sábado, 14 de janeiro de 2017

O Ódio À Tua Mãe

Certa vez dei aulas sobre um aspecto do Espiritismo às pessoas de um grupo na Austrália, e o assunto que me caiu foi a humanidade antes da nossa civilização, para o qual pesquisei um bocado e fiquei sabendo de histórias que não tinha muita consciência, histórias... da Carochinha. Muito inverossímeis, porém... e sempre tem um porém... dá pra imaginar quanta história não sabemos nem sobre nós próprios, quanto mais querermos nos meter a besta de imaginar que a raça humana é soberana no Universo.

Não lembro mais agora, nem vou caçar o material que provavelmente arquivei a muitos anos atrás, mas sumarizando, existiram alguns continentes que submergiram, todo mundo sabe sobre isso, verdade ou mentira. Um deles era Atlântida no oceano Atlântico, entre o Brasil e a África, mas haviam outros, um no Ártico chamado Hiperbórea, um entre a Austrália e a América do Sul chamado Lemúria, no oceano Pacífico, e outro entre a África e a Austrália, no oceano Índico, chamado Mu ou Kumari Kandan. Dizem que os nativos das ilhas da Polinésia, se perguntados, recitam histórias de seus ancestrais que residiram na Lemúria a milênios, que passam de boca em boca, de pai para filho, na mais antiga rede social da humanidade, mas eu não fui lá perguntar. 

Entretanto, existe teoria que diz que os hominídeos vieram do norte da África, mas a mistura deles com seres reptilianos não consegui fazer a conexão muito bem. Tudo o que sei é representado no filme Conan, o Bárbaro, com Arnold Schwazeneger, o halterofilista austríaco ex-governador da Califórnia de 2003 a 2011. No filme convivem seres reptilianos que se transformam em hominídeos, e este é um dos assuntos que fazem parte da teoria da conspiração defendida pelo inglês David Icke.

Imaginação é mais importante do que conhecimento.
Conhecimento é limitado. Imaginação açambarca o mundo.
Por outro lado o seriado de TV chamado Game of Thrones parece ter forte inspiração nestas lendas do passado. O reino do norte, por exemplo, poderia significar do continente Hiperbórea, enquanto os outros 6 reinos poderiam significar cada continente, se bem que o mapa da história é muito menor, claro, pois alcançava-se longas distâncias a cavalo ou caminhando e acampando. Porém, ao invés de misturar cobras com humanos como no caso do filme Conan, esta série mistura mulheres com dragões, que também são répteis (os dragões, não as cobras das mulheres).

Não se pode acreditar no que David Icke levanta, assim como não se pode acreditar em Deus, a não ser que você "queira ter fé". Isso significa que, a não ser que você "queira ver, enxergar" os sinais que estão embaixo do seu nariz. Tem tanta gente que vê as coisas e não enxerga, então estes assuntos que dependem de algo mais além de "provas científicas" é uma questão pura de vontade de querer imaginar, levar em conta, intuir, acreditar no seu interior ou evitar pensar, que é mais fácil.

Eu, por exemplo, acredito desacreditando, e questiono até se eu sou eu mesmo, pois questionar é o primeiro produto da inteligência, jamais aceitar apenas o que lhe dizem, mas fazer suas pesquisas e cruzar opiniões e informações para adquirir argumentos irrefutáveis e tomar a decisão mais acertada e em paz com sua consciência, em sintonia com Deus, exista Ele ou não, e é melhor acreditar na Sua inspiração do que não.

Reflexões Sobre a Turnê O Despertar Mundial de 2016 (Wake Up Tour) com David Icke

David Icke em Sydney, "Um idiota é um
gênio para outro idiota"
Recentemente, o autor britânico, pesquisador e ativista David Icke visitou a Austrália e a Nova Zelândia como parte de sua turnê de 2016 chamada World Wide Wake Up (O Despertar Mundial). A revista New Dawn publicou uma entrevista exclusiva com David nas edições de maio-junho e julho-agosto. Após sua apresentação dinâmica ao público entusiasmado em torno da Austrália e Nova Zelândia, eles pediram a David para compartilhar algumas idéias e observações oportunas. O seguinte é uma transcrição ligeiramente abreviada (para o espaço) da mensagem exclusiva de David Icke aos leitores de New Dawn.

Página 30, NEW DAWN, Novembro-Dezembro de 2016


Quando comecei esta turnê O Despertar Mundial, que é uma espécie de turnê sem-fim, foi por duas razões. Uma foi que senti que os anos de 2016-2019 vão ser absolutamente cruciais para decidirem a direção para onde este mundo, esta realidade vai dar. Eu quiz fazer o possível para essa informação circular, de modo que as pessoas possam ver que existem outras maneiras de se explicar tudo o que anda acontecendo.


