação tão terrível. Se esquecem de 15 anos de ditadura onde o sistema era tão terrível que o Filinto Miller e o Getúlio Vargas mandaram para a Alemanha nazista a Olga com a filha pros campos de concentração (preciso assistir a este filme de Jayme Monjardim de novo). Passamos por 15 anos de ditadura onde tudo era manipulado, inclusive as informações sobre a situação do país, como o país estava rico, como era abundante, e como o futuro era deslumbrante. 

A legendária Elke Maravilha, modelo de Zuzu Angel nos anos 70
Depois disso, tivemos mais de 20 anos de ditadura onde tudo era manipulado, onde as pessoas eram torturadas, o Herzog e tantos outros, que sumiram, amarrados como o filho da Zuzu Angel, o Stuart, cuja boca foi amarrada no cano de escape de um jipe e ele foi carregado em volta do pátio de um quartel, onde as pessoas sumiam e morriam sem você saber como e porque. Eu morava perto de um quartel onde era a Operação Bandeirantes OBAN (um dos órgãos de repressão mais violentos na história da ditadura militar no Brasil), pra chegar em casa tinha um limite de velocidade que eu tinha que calcular e estabelecer, porque se fosse além disso, eu tomava uma rajada de metralhadora, se fosse menos do que isso, também tomava. Era um clima de terror, de amanhecer com a minha casa pintada assim, "CCC" (Comando de Caça aos Comunistas), tudo com tinta vermelha como se fosse sangue, as pessoas morriam, desapareciam, então não é possível que a gente ache que esse momento atual é a pior crise pela qual o país passou. Dizem, não, é crise financeira. Ora, não se sabe porque os dados eram manipulados. Quanto custou a Transamazônica (1972)? Quanto custou a ponte Rio-Niterói (1974)? A gente não tem ideia dos dados.

FNM 2000 JK Timb 1962, cujo nome JK homenageou o presidente
Juscelino Kubitscheck que implantou a indústria automobilística no
Brasil, versão do original brasileiro de 1960, e do original Alfa Romeo
2000 Berlina italiano 1958
Hoje em dia estamos passando por uma crise muito difícil, mas eu confio sim, no Congresso, nas instituições, eu acho que é uma coisa que se vence, e quem tem que melhorar o Congresso, o Senado, enfim, tudo isso, são os eleitores. E olha, se você olhar uma retrospectiva, raramente o povo erra nas eleições. O povo elegeu Jucelino Kubitscheck, elegeu até o Jânio, que depois pirou, enlouqueceu, mas no momento histórico político, o opositor dele era o Lott (General e Marechal Henrique Batista Duffles Teixeira Lott que liderou o movimento militar da legalidade - aqui eu me perdi, o Lott não era mau, o Jânio era...preciso estudar mais história), então, certíssimo!

O povo brasileiro não tem nem tempo para avaliar, estudar a história de cada candidato, mas o povo brasileiro tem um "feeling", tem a intuição.

Não vamos comparar com duas ditaduras sanguinárias. Eu ouvi o Delfim Neto falando, não, nós temos uma inflação estável de 200% ao ano.

Lilian Witte Fibe disse que as pessoas se perguntam, como fomos votar nesse Congresso, nesse Senado? Ela disse que é o que temos e temos que conviver com ele mencionando uma piada feminista em que o marido quis pagar uma cirurgia plástica nos seios da mulher depois que ela teve um filho para voltar a ficar como eram antes da gravidez, e ela respondeu que não, que aquilo era o que eles tinham e que ele tratasse de se divertir daquele jeito, com um congresso de seios caídos (eu amo as diferenças culturais, jamais pensaria em tal associação primorosa).

Ana Maria Tahan falou que espera não ver de novo no Senado a vergonha que foi a sessão infame, aquele desfile, aquela carnavalização do Congresso, que ninguém se atreva a votar pela mulher, pela mãe, pelos filhinhos, pela vovó, pelo titio, se esquecendo do povo de novo. Temos que cobrar, como eleitores, o respeito pelo mandato que nós demos pra eles.

