segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Niobeicin

Recebido através das redes sociais e via email, partilho o vídeo que está chocando a internet, mas isso não é de agora. No meio dos ovos da chocadeira, o pinto já apareceu a muito tempo.


Publicado on 18 de Janeiro de 2017 pelo Canal Youtube Esquerda Valente, #ciroatomico

Fala o Jornalista Marco Aurélio Flores Carone, autor do Novo Jornal onlineComissão de Direitos Humanos e Minorias

O país deveria estar sabendo com quem está lidando, tá certo? Diz respeito às overdoses do então governador Aécio Neves dentro do Palácio da Liberdade: três. Atestadas pela PM, PM2, porque o Palácio da Liberdade é fiscalizado pela PM, levado para o Hospital Mater Dei, três vezes, e inclusive o médico dizendo que ele não tinha condições de tomar conta dele, e ele estava tomando conta de Minas Gerais e agora exerce um mandato, todo mundo viu o que ele está fazendo no Brasil. 

Hospital Mater Dei em Belo Horizonte
A outra matéria dizia respeito ao nióbio, que é quem financiou tudo isso hoje, que é denominado golpe. O que é o nióbio? O nióbio é um produto que só existe em Minas, no mundo, em condições de exploração, e que ele, através de uma parceria da CODEMIC, que é uma empresa do estado de Minas Gerais, junto com a CBMM, que é uma empresa do Grupo Moreira Sales, que é do banco Itaú, esse nióbio é vendido para a bolsa de Londres, por um preço cotado na bolsa, e depois ele é revendido por três, quantro, cinco, seis, sete, oito, às vezes até dez vezes o valor. 

Isso não sou em quem estou falando, isso está atestado pelo Tribunal de Contas do estado de Minas Gerais em um relatório. Isso forma um cash, administrado pelo senhor Osvaldo Borges da Costa, parte desse dinheiro ia para Liechtenstein, numa conta denominada borgandero, que era uma conta pessoal da família Neves, certo? E o restante ficava em um fundo que retornava ao Brasil através do Grupo Moreira Sales, e que financiava toda a estrutura, a macro-estrutura junto aos grandes veículos, junto a uma série de atividades para manter uma pessoa que é um produto, é como se isso fosse uma Coca-Cola, certo? 

Uma pessoa que diariamente, segundo relatórios do próprio hospital, tinha que tomar injeção pra levantar para poder trabalhar, né? Que atendia aos interesses de um grupo que desde trás, era um grupo parceiro do avô dele. Em seguida cenas do helicóptero flagrado nas terras de Aécio Neves em Minas, em que foi encontrado drogas.

O que É Nióbio?

Nióbio: O que é? E para que serve? 

O nióbio apresenta numerosas aplicações. É usado em alguns aços inoxidáveis e em outras ligas de metais não ferrosos. Estas ligas têm muita resistência.

Usado em indústrias nucleares devido a sua baixa captura de nêutrons termais.

Usado em soldas elétricas.

Devido a sua coloração é utilizado, geralmente na forma de liga metálica, para a produção de joias como, por exemplo, os piercings.

Quantidades apreciáveis de nióbio são utilizados em superligas para fabricação de componentes de motores de jatos, subconjuntos de foguetes, ou seja, equipamentos que necessitem altas resistências a combustão. Pesquisas avançadas com este metal foram utilizados no programa Gemini (O Projeto Gemini foi o segundo projeto de exploração espacial realizado pela Nasa, antecedido pelo Projeto Mercury, e ao qual se seguiu o Projeto Apollo. No projeto, realizaram-se diversas pesquisas sobre o comportamento dos tripulantes e as máquinas no espaço, particularmente manobras de acoplamento em órbita terrestre e atividades extra-veiculares,habilidades consideradas importantes para o vôo até a Lua).

O nióbio está sendo avaliado como uma alternativa ao tântalo para a utilização em capacitores.

O nióbio se converte num supercondutor quando reduzido a temperaturas criogênicas. Na pressão atmosférica (e quando puro), tem a mais alta temperatura crítica entre os elementos supercondutores. Além disso, é um elemento presente em ligas de supercondutores que são do tipo II (como o vanádio e o tecnécio), significando que atinge a temperatura crítica a temperaturas bem mais altas que os outros.

O nióbio é dotado de elasticidade e flexibilidade que permitem ser moldável.

Estas características oferecem inúmeras aplicações em alguns tipos de aços inoxidáveis e ligas de metais não ferrosos destinados à fabricação de tubulações para o transporte de água e petróleo a longas distâncias por ser um poderoso agente anti-corrosivo, resistente aos ácidos mais agressivos, como os naftênicos.

https://pt-br.facebook.com/permalink.php?story_fbid=497728420247165&id=497311880293977

Fonte: www.niobiomineriobrasileiro.blogspot.com

Forças do Mal

Bem, as forças do mal parece que estão sendo bem vistas e identificadas por quem enxerga um palmo adiante do nariz. 

Forças do Bem

E as forças do bem? Cadê elas, você as viu por aí? Me conte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.