A outra razão era a mudança que ora ocorre nas pessoas. Não apenas com relação ao número de pessoas, mas no tipo de pessoas que agora está começando a olhar para coisas que não haviam olhado antes, ou mesmo coisas que haviam desaparecido antes. Há mais e mais pessoas abrindo suas mentes para o fato de que o mundo é, ou poderá ser, diferente do que o que andam contando para elas.


Muitos judeus são sionistas e muitos não-judeus também são.
Sionismo é um movimento político, não uma raça. Dizer que
sionismo é o povo judeu é o mesmo que dizer que o Partido
Democrata é o povo americano. Os judeus que se opõem
ao sionismo, entretanto, têm levado a pior. David Icke.
Estas foram as motivações para iniciar esta turnê, e nesse momento, enquanto eu falo com você, termina a parte americana depois de atravessar a Austrália e também a Nova Zelândia. Essa percepção foi confirmada nas experiências que tive e com as pessoas que conheci.

Comecei nesta estrada há 26 anos, e durante os primeiros anos, quando me encontrava caminhando pelas ruas, tudo que conseguia era risos ridículos e de desprezo, de modo que me acostumei a isso, e tudo passou a fazer parte da minha vida. Só agora foi que as coisas andaram mudando dramaticamente. Agora estou sendo parado na rua, mais e mais vezes, cada vez mais regularmente, por pessoas que querem falar sobre essa informação e o que está acontecendo no mundo, de uma maneira séria. E isso meio que me trouxe de volta para casa na Califórnia, onde falei em Los Angeles e depois em San Francisco. E enquanto eu estava percorrendo esse país com 320 milhões de pessoas, o número de vezes em que fui parado nas ruas por várias pessoas dizendo "eu gosto de sua informação, eu vejo seus vídeos, estou muito interessado no que você está fazendo", foi se tornando incontável.

E não estou falando sobre - oh olha, as pessoas estão reconhecendo o David Icke, pois isso é irrelevante. A ênfase que estou estabelecendo aqui é que isso significa um indicador do número de pessoas que está agora prestando atenção nesta informação. Refiro-me ao aumento dos números que aparecem tranquilamente - não na Internet, não na mídia - e calmamente em suas vidas que agora estão se interessando por esta informação. E os números devem ser fenomenais porque a maioria das pessoas você nem sequer conhece pra saber.


Reptiliana grávida, arte de Nicole Padilha
A outra coisa que eu encontrei de muito interessante na Austrália, particularmente, foi o número de vezes em que apareci na mídia nacional mainstream. Acho que parte disso foi o resultado dessa entrevista infame no programa Hoje (Today), do canal 9, quando aqueles dois apresentadores que não tinham a menor idéia sobre o que acontece no mundo, que foi o que me pareceu, além do que aparecia na telinha deles, acharam que deviam escolher a linha ridícula e condenatória na entrevista, e, claro, o tiro saiu pela culatra e os pegou de jeito. Quer dizer, tenho lidado com uma mídia dominante e antagônica por 26 anos. É tudo sempre a mesma coisa comigo. E como resultado daquilo, criou-se um pouco de controvérsia e daí comecei a aparecer num grande número de programas nacionais de rádio mainstream também.

O que descobri foi a extraordinária falta de conhecimento que as pessoas nos meios de comunicação têm sobre os eventos mundiais. Não é que a cada jornalista seja dito o que escrever, dizer, ou não dizer. Não é que todos estejam nessa. Você não poderia inventar uma conspiração desse jeito. Se você inventa uma conspiração, quanto menos pessoas souberem o que está acontecendo, melhor. Assim, você ferozmente compartimenta suas instituições e organizações para que as pessoas só tenham conhecimento suficiente para agirem ou darem a contribuição delas para a conspiração, sem terem qualquer idéia de que é isso que eles estão fazendo.


A maioria dos jornalistas descarta o que realmente está acontecendo no mundo, porque eles não têm idéia de nada. E porque o que eles estão fazendo é constantemente absorver em suas mentes a versão oficial dos eventos nacionais e mundiais, ela é que se torna a sua realidade. Alguém como eu, que aparece e começa a questionar toda a realidade que eles absorveram e aceitaram como sendo real, deve estar louco, deve ser louco, ou deve estar fazendo isso pelo dinheiro.


