sábado, 21 de janeiro de 2017

Nibiru do Piru

Um tal de planeta X ou Nibiru anda se aproximando da Terra e, para os partidários das teorias da conspiração, deve causar muito estrago. Entre os partidários está a Bíblia e suas profecias. Mas, enfim, se o mundo vai se acabar, porque será que os poderosos governos do mundo não querem que o povo saiba?
  • “Haverá então grande aflição como nunca houve desde o início do mundo até agora e nunca mais haverá. Se aqueles dias não fossem abreviados, ninguém escaparia. Mas, por causa dos eleitos, eles serão abreviados.” (Mt 24,21-22)
  • “Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá mais lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão.” (Isaías 65:17)
  • “Depois da aflição daqueles dias, o Sol ficará escuro, a Lua perderá sua claridade, as estrelas cairão do céu e as potências celestes serão abaladas. Aparecerá, então, no céu o sinal do Filho do Homem.” (Mt 24, 29-30). 
  • “Ele enviará seus anjos com uma grande trombeta; ao seu toque, reunir-se-ão os eleitos dos quatro cantos da Terra, de uma extremidade a outra dos céus.” (Mt 24, 31)
Esta é mais uma grande conspiração dentre tantas. Será que não querem espalhar para não provocar pânico? Será que é porque realmente não existe tal coisa?

Estação espacial de Elysium, melhor do que Miami
Ficção

Alguns filmes de ficção científica nos dão conta do que seriam os abrigos subterrâneos bilionários construídos por esses tais governos, visíveis ou invisíveis, mas então nos vem a questão, por que raios os bilionários querem sobreviver no que seria uma Terra devastada e inabitável depois dos cataclismas advindos da tal passagem do enorme planeta por perto do nosso planeta? Apenas para manterem seus bilhões? E de que eles valerão se não vai haver mais pobres? Para que briguem entre si a fim de tomarem os dos outros? E gastá-los com quê?

Um brasileiro estraçalha os impecáveis jardins do palácio de Jodie
Foster, Wagner Moura como Spider, junto com Matt Damon como
o transhumano Max da Costa, e com isso salvam o mundo
Filmes de ficção nos dão várias alternativas como ir morar no espaço. Então, cada bilionário teria seu foguetinho na garagem para atingir a estação orbital que ajudaram a construir em regime de condomínio, estilo filme Elysium. Aí é que nasce uma boa razão para que o povo não venha a desconfiar sobre o que está acontecendo. Não é possível abrigar todo mundo, e antes que eles se revoltem e causem revoluções e caos, é melhor mantê-los na ignorância. Só pode ser isso.

Mas, pra variar, o Espiritismo tem outra visão das coisas. Diz ele que o tal planeta vai absorver as almas dos "maus", e restarão na Terra as almas dos bons, vivas, a fim de recuperá-la das hecatombes. Tu quer ficar? Afinal, morrer é tão ruim assim? Tanta gente morre... entretanto, se tu ficar, haverá de fazer alguma coisa, então pode começar a aprender com o filme Perdido em Marte. Aprenda a plantar batatas usando sua própria merda... desculpem a palavra, mas excremento ficaria sem graça...


Eu colonizei Marte. Se você cresce alguma planta em algum lugar,
você oficialmente colonizou o lugar (personagem de Matt Damon,
Mark Watney, em Perdito em Marte, que tinha uma câmera para
conversar enquanto plantava batatas na sua bosta... desculpem

o palavrão vulgar, mas é sério...)
Esta página a seguir diz que em dezembro de 2017 deve haver algum evento significativo, contudo, não uma mudança de pólo, de eixo magnético do planeta e menciona dois ex-cientistas da Nasa que se atreveram a furar o bloqueio do segredo. Tal segredo acabou escapando, claro, pois não se pode manter uma mentira para sempre, todo mundo sabe disso.

A verdade sempre prevalece, ponto para o "bem". 2 Ex-NASA Scientists Claim Nibiru System Incoming (Dois ex-Cientistas da Nasa Dizem que o Sistema Nibiru Está a Caminho):


http://projectcamelotportal.com/2016/08/12/2-ex-nasa-scientists-claim-nibiru-system-incoming/


Declarações dos cientistas podem ser acessadas aqui e ainda não haviam sido tiradas do ar até o dia da publicação desse post.


