sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

O Sonho Americano

Bicha! Quando eu li este artigo, não acreditei. É claro que não dá pra acreditar, pois são todas puerilidades da Carochinha.

Carochinha ou escaravelho, besouro sagrado dos antigos
egípcios que é mediterrânico. Também vive em Mação
(centro de Portugal)
Contudo, não deixa de ser interessante justamente do jeito que assistimos a filmes de ficção científica.

Divirta-se com a transcrição do artigo traduzido aqui e dê asas à sua imaginação para que você se torne mais criativo neste ano de 2017 que se inicia e vá colecionando as dicas pra ver se alguma coisa deste quebra-cabeça soa real, pois é muita imaginação dessa gente. Entretanto, parece tudo tão claro...

Porém, para mim, o mais interessante foi saber que a magia do sexo aumenta o poder psíquico enquanto a energia sexual nos leva ao Tantra, e é mais forte quando fazemos sexo com estranhos... 👹 Desculpem, eu não devia chamar atenção para este aspecto, e desculpem de novo porque partes do texto abaixo são bastante diretas como um tapa na cara e "gruesome" (desconsertantes). Ao mencionar "Satanás" e os "10 Mandamentos", por exemplo, o autor abrevia toda uma história e debate bem profundo sobre as origens da raça humana, enquanto "assassinar indígenas" e "roubar terras" esconde tratados e negociações. Sobre crianças vendidas em containers, aí ficou mais difícil de acreditar, mesmo que na Austrália de vez em quando surja a descoberta, erradicação parcial e debate sobre escravidão sexual de imigrantes ilegais da Ásia dentro de suas grandes cidades, apresentando vítimas com frequência bem jovens.

O Sonho Americano

Copyright (C) 2016 por WC Vetsch, todos os direitos reservados, Revista Uncensored 46, Dezembro 2016-Março 2017, www.uncensored.co.nz, original em Inglês aqui: http://3108.info/amd/AMD.pdf

ORIGENS

Todos nós conhecemos o refrão sobre Colombo "descobrindo" a América e a propaganda sobre "Tragam-me seus cansados, seus pobres, seus bagaços e amontoados de massas com anseios de liberdade, etc".


O sonho americano
Embora seja verdade que alguns vieram para a América buscando a liberdade Espiritual ou outra liberdade ideológica qualquer, você precisa ter em mente que essas classes de pessoas não tinham recursos para construirem navios e de alguma forma encontrarem seus caminhos através dos oceanos até chegarem às suas "terras prometidas" numa época em que nossos modernos e vistosos aparelhos de rádio e GPS não existiam. No entanto, as empresas possuiam esses recursos. Assim, foram as corporações que descobriram a América. Além disso, em um reverso da evolução humana clássica, as corporações "criaram" o governo dos EUA porque elas vieram primeiro e o governo veio em segundo lugar.

Consequentemente, o governo dos Estados Unidos é fascista desde o seu início, porque as corporações o criaram para atenderem às suas necessidades, o controlaram desde o início e continuam a controlá-lo até hoje.


Entretanto, empresas não fazem investimento a menos que acreditem que ele vá lhe render lucro. Assim, os Estados Unidos foram criados como uma oportunidade de investimento e não por qualquer propósito nobre ou benevolente. Era simplesmente um empreendimento com o objetivo de ganhar dinheiro.


MANDATO


Uma análise do mandato dos Estados Unidos e como este mandato tem sido desempenhado através dos tempos é reveladora: Vida, Liberdade e busca pela Propriedade.


Quantos carros cabem em uma das suas trinta e duas garagens?
Propriedade foi a palavra original - não Felicidade. No entanto, busca de propriedade e busca de felicidade não são as mesmos coisas e trazem resultados opostos. Se você perseguir propriedade, você nunca pode ser feliz porque sempre vai querer mais. E, quanto mais você tem, mais você quer. Então você tem que se preocupar com a outra pessoa - também a "perseguir a propriedade" - que vai tentar obter a sua para o que você vai precisar de cercas, guardas, exércitos, etc, a fim de proteger sua propriedade. Nunca acaba. Por outro lado, um monge sentado em uma caverna em algum lugar do mundo e que não possui nada, pode perceber a verdadeira felicidade em tudo - no entanto, você não pode.

Igualmente "buscar propriedade" é "cobiçar" e violar diretamente os 10 Mandamentos - "Não cobiçarás...".


Neste ponto, precisamos lembrar que os pais fundadores da América eram quase exclusivamente Maçons - um culto secreto que adora Satanás. Assim, quando eles usam a palavra "deus" não estão se referindo ao Deus cristão, mas sim ao seu deus - ou seja, Satanás. E, classicamente, você ora a Satanás por dinheiro, coisas materiais e poder sobre os outros. E, isso é exatamente o que os Estados Unidos têm feito desde a sua criação - cobiçar coisas de outras pessoas. Lembre-se, os EUA têm estado em guerra através de 93% de sua história.


