terça-feira, 10 de maio de 2016

Mea Culpa

Mea culpa. Quem quer estar na "crista da onda" leva tombos como este. Nem bem recebi a tal notícia que divulguei no post anterior e dou de cara com essa na internet, depois da minha mulher já ter me avisado que foi tudo desfeito. O interessante é ver deputado trabalhando à meia-noite. A farra vai ser grande. Lanço este post nas preças, em medida de urgência para revogar o que divulguei no post anterior, adequadamente: Revogar o que Parecia Irrevogável: Interino da Câmara Eecua a Anula Sua Anulação:

http://www.patrialatina.com.br/revogar-o-que-parecia-irrevogavel-interino-da-camara-recua-a-anula-sua-anulacao/

Parecia um homem de muito peito, mas peitaram ele de jeito e o anularam adequadamente também. Mas Deus escreve certo por linhas tortas, e acabei indo cair aqui neste blog, Penso que Penso, Logo Desisto:

http://pensoquepensologodesisto.blogspot.com.au/

Ainda não decifrei porque o Google adiciona ".au" a todo blog que acesso da Austrália, como se eles fossem daqui, portanto, vai ver que este link não serve para vocês no Brasil. Tentem tirar o ".au-au" e colocar ".br" pra ver se funciona. Vou pedir a alguém pra fazer este teste para mim. Mas só li este blog muito por cima, como disse Dilma, estamos vivendo uma conjuntura de manhas e artimanhas para eu falar bem dele muito cedo. Sou muito burro e só detecto as novidades da moda depois que elas esfriaram e tenho que requentá-las. Acho que vou mudar o título do meu blog para O Cafezinho... Requentado.

Neste post, Diego Silva do Penso mas Desisto mostra que é muito pior do que eu, Sobre Amizades e Divergências Ideológicas:

http://pensoquepensologodesisto.blogspot.com.au/2016/03/sobre-amizade-e-divergencias-ideologicas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.