Dr. Shimschuck — Ex-cientista e astrofísico da NASA, entrevista em Inglês, Former NASA astrophysicist warns Nibiru is near (Ex-Astrofísico da NASA Adverte que Nibiru Está Próximo):


http://www.skyshipsovercashiers.com/globallinks.htm#nib

Dr. Eugene Ricks – Ex-cientista da NASA com doutorado em Ciências Astronômicas que era membro de uma equipe de pesquisa e trilhagem para localizar o sistema Nibiru/Anã Marrom, entrevista em Inglês, Nibiru Insider Speaks Out: An Interview with Dr. Eugene Ricks (Nibiru Insider Denuncia: Entrevista com Dr. Eugene Rickes):


http://www.someonesbones.com/blog/nibiru-closing-says-former-nasa-scientist/

Se você Google "scientists nibiru" vai achar de tudo, inclusive reportagens da CNN, Independent, vídeos de cientistas, embora a maioria caçoe da conspiração.


Uma versão dos jardins suspensos da Babilônia, na Mesopotâmia
Há quem associe o planeta à cultura sumeriana. A Suméria foi a primeira civilização humana conhecida, que estabeleceu-se no vale da Mesopotâmia, também conhecida como Pérsia, hoje sul do Iraque e Irã, onde existiram uma das maravilhas da humanidade, os jardins suspensos da Babilônia. Aquela região se desenvolveu por causa do evento da agricultura sustentável em contrapartida com os povos nômades que viviam da caça, onde ela se encontrasse. Diz-se que os sumérios repetiam muito sobre uns povos Anunnaki (Nefilins, os anjos caídos). Nibiru significa, “planeta da passagem [travessia]”.  

https://thoth3126.com.br/nibiru-o-livro-perdido-de-enkiea/


A presença de Ivan Varella na internet é muito controvertida, o que inclui uma foto fake. Mas em seu perfil no Google, ele disponibiliza várias fontes de informação sobre o tal planeta. Este vídeo, me enviado por um amigo via WhatsApp, parece ser uma síntese muito bem feita de toda a sua perseguição pelo assunto. Se é verdade ou não, fica por conta de quem assistir e concordar, vídeo em Português de 5 horas e 41 minutos, Nibiru - Outubro 2016 - Como Achar no Google Sky, nova posição de Nibiru em fins de 2016, coordenadas: 09 47 48.13 +13 08 28.5 (copie e cole na busca do Google Earth):



Wikipedia diz que é boato e não é confirmado por nenhum cientista ou astrônomo.


https://en.wikipedia.org/wiki/Nibiru_cataclysm


Mas diante de tanta mentira espalhada pela mídia mainstream, que contamina a internet e tem até o poder de censurar e retirar sites do ar, quem vai mesmo acreditar nisso? Mentira por mentira, é melhor levar em consideração o que os mentirosos dizem que é boato.


Morrer ou Não Morrer


Não se tem nada a fazer, a não ser passar para o lado dos bons. Se arrepender dos pecados e postar-se de joelhos a rezar. Estou exagerando, mas basicamente é isso mesmo. Se o bem vencer, o planeta subirá um degrau na escalada espiritual, se o mal vencer, vai ser isso aí que todo mundo já está vendo, sendo que muito pior. Como dizem as profecias, quem vivo ficar, para morrer vai implorar. Será que é por isso que tanta gente está se suicidando?


Nova mania dos bilionários inglêses, casas com enormes bunkers 
subterrâneos
Exageros à parte, que degrau de evolução é esse então? Seria nos tornarmos invisívies, diáfanos, com corpo menos denso e vivermos todos com o mesmo salário finlandêz usando carros sem motorista? 

Acredito que o tal passo vai se dar porque, com toda a tecnologia atual e projetando-se o futuro baseado nelas, poderemos praticamente nos recriar, imitando Deus. Reconstituir nosso corpo, nossos tecidos, praticamente criar um novo corpo para o nosso espírito. Como colocar um espírito num corpo criado pelo homem é onde mora o nó, mas talvez tenhamos uma ajudazinha extra dos seres superiores que nos enviem sua mágica, que no fim é tudo ciência. Mágica é ciência... ou ilusão.