Os Estados Unidos começaram no que hoje chamamos de costa leste. Mas, eles não estavam felizes. Depois de assassinar a população nativa, eles começaram sua busca por mais propriedade. Assim, primeiro eles roubaram terras consideráveis ​​da nação soberana do México. O mapa ao lado mostra o que eles roubaram.

Os estados dos Estados Unidos que foram roubados do México são: Texas, Arizona, Novo México, Colorado, Utah e Califórnia. Mas, eles ainda não estavam felizes. Agora, eles queriam todo o planeta. Assim, engendraram um plano diabolicamente inteligente. Eles perceberam que não era necessário invadir e capturar fisicamente um país soberano se pudessem colocar o líder desse país sob seu controle. Então, começaram a treinar homens como John Perkins [2] para serem "Economic Hit Men" (Capangas Econômicos). Homens foram enviados a outros países soberanos para enganá-los a incorrerem em dívida financeira que não podiam pagar e, em seguida, o país tornar-se-ia um "escravo da dívida" dos EUA e teria que obedecer às ordens daquele país sem questionar. Quando a fraude financeira fracassasse, os EUA simplesmente eliminariam o líder legítimo e o substituiriam por um fantoche controlado pela CIA, o qual obedeceria às suas ordens.


Através deste processo, os EUA assumiram a maior parte do planeta. No entanto, eles ainda não estavam felizes. Tão recentemente, eles voltaram sua atenção - em segredo - para colonizar outros planetas. Infelizmente, eles ainda não estão felizes e assim a busca pela propriedade continua.


FUNDADORES


Quem Eram Aqueles Personagens? Bem, parece que eles definitivamente não eram "deuses" e nem mesmo "agentes da história", uma vez que a história real não tinha relação com a imaginação [10] deles. Os personagens nem sempre concordavam um com o outro também. O uso pesado de bebidas alcoólicas era popular na época assim como hoje é o uso da cocaína. Uma vez que as palavras "sublimes" que eles escreveram não têm nenhuma relação com a realidade em que vivemos hoje, é perfeitamente concebível que eles tinham mais inspiração nas drogas do que na realidade. Hoje, suas palavras permanecem, mas a substância dessas palavras se evaporou.


O Governo das Sombras [9]


Você ouve falar sobre o "Governo das Sombras", mas, é claro, essas coisas são geralmente descartadas como ilusões de loucos. Por acidente ou pelo que for, nós temos agora a confirmação oficial em um documento obtido através de um pedido da FOIA (Freedom of Information Act - Lei da Liberdade de Informação) que o governo da sombra existe e o original mesmo alista nomes de alguns dos membros deste culto secreto. Veja acima.

WASHINGTON D.C. CONTEMPORÂNEA 


A Washington D.C. contemporânea é a personificação do deboche. É difícil até mesmo imaginar a vida que levam ou as coisas que realmente fazem. Sue Arrigo [3] nos dá alguns detalhes em primeira mão. Você pode obter mais sobre a verdadeira vida de seus "líderes confiáveis" lendo os livros e assistindo os vídeos no Youtube publicados por Brice Taylor (Sue Ford) e Cathy O'Brien.


Basicamente, Washington, D.C. é uma fossa contendo tudo o que uma pessoa média acharia repugnante. O dinheiro flui como água. Há mais bordéis que restaurantes de fast food. Muitas pessoas têm imunidade diplomática e por isso estão acima da lei e podem fazer tudo o que quiserem. Mulheres de programa estão por toda parte. Escortes controladas pela mente são vendidas em jantares oficiais da Casa Branca (o mordomo lida com os detalhes financeiros). Escravos do sexo estilo Modelos Presidenciais são fornecidos como cortesia aos dignitários visitantes. O uso de cocaína é comum.


Os membros do Congresso só trabalham realmente às quartas-feiras para dar tempo para as orgias sexuais dos fins de semana. Bem, você entendeu a idéia.


Uma das maiores obras da engenharia moderna está na piscina de
borda infinita do hotel Marina Bay Sands em forma de barco voador,
em Cingapura
A FRAUDE PRESIDENCIAL

Veja o exemplo de Cingapura: Cingapura é governada por um ditador. Você não pode substituir um ditador. No entanto, o ditador gosta muito da democracia. Na verdade, ele ama a democracia. Assim, o povo elege todo mundo, exceto o ditador. O dia da eleição é um feriado nacional de modo que você possa ir votar. Na verdade, você tem que votar. Faltar ao voto é um crime e pode resultar em um "caning" (ripadas) onde você será batido com um bastão brandido por um perito das artes marciais. Isso deixa cicatrizes permanentes que estarão com você para o resto de sua vida e pode resultar em morte se você estiver fisicamente muito fraco para se recuperar. Então, você definitivamente vai querer sair e votar.