Malukete, digo, Mara Lukete, falou que já teve aumento de 80% de salário ao mês e não conseguia fazer plano nenhum com aquele salário, que pagava 2 milhões por um chopp para os amigos que vinham da França... detalhe interessante... Hoje a inflação chega a 12% ao ano... só isso... que não está na meta dos 4.5%. Jô adiciona, e não podíamos nem reclamar da inflação de 80% ao mês.

Enfim, a situação nacional atual é controvertida.

Mauro Icardi e seu pomo-de-adão, eu sou é macho, olha pra
minha carteira
Falando em Controvérsia

Você é homem porque tem pomo-de-adão ou tem pomo-de-adão porque é homem? 

Controvertidamente o artilheiro argentino Mauro Icardi, 23 anos, principal atacante do Internazionale de Milão, não tem seleção para ir para a Copa de 2018 desde abril de 2014 por causa de uma p..., digo, de sua mulher Wanda Mara, vedete-modelo-manequim-empresária, ex-mulher de seu bromance anterior, ex-atacante do Grêmio, o argentino Maxi López, do Turim. Segundo reportagem do Lance no site Terra (http://esportes.terra.com.br/lance/por-causa-da-mulher-mauro-icardi-e-um-artilheiro-sem-selecao,96a8d0bf99c593747e3905a601d903e907i6aaer.html), Mauro idolatrava o jogador Maxi López do Barcelona, clube catalão, quando era garoto. Quando cresceu e entrou na mesma profissão, ambos pareciam estar num bromance e andavam muito de mãos dadas, digo, juntos (nas redes sociais) quando entrou mulher no meio. Um belo dia, a argentina Wanda Mara Wodoviski López Icardi Rivero acusou o então marido Maximiliano Gastón López de traição (não propriamente com Icardi!), pediu divórcio, e trocou a Ferrari dele por um Lamborghini e um Rolls Royce do melhor amigo do marido, Mauro Emanuel Icardi Rivero, levando com ela seus três porquinhos, Benedicto, Valentino e Constantino, mas não sem antes passar mais de 7 anos como amante do amigo cachorro enquanto ainda permanecia casada com o cachorro amigo. E é claro que ela engravidou de novo pra fechar o negócio com Icardi, enquanto o ex-marido não pode ver os filhos, tática de comercialização de mercadorias humanas largamente usada pelas leis atuais mundialmente. Será que pais gays utilizam esta tática também quando se separam?

Wanda, Maxi e Mauro. Os rapazes não eram tão amigos assim... Fui
procurar fotos do imbróglio e me deparei com carros importados
luxuosos mas é claro que não tem nada a ver, é apenas uma
questão de amor...
Sabe-se que quando se é muito amigo de outro homem e você é homem também, e com ele se compartilha a maior parte das atividades da vida, há um incrível impulso natural de querer compartilhar a mulher do outro também, verdade seja dita, já passei por isso, é barra pesada conter tal impulso, se passar por gay e fazer ouvido de mercador, é muito sacrifício pelo amigo, principalmente quando a mulher está de alguma forma vulnerável. 

Os caras se tornam tão parecidos que acabam com o mesmo gosto de mulher, então o resultado é óbvio, uma mulher para os dois, ou duas se revezando ou ao mesmo tempo... desenvolvam a imaginação... seria esta a raíz de tantos jogadores de rugby estarem metidos em processos de rape (se fala rêipe em Inglês e não é rapé tabaco, é curra mesmo)?

Homem gosta muito de dividir com os amigos na maior fraternidade, já paguei muitas farras pra meus amigos quando eu trabalhava e eles não, e se fosse por eles, suas mulheres eram compartilhadas, mas só quando eles são amigos, porque quando são inimigos, eles querem se matar por qualquer motivo e não só por causa das mulheres. Mas do amor para o ódio é só um passo, então, mijou fora do tacho, o ódio se instala imediatamente. É assim que o povo brasileiro está de mal com Dilma hoje em dia, do amor dos eleitores passou para o ódio que apoia o impeachment, porque entrou p..., digo, mídia no meio.