Está com medo? Medo de perder suas posses para um terremoto ou tsunami? Aplique na bolsa, que você só perde se os computadores saírem do ar. Com a rede estelar via satélite, a internet não precisará mais de fios, e nada do que acontecer na superfície do planeta a afetaria, digamos assim. Mas só pra quem tem amigos no poder...


Futurologia é uma "ciência" que me fascina. Tem gente que ganha muito dinheiro sendo futurólogo. Trata-se de extrapolar o que existe hoje para cenários imaginários no futuro. Quanto mais criatividade, melhor. E obviamente que eles devem trabalhar para as elites endinheiradas, loucas por vantagens e boas ideias para seus futuros negócios.


Nibiru do Piru


David Morrison, cientista PhD senior revela a Verdade Sobre Nibiru (The Truth About Nibiru), em Inglês, em página oficial da NASA: 

https://sservi.nasa.gov/articles/truth-about-nibiru/


Trilhas Químicas


Dentre os absurdos das teorias conspiratórias, diz-se que os governos chegam ao ponto de borrifarem partículas na atmosfera a fim de causarem um nevoeiro que impeça as pessoas de enxergarem o tal planeta. Estes borrifos são conhecidos pelos conspiradores como "chemitrails" (trilhas químicas) e são causados por aviões, inclusive de passageiros. Engenheiros dizem que aviões dispõem da capacidade de espalharem combustível na atmosfera a fim de se livrarem dele antes de pousagem em emergência, para diminuir a quantidade de combustível e evitar incêndios e explosões. Esta capacidade seria aproveitada para espalhar tais partículas, deixando trilhas no céu. Estas trilhas são diferentes das naturais deixadas por aviões nas áreas gélidas porque estas, chamadas contrails, desaparecem rápido, enquanto as outras, chamadas chemtrails, vão se espalhando na atmosfera e acabam formando uma cobertura homogênea que esconde o céu azul, tornando tudo nublado durante muitas horas.


Diferença entre contrail (vapor condensado se dispersa rápido) e
chemtrail (spray químico se expande ao invés de dispersar)
Tais coberturas serviriam para conectar a comunicação em casos de guerras e interrupções da internet. Mas também serviriam para espalhar doenças na população, porque micro organismos e vírus que vivem só naquela área da atmosfera seriam trazidos pelas partículas quando elas finalmente caíssem na terra. Por isso muita gente vítima da grande quantidade de viroses que os médicos não sabem explicar nem o que são nem de onde vêm, classificando-as todas como viroses simplesmente, diz que "tem alguma coisa no ar".

Associa-se até uma doença muito estranha que apareceu nos Estados Unidos aos tais chemitrails, chamada doença de Morgellons. As vítimas veriam corpos estranhos tipo fibras saindo de suas peles, mas tais doenças são negadas e não divulgadas. Na cultura ocidental existe uma prática chamada "peer review" (revisão dos colegas), o que impede que qualquer ideia fora dos padrões seja aprovada pelas comunidades, o que inclui as dos cientistas. É preciso sair da comunidade para denunciar, ou ser rejeitado e expelido, perdendo as credenciais.


Você não acha estranhas todas essas faixas brancas no céu?
Sobre o que você está falando? Eu não vejo nada de anormal.
Que as cidades ocidentais no mundo parecem viver sob uma nuvem de chemitrails, isso é fácil de constatar, é só olhar para o céu. Contudo é muito difícil de se crer que aquelas trilhas brancas são químicas e não meros choques de temperaturas atmosféricas. Tapar o sol com uma peneira para o povo não enxergar Nibiru, essa foi minha última descoberta ao pesquisar para este post. Vivendo e aprendendo.

Naturalmente que se o povão sabe destas históiras todas hoje em dia por causa da internet e da mídia alternativa, as elites também sabem, e se parte das elites não é tão bilionária assim, ela então usa de outras estratégias do que construir bunkers subterrâneos com luxo de hotéis de 7 estrelas. Uma das estratégias deve estar sendo usada atualmente no Brasil que é manter o máximo possível o poder e extrair o máximo possível dos ganhos, pouco se importando com a pobreza que vai perecer mesmo com a aproximação do tal planeta antropofágico. 