Daquela forma, democracia e ditadura são perfeitamente compatíveis, desde que você não possa mudar a liderança de nível máximo.


O MODELO DOS EUA


Os EUA usam um sistema semelhante a Cingapura, porém é secreto. As pessoas em Singapura sabem das regras. As pessoas nos EUA geralmente não. Aqui está como o scam (a fraude) projetou o governo dos EUA. Obviamente, eles não iriam querer criar um sistema que realmente tivesse o poder de dizer-lhes o que fazer. Isso seria essencialmente suicídio. Então, eles criaram uma farsa inteligente em que o presidente dos EUA não seria eleito pelo povo, mas sim por um grupo de elites selecionadas chamadas "electores" (eleitoras). As pessoas acreditam que têm o poder de escolher o Presidente; no entanto, na realidade, elas não têm.


Boa parte da população da Austrália realizou o sonho americano
É importante se familiarizar com o que chamaremos de "vetted pool" (grupo selecionado). São pessoas que foram testadas e que são conhecidas por protegerem o status quo para que nada mude. Um bom exemplo foi a disputa presidencial entre George W. Bush e John Kerry. Estes dois homens são primos e ambos são membros da sociedade secreta "Skull and Bones" (Ossos e Caveiras). Então, eles são ambos membros do "vetted pool". Qualquer membro do "pool" pode ser inserido em qualquer escritório nacional sem medo de que algo mude. Bush tornou-se presidente, porém, mais tarde, Kerry tornou-se Secretário de Estado. Essencialmente, todos do "pool", eventualmente, tem a sua oportunidade. Assim, embora você possa acreditar que uma eleição presidencial dos EUA é um evento de mudança de história séria, não é. Quem você eleger será um membro do "vetted pool". É como a canção pelo grupo "The Who" [1], "Conheça o novo chefe - o mesmo que o antigo". Nada vai mudar - nunca!

ESCRAVIDÃO


Uma breve história: A escravidão - especialmente a escravidão sexual - aparentemente sempre foi bastante popular. Vamos voltar no tempo um pouco. Alguns homens ricos na Alemanha gostavam de ter relações sexuais com - basicamente - bebês. Assim, foi criada uma rede em que os traficantes de sexo compravam bebês femininas de mulheres pobres na Grã-Bretanha. Os bebês eram drogados e enviados para a Alemanha em caixões como "crianças mortas" que evitava inspeções e suspeitas. Uma vez revividos, eles eram colocados em serviço. Obviamente, se um homem adulto tem sexo vaginal com uma menina, ele vai matá-la. Assim, a vida destas jovens escravas sexuais era de cerca de dois dias. Por isso, havia um fluxo constante de "substituições" que chegavam da Grã-Bretanha para que não houvesse interrupção na disponibilidade do "serviço" para aqueles que podiam pagar.


A escravidão sexual é popular, mas também o são outras formas de escravidão. Por exemplo, cidadãos da Guatemala foram mantidos como escravos da US United Fruit Company (Empresa Norte-Americana de Frutas Unidas) por anos e sua escravização era reforçada pelos militares dos EUA. Eles permanecem escravos até hoje sem esperança de liberdade. É daí que vêm as bananas para os Estados Unidos.

A INDÚSTRIA DO SEXO ESCRAVO


A indústria de escravos sexuais (assim como a indústria ilegal de drogas, aliás) é operada globalmente pela CIA dos EUA. [3]


A publicação de Sue Arrigo cobre os detalhes sangrentos de forma mais completa; no entanto, vamos falar apenas sobre algumas noções básicas, portanto, por favor, consultem a apresentação dela para saberem a história completa.


Viciado em sexo pensa com a outra
cabeça
Vamos fazer uma breve pausa para entender os aspectos básicos do sexo. Quando você faz sexo, seu corpo produz certas substâncias químicas que fazem você se sentir bem. Esses produtos químicos são tão poderosos quanto as drogas ilegais de rua e, também, são viciantes do mesmo jeito. Assim, quanto mais você tem, mais você quer. Os produtos químicos básicos do sexo são:

  • Oxitocina
  • Endorfina
  • Epinefrina
  • Feniletilamina
  • Testosterona
  • Serotonina

A quantidade de drogas que você obtém ao ter relações sexuais depende da "estranheza" de seu parceiro. Assim, você obtém menos drogas de um parceiro familiar do que de alguém que você não conheça previamente. Conseqüentemente, se você pode ter relações sexuais com muitos parceiros estranhos como, por exemplo, Tiger Woods, então você se sente tão "alto quanto uma pipa" pelas drogas sexuais que parece estar nas nuvens.