O medo esquenta a bunda o estômago da ignorância que ejacula 
vomita ódio
O que experimentei na Austrália foi como os rostos dos entrevistadores iam mudando e as expressões também iam se modificando, quanto mais a entrevista avançava, porque elas basicamente se mostravam através da expressão de seus rostos: "Espere um minuto, isso está fazendo sentido. Não deveria, mas está." Quando indiquei que as mesmas pessoas que nos disseram que havia armas de destruição em massa no Iraque para justificar uma invasão catastrófica, e foi o que se seguiu desde então, foram as mesmas pessoas, indivíduos e personalidades que nos deram a história oficial do 11/9, você via os rostos deles se modificarem. Era algo assim como... Bem, na realidade, isso é verdade, não é? - em seus rostos. E é extraordinário ver como as pessoas de mídia não são informadas sobre o mundo que elas próprias relatam, e quando você está desinformado sobre o que realmente está acontecendo, a extensão das questões potenciais sobre a narrativa oficial de tudo é dramaticamente limitada, porque você não tem outro ponto de referência para desafiar essa narrativa.

É das coisas mais distantes que as pessoas ficam mais interessadas. Sim, elas estão interessadas ​​em eventos mundiais e como eles podem ser vistos a partir de uma perspectiva completamente diferente, e como os pontos podem ser conectados para mostrar que tudo é realmente pré-ordenado e pré-arranjado. Mas é quando você entra na natureza profunda da realidade, a natureza de uma força não-humana manipulando os assuntos humanos, e é isso o que eu estou imaginando que as pessoas estejam mais interessadas, que novamente é incrivelmente encorajador confirmar que as mentes estão se abrindo ante a possibilidade do possível mais do que já vimos até hoje.


O que acontece se você ignora pra que servem estes ferros deitados
sobre paus em linha reta? Você pode morrer de ignorância.
Mas existem acontecimentos mundiais forçando as coisas contra essa percepção. Uma das formas como isso está acontecendo é a censura cada vez mais flagrante da informação, não menos importante por gigantes da Internet como o Google e o Facebook. E o Google, claro, possui o YouTube, que é outro veículo para ele aumentar sua censura. Durante a viagem à Califórnia, eu fiz um pouco de filmagem no caminho para o Vale do Silício, que é o tipo de epicentro de desenvolvimento tecnológico desta agenda transhumanista, e o centro de tudo o que acontece envolvendo a Internet. Fui dar uma olhada na Singularity University (Universidade da Singularidade), que é esta universidade transhumanista no Vale do Silício, co-fundada por esse promotor global da agenda transhumanista, Ray Kurzweil. Ela é apropriadamente situada no Parque de Pesquisa da NASA (NASA Research Park), porque a NASA e o DARPA, o braço de desenvolvimento tecnológico do Pentágono, e o Google e o Facebook - são todos máscaras do mesmo rosto, todos eles fazem parte da mesma rede. Você sabe, é realmente tempo das pessoas perceberam que o Google não é mais apenas um mecanismo de busca, e o Facebook não é apenas uma plataforma de mídia social. Eles são veículos de uma agenda muito sinistra.

A sua ignorância é o poder deles.
O DARPA, este braço profundamente sinistro de desenvolvimento tecnológico do Pentágono, vem com coisas como os raios da morte porque eles não têm formas suficientes de eliminar as pessoas ainda, então está dirigindo esta agenda transhumanista a fim de colocar a tecnologia dentro das pessoas - não apenas dentro de seus cérebros através Nanotecnologia, mas literalmente respirando-a, de modo a assumir o controle da percepção humana em uma escala que nunca vimos antes. E eles estão fazendo isso em ligação e estreita associação com os gigantes da Internet como o Google. Estamos vendo agora esta agenda gêmea, onde de um lado você tem essas organizações trabalhando em conjunto para criar o pesadelo transhumanista, parte da qual é criar uma nuvem (cloud) global WiFi para que as mentes humanas sejam interligadas através desta tecnologia, que obriga que em nenhuma parte da Terra você vai se encontrar em qualquer lugar onde não haja um campo WiFi do qual você não faça parte desta nuvem.

Propaganda do Mazda CX-5 que se transforma em transanimal

A outra parte desta agenda dos gigantes da Internet, em ligação com os mesmos componentes militares do governo, está aumentando a censura e a supressão dos meios alternativos. Está ficando ridículo agora o que o Facebook está removendo e, claro, o Facebook acaba de contratar um Diretor de Política que é um conselheiro sênior do [PM israelense] Benjamin Netanyahu. E você tem a manipulação de listas nos mecanismos de busca do Google de forma a impedir que as coisas que cheguem ao topo das listas dos mecanismos de pesquisa não seja o que eles não querem que as pessoas vejam.