López acabou tornando-se rival de Icardi na vida real, e não só no campo, pois quando todos os jogadores dos times se cumprimentavam numa partida num domingo de abril de 2014 entre o Inter e o Sampdoria o cumprimento de López foi agarrar as próprias partes íntimas e balançar nas fuças do ex-amigo, figuradamente, insultando-o (não foi bem assim). Icardi então se vinga também por ter perdido a partida publicando insinuações chifrudas nas redes sociais no dia seguinte e chega a tatuar os nomes dos 3 filhos do outro com a p..., digo, sua ex-mulher como se fossem filhos dele enquanto é ele quem vai prestigira os filhos na escola (a escola é cúmplice) e aí é onde reside uma prova do amor subconsciente a López, roubar-lhe seus maiores tesouros (na filosofia "eu não posso ter você, então tenho suas coisas mais íntimas) enquanto amarga o desprezo e os insultos de seu ex-amor e a mulher-ex-mulher se regozija da vitória e publica fotos do marido atual quasi-pelado no Instagram, pior do que aquelas famosas p..., digo, ex-mulheres ensandecidas que são a êxtase dos advogados, mulheres que adoram "causar" desse jeito.

Filosofia feminista? Não, é apenas uma piada inocente.
É pedirem pelo crime... enquanto isso, o público o odeia, os outros jogadores não falam com Icardi enojados, e ele perde oportunidades profissionais por também ter virado uma p... digo um estrela cafajeste de tal magnitude.

Mas o que isso quer dizer é que uma p..., digo, uma mulher entrou no meio de uma amizade muito íntima entre dois machos que se admiravam, e como eles se amavam, do amor ao ódio é só um passo, e foi exatamente o passo dado pela vedete-modelo-manequim-empresária, pois certas mulheres têm queda para esse tipo de destruição mundial e adoram este tipo de comportamento que tanto impressionam os gays do tipo escandaloso, pricipalmente quando é embaixo dos holofotes e de muita controvérsia.

Cone Sul
Eu não sei de nada, está tudo escrito na reportagem, não me comprometam. É na Argentina, valorizada pelos governos do PT e que logo voltará ao lugar dela nas nossas mentalidades distorcidas de quando o Brasil pertencia às direitas, ou seja, ao invés de irmã nos acordos Mercosul e Conesul, apenas uma irmã bastarda de segunda classe, ridicularizada e desprezada com um cone sul que se disputa. Tais acordos vão perder com o novo governo do Brasil, certamente.

É sempre assim, quando uma mulher entra na vida de um homem que tem outros homens na vida dele, (no homo), ou ela o afasta dos amigos com ciúme, ou ela se torna amiga de seus amigos. Enquanto isso, os homens adorariam fazer amizade com todas as amigas dela, mas ela não deixa. Que é isso? Não senhor... Ela se tornar amiga dos amigos é praticamente impossível mas acontece. Porém, quando isso acontece, também há uma tendência enorme de que pelo menos um daqueles tais amigos inevitavelmente venha a tornar a amizade um pouco mais íntima. Quando isso acontece, ou o amigo sai da raia em respeito ao outro, ou rouba-lhe a mulher e põe um par de chifres no ex-amigo com total falta de decoro, respeito e consideração, como o cafajeste que é. Assim fez o IPhone, digo, Icardi.

Enfim, mulher atrapalha tudo e não devia existir... vixi... porém, não vivemos sem elas (como pode ser isso?), então o difícil é equilibrar tudo com ela e com os amigos de ambos. Esse equilíbrio é possível, pode acreditar, fala a voz da experiência... mas não é o que acontece com a maioria das pessoas, onde a cachorrada prima no meio das primas da cachorrada.

Lembre-se que a mulher dos outros age do mesmo jeito, ou seja, muitos de seus amigos são afastados por elas, como também aconteceu com a voz da experiência.

http://tn.com.ar/show/basicas/polemico-el-dulce-gesto-de-icardi-que-seguro-desquicio-maxi-lopez_659321

Conclusão lógica do post: se você é Espírita ou Evangélico e não age como cristão, o Brasil vira uma p..., larga o Cone Sul adoidado e vai sair por aí traindo o Mercosul como uma cachorra, mas não tem culpa a nação que trairá porque os eleitores é que são traíras...

* Resposta da charada fácil: Bicicleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.