Agora, em Feitiçaria, você pode dar esse passo mais longe, tendo sexo essencialmente constante com parceiros "estranhos" que o levará a um estado em êxtase de consciência chamado "Tantra". Este tipo de Tantra não é o mesmo que Tantra Yoga, aliás, você pode pesquisar Tantra Yoga, se estiver interessado em saber mais sobre isso.

Agora que abordamos brevemente a ciência básica, vamos entrar no básico da indústria. A "elite" nos Estados Unidos considera que você é "gado". Cerca de dois milhões de crianças desaparecem todos os anos nos EUA. Nenhuma informação é descoberta com relação a cerca de um milhão dessas crianças [6]. Elas têm vários "usos". Podem ser abatidas para peças de reposição (órgãos) para a elite. Podem ser programadas usando tecnologia de controle da mente para serem escravas sexuais de vários "níveis". O nível mais alto é chamado de "Modelo Presidencial". Elas podem ser vendidas em leilões. Os leilões são os mesmos que costumavam ser realizados em público para escravos negros quando a escravidão era legal. No entanto, hoje, os leilões - principalmente para crianças brancas - devem ser mantidos em segredo porque, na época atual, tais coisas (oficialmente) "não existem" [3].

Tom Cruise no filme de Stanley Kubrik, De Olhos Bem Fechados
Muitas crianças raptadas são despidas e embaladas em containers de transporte padrão para serem carregados em navios para exportação. Este é essencialmente o mesmo processo usado para transportar os escravos negros do Haiti (o ponto de transporte intermediário naquela época) para os EUA para venda quando a escravidão era legal. Eles eram despejados nos porões de navios para a viagem para os EUA. Obviamente, muitos chegariam mortos. Na escravidão moderna, uma "taxa de deterioração" (que significa a porcentagem de crianças esperadas estarem mortas na chegada) de cerca de 40% é normal e considerada uma verificação de controle de qualidade para assegurar que as "sobreviventes" sejam as mais saudáveis ​​que darão boas escravas. O outro uso popular é para os sacrifícios humanos em rituais da feitiçaria. O filme Eyes Wide Shut [4] (De Olhos Bem Fechados) lhe dá um breve vislumbre do mundo secreto da elite, no entanto, você deve perceber que, em comparação com as festas secretas de Washington, o que você vê no filme só atinge o nível de festa de aniversário de um garoto comum.

Magia do Sexo e do Sangue


Todos os insiders de Washington adoram Satanás [ou Demiurge]. Você não pode ser admitido neste grupo seleto se você não o adora. Não há exceções. Para ser um bruxo eficaz, você deve aumentar seu nível de energia psíquica. Quanto maior o nível, mais poder você tem. As duas formas básicas de realizar isso são conhecidas como "Magia do Sexo" e "Magia do Sangue". Ambos os métodos produzem energia psíquica e você aprende a aproveitar essa energia para lançar "feitiços" a fim de conseguir o que deseja. A magia sexual é bastante auto-explicativa. A magia do sangue - no nível praticado em Washington - requer um sacrifício humano. Geralmente, o ritual de matança envolve também beber o sangue da vítima.

Se colocassem os barracos uns em cima dos outros, ficaria igual ao
outro lado da avenida
POR QUE A VIGILÂNCIA DOS POBRES E DOS SEM ABRIGO NUNCA MUDARÁ

Em comparação com o quanto os EUA gastam dinheiro com a "defesa", a quantidade de dinheiro necessária para acabar com a pobreza, a falta de moradia e a fome no mundo é insignificante. No entanto, isso [redução das mazelas do mundo] nunca acontecerá porque os "think tanks" andaram observando que ao providenciarem as necessidades básicas aos pobres resulta na criação de mais pobres que, portanto, terão mais necessidades. Uma vez que estas pessoas são consideradas "comedoras inúteis", a decisão foi tomada para eliminá-las ao invés de ajudá-las - preferencialmente usando métodos secretos.


HISTÓRIA SECRETA REVELADA EM FILMES DE FICÇÃO


Essencialmente, todas as descobertas científicas feitas desde a década de 1920, que poderiam ter sido usadas literalmente para fazer deste mundo um paraíso, foram escamoteadas do público em geral. Em vez de fazer um uso positivo desse conhecimento, a classe dominante das elites escolheu usar o conhecimento para escravizar as massas e criar - para elas - um inferno vivo.


