quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Degolando a Hidra

Difícil achar uma ilustração não chocante de tal assunto, mas
procurando se acha. Cabeça de Megan Denise Fox enfiada num
pau por spawnvii; por favor, não misture as palavras
Degolar está na moda, aparentemente, em mais um triste capítulo da raça humana que se dizia civilizada, mas foi só uma crisezinha e todo mundo volta à barbárie como se estivesse só esperando a deixa. Primeiro a tal da Isis resolve colocar no Youtube a sua série corta-cabeças, e daí foi um passo para os nordestinos do interior brabo fazerem a mesma coisa, mesmo sem Youtube. Agora é na maior crise das prisões brasileiras, um problema dificílimo de resolver porque envolve as elites nacionais. Que elites, meu camarada? Ah, sei lá, ouvi falar por aí, é sim...

Semanas atrás resolvi assistir à série inteira de Game of Thrones porque já não me lembrava mais da história e nem quantos episódios havia assistido, e pude ver várias cabeças rolando por efeitos especiais, porque parece que este era o esporte predileto de praticamente todos os 7 reinos, e como se não bastasse, enfiá-las num "spike" (um pau).

Tudo o que não presta é aprendido rapidinho por certa espécie de gente. Contudo, já que a expressão virou moda, deparei-me com este vídeo do Paulo Henrique Amorim, um cara com "balls" (testículos como sinal de macheza, expressão inglêsa), que se atreve a atacar a Globo em público. Mas este vídeo está aqui porque trata-se de uma tremenda ironia do destino, uma polêmica do jeito que gosto de saber e então dou a colher de chá pra vocês aqui, que também podem se divertir acessando-o no site Conversa Afiada ou no canal Youtube do mesmo, Globo Degola Quem a Salvou:


Interessante menção a Leonel Brizola... mas, convenhamos, a Globo não faz nada diferente que a mídia mainstream ocidental então pode ser desculpada a nível global. Como gosto de falar sobre os drogados, se droga quem quer, não é? É sim.

Quanto ao capitalismo, parece mesmo que seus dias estão contados, vai ter que se socializar e ter algumas de suas 7 cabeças cortadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.