E o desespero é capaz de causar incidentes como fazer um juiz incorruptível desaparecer nas águas do oceano, pois até seu filho suspeita categoricamente, conforme divulgado aqui na Globo, de que não foi um mero acidente em ‘Torço para que tenha sido uma fatalidade’, senão a coisa vai ficar feia, diz filho do ministro do Supremo Tribunal Federal responsável pela Operação Lava Jato, Teori Zavaski:

https://globoplay.globo.com/v/5592125/

E o mais incrível é a equipe investigando este acidente ser a mesma que investigou o acidente aéreo com Eduardo Campos antes das eleições de 2014.

Brasil na Contra-Mão

Enquanto isso, no país das maravilhas, Estados Unidos, assim como no resto do mundo, as coisas caminham na contra-mão do Brasil. Do artigo abaixo, pincei o seguinte:


A história nos diz que, eventualmente, o pêndulo está mudando de direção e balançando de outra maneira enquanto o número de vítimas das elites está crescendo a cada dia.


Tivemos um vislumbre deste grupo de eleitores da geração Milênio e a imagem não é bonita. O produto de um sistema nacional pesadamente influenciado pelo governo e perfurado por uma obsessão com a mídia social nos deu uma geração de seguidores reacionários, incapazes de pensarem e insensatos seguidores do socialismo e da defesa de seus direitos. Você tem que concluir que o sistema de universidade norte-americano, uma vez cabeça aberta, foi ultrapassado por uma subcorrente muito pouco americana que finalmente se revelou. Isto é engenharia social (isto é, lavagem do cérebro) na sua melhor acepção.


Relatório Chapéu Branco N.o 57 - O Fator Trump (White Hats* Report #57 – The Trump Factor), em Inglês:


http://projectcamelotportal.com/2016/12/08/white-hats-report-57-the-trump-factor/


Trump anuncia que vai desvendar e revelar os segredos do espaço, em Inglês, Trump Admits Nibiru is Real, Signs Executive Orders (Trump Admite que Nibiru É Real, e Assina Ordens Executivas):

http://www.someonesbones.com/blog/trump-admits-nibiru-is-real-signs-executive-orders/


Informação sobre Nibiru, o site não ajuda e obviamente tem aparência de extremamente amador, mas a informação parece boa, se você conseguir se abstrair de suas distrações cintilantes e piscantes, NASA Mentiu Sobre Verdadeira Trajetória de Nibiru, a fim de promover o descrédito:


http://ocultoreveladoaverdade.blogspot.com.au/2015/06/nasa-mentiu-sobre-verdadeira-trajetoria.html


Este site português de Portugal questiona Causa dos Terremosos É Actividade Solar, HAARP ou Nibiru?


https://ptesoterico.wordpress.com/2010/03/02/causa-dos-terremotos-actividade-solar-haarp-ou-nibiru/


Acredite Se Quiser


Estes foram apenas uns poucos sites que pesquisei neste momento, mas não só há milhares deles em várias línguas como também milhares de artigos espalhados em revistas e jornais, mas nunca na mídia mainstream porque ela é muito séria e não publica conspirações de quem não tem o que fazer. Mas o "conhecimento" e as "conspirações" são vastos e não acabam mais, lhe deixando completamente desnorteado sobre em que acreditar. Portanto, acredite se quiser.


A seguir, a história dos Annunaki ou Nefilins, os anjos caídos, em texto rolante com música de Vangelis, em 4 vídeos de 10 minutos cada.


História dos Anjos Caídos - Neflins - Legendado em Português - Parte 1 de 4


História dos Anjos Caídos - Neflins - Legendado em Português - Parte 2 de 4



História dos Anjos Caídos - Neflins - Legendado em Português - Parte 3 de 4



História dos Anjos Caídos - Neflins - Legendado em Português - Parte 4 de 4


White HatO termo "chapéu branco" em gíria da Internet refere-se a um hacker ético de computador, ou um especialista em segurança de computadores, que se especializa em testes de penetração e em outras metodologias de teste para garantir a segurança dos sistemas de informação de uma organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.