Filmes de ficção científica
No entanto, as pessoas com conhecimentos secretos têm sido autorizadas a produzir filmes de "ficção científica" no entendimento de que a informação deve ser apresentada de forma a convencer as pessoas de que essas coisas são puramente imaginárias e impossíveis de se alcançar. Por exemplo, William Cooper [5] relatou que Gene Roddenberry, que criou a série original de TV Guerra nas Estrelas ("Star Trek") também foi um dos autores da Lei Americana do Espaço (US Space Law). Portanto, ele era provavelmente um insider com acesso a informações classificadas. Então, com isso em mente, vamos procurar algumas verdades à vista e que estão escondidas.

As emissoras de TV podem agora transmitir até seis canais ao mesmo tempo. Muitos desses canais alternativos passarão filmes antigos de ficção científica - alguns em preto e branco, porque a transmissão de cor não havia sido aperfeiçoada quando eles foram feitos. Anote as datas em que esses filmes foram feitos e compare o conteúdo com os segredos que gradualmente vazam para o público em geral.


Doctor Who
"Doctor Who", por exemplo, é considerada a mais longa série de ficção científica em execução. O médico viaja no tempo e esta série provavelmente começou quando experimentos reais em viagens no tempo estavam sendo conduzidos em segredo. Viagem no tempo está completamente aperfeiçoada hoje, mas, é claro, é secreta e reservada para a elite escolhida. O filme O Dia em que a Terra Parou ("The Day the Earth Stood Still") - que foi comissionado pela CIA como um teste para julgar a reação pública - contém uma cena na qual o alien localiza um cientista e faz mudanças em equações escritas em um quadro de giz. Estas equações são declaradamente as equações top secret atuais que permanecem secretas até o dia de hoje.

O filme Os Caça-Fantasmas ("Ghostbusters") introduz a idéia de que campos elétricos podem ser usados ​​para "capturar e segurar" espíritos. É verdade. Eles podem. No entanto, esta informação é ainda secreta.


COMBINANDO COM FILOSOFIA NAZISTA


Sob Hitler, os nazistas tinham feito progressos significativos. Eles estavam em contato com certos ET's e tinham desenvolvido "discos voadores" e armas avançadas, incluindo armas de feixe de partículas que poderiam literalmente "cortar um navio pela metade" [8]. Eles possuíam tecnologia ainda mais avançada "no papel", mas estavam limitados em mão-de-obra e recursos para realmente produzirem os dispositivos avançados. No entanto, tudo aquilo estava prestes a mudar. Depois da Segunda Guerra Mundial, os EUA secretamente importaram essencialmente todos os principais cientistas e médicos de Hitler (cerca de 10.000) sob a Operação Paperclip (Clip de Papel).


Operação Clip de Papel e caminhão da lavanderia suástica de
Dublin, Irlanda, 1912 – 1987
Hitler (o verdadeiro Hitler) estava vivendo bastante confortavelmente na Argentina com sua esposa. Para garantir que ninguém jamais soubesse o que havia acontecido ou o que estava planejado para o futuro, os EUA rapidamente aprovaram a Lei de Segurança Nacional em 1947.

A tecnologia nazista estava muito além de tudo o que os EUA possuiam naquela época. Isso resultou em uma espécie de "aliança profana" sob a qual os EUA forneceriam aos nazistas espaço e mão-de-obra para continuarem seu trabalho secreto. Hoje, os Estados Unidos estão sob o controle total dos nazistas e se tornaram um estado nazista. Prescott Bush trabalhou diretamente com Hitler (pesquise "prescott bush nazi") e os Bushes e Clintons estão ligados também (pesquise "clinton bush family ties"), de modo que os recentes presidentes dos EUA foram nazistas e apoiam totalmente a agenda nazista e o sistema de valores nazista. Lembre-se: nazistas nunca se rendem. A dominação global e a subseqüente implementação da "Master Race Agenda" (Agenda da Raça Superior) nazista está agora virtualmente assegurada.


Evoluindo espiritualmente?
CONSEQUÊNCIAS DA TECNOLOGIA

A tecnologia destruiu qualquer chance que você possa ter tido de evoluir espiritualmente. Não tinha que ser assim. No entanto, o conhecimento, que é essencialmente neutro, pode ser usado para o bem ou para o mal. Infelizmente, seus líderes escolheram o caminho do mal e da escuridão. A chamada "alta tecnologia" que você deseja é projetada para espionar você, influenciar sutilmente seus pensamentos e comportamento, bem como localizá-lo e acompanhar cada movimento, entre outras coisas. Melhor de tudo, você foi enganado para pagar por essa porcaria toda. Você comprou as correntes que o amarram e, na verdade, colocou-as em si mesmo. Removê-las não será fácil.