Guepardo (cheetah) DARPA  
Tudo isto faz parte desta censura da informação, que vai aumentar muito sob Hillary Clinton, que absolutamente odeia a mídia alternativa, em nome daqueles que a controlam. Ela tentará suprimir ainda mais o que a mídia alternativa pode obter lá fora, e essa é outra razão pela qual é importante que façamos tudo o que pudermos agora para comunicar o máximo de informações possível, antes que se torne mais difícil fazê-lo.

Estes são alguns dos pensamentos e experiências que eu tive desde que comecei nesta excursão na Inglaterra em Junho, e agora estou fora da Europa e rodando em muitos países europeus, e estou certo de que a mesma coisa continuará a acontecer. Esses próximos três a quatro anos serão absolutamente cruciais se o despertar mudar essa sociedade humana de acordo com a Providência, ou se permitirmos que essa mão oculta imponha sua vontade. Os dois mundos que esses dois estados de consciência manifestam, serão dramaticamente diferentes.


Perfórmance do artista russo Pyotr Pavlensky sobre o muro do Centro
Científico de Psiquiatria Social e Forense Serbsky em Moscou
É hora da humanidade sair de cima do muro. Para aqueles que sabem algo agora, sobre o que está acontecendo no mundo e o que está por trás dele, esta pessoa deve parar de permanecer silenciosa, e todos nós, todos nós devemos fazer tudo que podemos para comunicar ao maior número possível de pessoas, que o mundo não é como estão dizendo para nós.

Muito bem, minha gente, espero ser aprovado, e agradecimentos pelo seu interesse no que eu estou fazendo. Muito obrigado mesmo. Até mais, tchau.


* O novo livro de David Icke, Phantom Self (O Fantasma de Si Mesmo) está disponível na revista New Dawn por US $ 38 mais US $ 12 de entrega (oncomenda na página 80). Para informações sobre a turnê, vá para www.theworldwidewakeup.com. O site de David Icke é www.davidicke.com.


Alice Walker
Encontro com Alice Walker, autora de A Cor Púrpura, após evento em San Francisco

A internacionalmente célebre escritora, poetisa e ativista Alice Walker, autora de The Color Purple (A Cor Púrpura) e outros livros e poemas notáveis, encontrou David Icke em San Francisco durante um evento de sua turnê norte-americana de O Despertar Mundial (World Wide Wake Up). Alice elogiou David e seu livro Human Race Get Off Your Knees (Raça Humana, Não Se Ajoelhe Mais), que ela descreve como uma "história radical de como tudo se encaixa". Ela desejou a David "a paz que vem quando uma tarefa desconcertante é assumida e, no serviço à humanidade, amorosamente trazida à fruição".

Veja o sucesso de David Icke em Sydney aqui, em Inglês, 9/11 foi um trabalho interno, os governos controlam o tempo e a realidade é uma ilusão: um olhar dentro de uma das "palestras" de 12 horas do líder mundial da teoria da conspiração David Icke atraindo multidões gigantescas na Austrália
  • O teórico da conspiração David Icke está em turnê na Austrália e Nova Zelândia
  • Centenas de pessoas encheram a câmara municipal de Sydney para seu seminário no sábado 16/07/2016
  • Icke acredita que o 11 de setembro foi um trabalho interno para justificar a Guerra ao Terror
  • Ele também afirma que o mundo é manejado por répteis que se transformam em humanóides
  • Fãs pagaram até $ 140 para atenderem ao seminário do Despertar Mundial
Multidões se acotovelam em Sydney para ouvirem o teorista da conspiração David Icke em 12 horas de palestra, em Inglês:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3693049/Crowds-queue-Sydney-hear-conspiracy-theorist-David-Icke-s-12-hour-lecture.html

Em seguida, Jon Conrad - Entrevista Completa com David Icke pela Bewusst TV Alemã - Legendada em Português, 1:40 horas em Janeiro de 2016 (não consigo embutir o vídeo aqui, talvez esteja sendo censurado pelo Google para evitar divulgação):

https://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_4046332597&feature=iv&src_vid=UHgdPm9Dy30&v=nK7kQOpxg4c#t=14m43s

Enquanto isso, no Brasil, desde 2016 em que anda-se pra trás. Bemvindo Sequeira se indigna com tanta insanidade e fala sobre o ódio que tomou conta do País em 2016 e continua por 2017 que nos assusta. Deixamos de ser um povo cordial, e no tornamos homicidas em potencial?:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.