sábado, 7 de janeiro de 2017

Alfred Schutz Ataca Outra Vez

Horny Satan (Satanás Chifrudo mas "horny" também quer dizer
excitado sexualmente, seria esta a origam da expressão
"chifrudo"?). Se Satanás não fosse sexy nem cativante,
ninguém o seguiria, portanto esqueçam aquelas caratonhas
vermelhas medonhas com que lhe pintam por aí que ele deve

ser assim.
Os evangélicos adoram Satanás. Eles falam este nome o tempo inteiro, como que os evocando.

O mundo pode estar refém de Satanás, como diz o post anterior, O Sonho Americano, mas isso não quer dizer que ele ganhou a competição. Tem gente que diz que não, aliás, gente não, espírito judeu. Recebi esta mensagem atribuida ao espírito de Alfred Schutz e repassada através de WhatsApp, e estou cumprindo meu papel de ajudar a divulgá-la, pois não vai sair na Globo e a mensagem é positiva e encorajadora.

Mensagem Psicografada

Filhos e Filhas neste Plano,

Primeiramente, quero agradecer aos que acompanham as nossas mensagens e procuram refletir sobre elas.


Tivemos um ano de muitas revelações e, em 2017, teremos a continuidade da ação da lei do karma a nível individual e coletivo. Dito isto, quero expressar que o mundo anda adoecido e exaurido, física e espiritualmente, portanto, a Terra reagirá em terremotos, tsunamis e extremos climáticos, além da alteração do magnetismo terrestre. A melhor coisa que vocês podem fazer é não ficarem contra as forças da vida, por isso, sejam sinceros consigo mesmos e com os outros.


Os Estados Unidos têm uma péssima escolha pra fazer, pois, ambos os candidatos são ligados às forças do mal. Aquele país, no qual morei e desencarnei depois de fugir da Áustria por ser Judeu na segunda guerra mundial, deixou de ser uma democracia já há bastante tempo. O caos se espalhará pelo Oriente Médio e a Islamização da europa é um processo irreversível.


E o Brasil? O país irá se reerguer, não pela vontade dos governos, mas sim pela determinação de Deus, que tem um destino inalterável para este Gigante Dourado. 


Eu quero lhes pedir que tenham uma vida mais simples, sem tantas necessidades inúteis e artificiais. Conversem mais com seus familiares e amigos em reuniões sadias e fraternas. As pessoas andam carentes e se entorpecem, cada vez mais, com álcool ou outras substâncias, para anestesiarem o vazio existencial que grita nas suas almas. 


Nós, da espiritualidade amiga, queremos ajudá-los de maneira efetiva e presente. Precisamos de uma chance e a vontade de cada um em nos acessar decide se vamos ou não influenciá-los. Nada nem ninguém se perderá para sempre, então, se há amarras que te escravizam, vamos rompê-las imediatamente. 


Muita gente está no cativeiro emocional por falta de atitude e decisão para promover as mudanças necessárias na sua vida. É tempo de despertar! A essência da minha mensagem é esta: Tome a iniciativa AGORA, que te daremos força para caminhar! A vida é muito linda e estar encarnado na atualidade é uma dádiva, já que a misericórdia divina nunca esteve tão presente em toda história da humanidade. 

Fale consigo mesmo: Eu posso! A força espiritual está dentro da sua alma. 


Me despeço, cheio de Esperança na Humanidade comandada por Jesus, que sempre será o Caminho, a Verdade e a Vida.


Abraços carinhosos de Paz e Luz.


Alfred Schutz

Pelo médium Adriano Côrrea Lima, em 06 de novembro de 2016.

http://verdademundial.com.br/2016/11/mensagem-psicografada-sobre-os-tempos-atuais/ 

TON MÜLLER é o criador do Site Verdade Mundial, fotógrafo por amor e profissão. Um inquieto da sociedade! Acredita que podemos mudar o pensamento das massas com a informação. Temos as ferramentas e a vontade de ver um Mundo melhor e livre. Estamos nessa luta há dez anos e em frente!

Mais um soldado da paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.