Você pode se perguntar por que há tão poucos "whistleblowers" (denunciantes) que conseguem dizer algumas palavras de verdade antes que sejam mortos ou trancafiados por "espionagem". Você tem alguma idéia de quantos milhões de pessoas trabalham em projetos secretos? Construir uma cidade subterrânea capaz de acomodar 100.000 pessoas, por exemplo, não é uma tarefa trivial e requer mão-de-obra qualificada. Você pensaria que alguém iria falar. No entanto, prevalece o silêncio.


Controle da mente disfarçado em seus celulares
É melhor você se familiarizar com as várias tecnologias de controle mental que foram aperfeiçoadas e estão em uso comum hoje em dia.

Primeiro, lembre-se de que os EUA têm feito intensa pesquisa de controle mental por mais de setenta anos. Os projetos originais, como o MK-ULTRA, mudaram seus nomes ao longo do tempo, mas nunca terminaram e continuam indo a toda velocidade hoje. Assim, você pode imaginar o que se pode aprender em setenta anos com recursos essencialmente ilimitados e autoridade secreta para seqüestrar cidadãos americanos, usá-los em experiências como animais de laboratório e, em seguida, descartá-los.


A razão pela qual ninguém fala é porque ninguém se lembra do que fez. As mentes são apagadas assim que o governo termina de "usá-las" através de técnicas como RHIC-EDOM. O governo também tem a capacidade de enviá-los de volta no tempo e deixá-los em uma era anterior. Se você está interessado no que o governo tem feito e continua a fazer, veja os vídeos do Youtube publicados por Al Bielek, Duncan Cameron e Preston Nichols. [Veja sobre filme 
Maze Runner: Correr ou Morrer*]

NSA no estado de Utah, Estados Unidos, dos mais conservadores
SEU DESTINO ESTÁ SELADO

O computador de Utah decidirá seu destino


O Supercomputador (provavelmente um Computador Quântico) na nova instalação da NSA em Utah sabe tudo sobre você. Ele armazenou todas as suas chamadas de telefone, todas as suas atividades na Internet, mapas de suas atividades físicas diárias relatadas pelo seu Smartphone, todas as fotos que você tirou com o seu Smartphone, tudo que aconteceu em sua residência "privada" relatado pelo Smart Meter (Medidor Esperto de Energia), todos os seus registros médicos coletados sob o novo sistema EMR (programa Electronic Medical Record, Gravação Eletrônica Médica) e, claro, todos os dados básicos, como suas declarações fiscais, onde você trabalha, comentários e relatórios de avaliação de seus superiores e assim por diante somados com registros policiais e registros de vigilância do FBI. Além disso, o sistema provavelmente terá suas impressões digitais - que são realmente uma cópia da palma da mão - assim como a sua imagem. Sua cópia da palma da mão pode ser analisada pela tecnologia computarizada de leitura de palma de mão e sua imagem pode ser analisada usando o physiognomy computarizado (tecnologia de reconhecimento facial). Então, todos esses dados serão processados ​​através de um algoritmo.


Os Estados Unidos são uma corporação. Você não é um cidadão. Você é uma "unidade de trabalho" (work unit). A finalidade de uma corporação é produzir lucro. Para isso, deve maximizar os fatores considerados ativos e minimizar as perdas. Se você é um ativo, ou seja, se suas atividades contribuem para a riqueza da corporação, então você será autorizado a viver. No entanto, se a sua existência é vista como um fator que afeta negativamente os lucros das empresas, então você será morto como um "faminto inútil".


MÉDICOS SERÃO EXECUTORES PRIMÁRIOS


Quando a polícia mata pessoas ou quando morrem sob custódia policial, o evento é relatado pela imprensa e pode desencadear eventos desfavoráveis. No entanto, quando as pessoas morrem em um hospital, nenhuma notificação especial é tomada. Assim, a maneira ideal para o governo eliminar pessoas indesejadas é fazer com que seu médico execute a ação. Também é rentável para a corporação, porque um corpo relativamente saudável vai trazer cerca de US $ 100.000,00 no mercado de partes de corpo.


Quando você for ver o seu médico (nos Estados Unidos), ele estará olhando para uma tela de computador conectada ao sistema EMR (Electronic Medical Records) que se originou sob o "Obamacare" (Sistema de Saúde Pública atualizado pelo Presidente Obama). Este sistema também irá ligar para o sistema de computador mestre da NSA. Se o computador ordenar ao seu médico para matá-lo, ele deve obedecer sob pena de perda da licença médica. Tudo isso é protegido pela "segurança nacional". O mesmo protocolo se aplicará se você for para um hospital. Seria do seu interesse descobrir se o seu médico tem uma autorização de segurança (security clearance). Você pode fazer isso se tiver alguém que possa acessar o banco de dados do NCIC (National Crime Information Center do FBI) informando o nome do médico. Se ele tiver uma habilitação de segurança, o relatório mostrará isso, mas pode não mostrar o nível de apuramento (clearance level). No entanto, se o sistema mostrar que ele tem um clearance, provavelmente será top secreto. Isso significa que ele é extremamente perigoso e você deve terminar o seu relacionamento com ele imediatamente e nunca mais voltar porque ele está totalmente protegido pela segurança nacional se ele decidir eliminá-lo, ninguém vai encontrar qualquer prova ou vestígio porque este será "apagado".

Livros de David Icke
PERÍODO DE COLONIZAÇÃO SECUNDÁRIA

Como discutimos em nosso primeiro livro, a Teoria do Plano (Plan Theory), os planetas passam por vários estágios à medida que suas populações evoluem. A primeira fase principal é a fase de Colonização Primária, onde os habitantes exploram o seu mundo nativo. Depois disso, a fase de Colonização Secundária geralmente começa. Nesta fase, os habitantes começam a explorar outros mundos. A Terra está agora na fase de Colonização Secundária. Na evolução normal, todos estariam "na mesma página". No entanto, os magos negros que controlam a Terra tomaram a decisão de que só eles e seus amigos "excepcionais" deveriam saber disso e que todos os outros deveriam ser mantidos na escuridão e ser forçados a viver sob condições primitivas. Este tipo de desenvolvimento é uma aberração e não é normal. Além disso, nem todos com conhecimento atualizado concordam com essa agenda. No entanto, até agora, a maioria foi silenciada e inteligente propaganda tem convencido a maioria das pessoas que sua existência miserável é o melhor que se pode esperar. Na época atual, a Colonização Secundária começou por volta de 1912-1913 quando foi feito o primeiro contato com ET. Isso significa que, essencialmente, todos os que vivem hoje passaram a vida inteira como parte de um artifício concebido para impedi-los de perceberem a verdade.


Teorista da conspiração, termo criado para desacreditar aqueles que
enxergam através das mentiras
O elaborado sistema de espionagem que existe hoje destina-se a garantir que você nunca aprenda a verdade. Entretanto, na realidade [8] há colônias em Marte, bases em nossa lua assim como fora das instalações do mundo, nas luas de outros planetas. As viagens espaciais e as viagens no tempo foram aperfeiçoadas. Incríveis avanços médicos foram feitos e a elite escolhida agora vive fisicamente para sempre - principalmente transferindo sua consciência para um clone de si mesmos em uma idade mais jovem.

Se você se perguntou por que a expectativa de vida nos EUA está diminuindo ao invés de aumentar, é porque a pesquisa médica não tem nada a ver com a melhoria da sua saúde. Seu verdadeiro propósito é aprender tudo o que pode ser conhecido sobre o corpo humano para que esta informação possa ser transformada em arma e usada para controlá-lo totalmente de modo que você deixará de ser uma criatura capaz de pensamentos independentes ou de livre escolha e irá obedecer a seus mestres sem questionamento.


INSTALAÇÃO DO "NOVO MUNDO", A Preparação


Uma boa discussão sobre os preparativos para o "novo mundo" pode ser encontrada aqui: [11]: 
Aparentemente, todo o planejamento estava completo na década de 1960 e talvez antes. A geração do "amor livre" não tinha idéia dos terrores inimagináveis ​​que os esperavam na vida adulta.

Genocídio? Obra de Spencer Tunick no México
O GRANDE ABATE

O Grande Abate refere-se ao plano das elites de assassinar a maior parte da humanidade por conveniência. A maioria dos planejadores recomenda matar pelo menos 90% das pessoas, no entanto alguns, ou seja, Henry Kissinger, são a favor de eliminar 98%.


As pessoas já foram envenenadas com comida contaminada, água e ar. No entanto, o Great Culling (Grande Abatedouro) deve ser um evento de "matança rápida", provavelmente usando vírus engenheirados combinados com sinais especiais de rádio transmitidos por satélites para confundir as massas enquanto os vírus mortais fazem seu trabalho.


Instalação [Página 64 em "A Colonização Secreta do Nosso Sistema Solar] [8] [L1] - Após a "limpeza" das populações de terra da Terra, as pessoas com genéticas ideais destas várias colônias re-povoariam a Terra e a população seria cuidadosamente controlada para ser mantida abaixo dos 500 milhões de pessoas, como indicado nas Guidestones da Geórgia (monumento do granito erigido em 1980 no condado de Elbert, Geórgia, nos Estados Unidos).

QUANDO AS NOVAS COLÔNIAS SE DESENVOLVEREM, O VALOR DA TERRA DIMINUIRÁ


A Terra é o seu mundo nativo. No entanto, parece que o principal objetivo de seus líderes - que podem nem mesmo serem deste planeta - não é fazer um lar confortável para você, mas, ao contrário, extrair os recursos naturais do planeta para alguma agenda secreta. Você vê esse processo todos os dias, mas não parece se dar conta. Os recursos são o objeto primário do desejo. O fato de que sua casa ou seu país está acima desses recursos é uma inconveniência e você está simplesmente a ser "varrido" para dar espaço para a indústria. A indústria vem em primeiro lugar. Sua vida é irrelevante. Basta olhar para a indústria de rastreamento. Quando eles chegam, o valor de sua casa e terra cai para zero. Tudo o que você pode fazer é pegar o máximo de suas posses e sair dalí. Talvez você possa encontrar uma nova casa em algum lugar. Talvez você não possa. Ninguém se importa.

Assim, eventualmente, quando não mais recursos ficarem a ser tomados, a Terra será abandonada. O planeta provavelmente já não será capaz de suportar a vida assim você simplesmente vai ser deixado para morrer. Esse cenário é abordado em um dos episódios originais de Doctor Who intitulado "The Sun Makers" (Os Fazedores do Sol). Partes deste episódio podem ser encontradas gratuitamente no Youtube.


[L1] Aviso Legal: Reproduzido de acordo com a disposição "fair use" (uso justo) do título 17 U.S.C. § 107 para propósito educacional sem fins lucrativos.

REFERÊNCIAS E CRÉDITOS


[1] http://www.lyricsfreak.eom/w/who/wont+get+fooled+again_20146855.html

[2] Veja seu livro Confessions of a Economic Hit Man (Confissões de um Capanga Econômico) e seu vídeo - grátis no Youtube - "Apology of a Economic Hit Man" (Apologia a um Capanga Econômico)
[3] http://projectavalon.net/Conspiracy_Planet_-_Whistleblower_Sue_Arrigo_page_1_of_3.pdf
[4] http://www.imdb.com/fitle/tt0120663/
[5] www.hourofthetime.com
[6] Veja vídeos do Youtube publicados pelo agente especial do FBI, Ted Gunderson
[7] http://www.imdb.com/title/tt0043456/
[8] LIVROS: A ciência secreta, o programa espacial secreto e a colonização secreta de nosso sistema solar por Herbert Dorsey
[9] http://www.prisonplaiiet.com/itoi-fiies-oB~MIlarys-emaiis-reyea!~shadow-govern-mesit-was-m-charge-of-her-investigation,html
[10] http://www.biography.com/news/founding-fathers-quotes-facts
[11] http://www.rerae.com/general94/nwo-pians.htm

SOBRE O AUTOR: Walter Vetch é um escritor freelance. Seu site é http://www.3108.info/

A Crise dos Imigrantes, O Que Pode Ser Dito (The Migrant Crisis - What Needs to Be Said - The David Icke Videocast), 38 min, em Inglês:




Os Planos dos Illuminati para 2017 (David Icke - The Illuminati's Plans For 2017), em Inglês:




Página do Facebook de David Icke:

https://www.facebook.com/davidicke/?ref=py_c

A Nova Ordem Mundial, Uma História de 6000 Anos (THE NEW WORLD ORDER - A 6000 Year History - HD FEATURE), 2013, 1:42 horas:




Imagem ao lado do blog Henri's Web Space, tradução:

Wall Street, Siga a Trilha do Dinheiro, A Nova Ordem Mundial

 Elite Financeira
 Banco Central dos Bancos Centrais, Banco Internacional para Acordos
  Dominação / Controle de um lado
  Riqueza / Recursos do outro lado
 Bancos Centrais Internacionais, FMI, Banco Mundial
 Bancos Centrais Nacionais, Banco Central dos Estados Unidos, Banco de Londres, Banco Central da Austrália
 Grandes Bancos, Citi, Chase, Banco da América, Goldman Cach, Wells Fargo, HSBC
 Corporatocracia, Bechtel, Exxon, GE, Halliburton, Pfizer, News Corporation, Monsanto
 Governos
 Pessoas, planeta e todas as coisas vivas

Está tudo bem que as pessoas da nação não entendam o sistema bancário e monetário, porque se eles entendessem, acredito que haveria uma revolução amanhã de manhã. 
Henry Ford, 1922

Desmemoriados como os brasileiros... será?...
 é a letra grega ômega com um idiota, digo, um "iota" embaixo, tal como no cedilha... não era o que vocês estavam pensando...

* Filme Maze Runner: Correr ou Morrer: jovem Thomas acorda preso em um labirinto gigante com um grupo de outros garotos. À medida que são perseguidos por Grievers (causadores de dor) mortais, Thomas deve juntar fragmentos de seu passado se quiser ter alguma esperança de fuga. No final todos descobrem que foram resultado de um experimento que lhes apagou a mente para eles terem a chance de iniciar um novo mundo a partir do existente que foi destruído por pragas e guerras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.