segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Os Robôs que Te Controlam

Robozinhos simpáticos estes, não são os mesmos que lhe contaminam
A seguinte página da web é mais controvertida do que meus artigos, não pode ser verdade, porém não duvido que seu conteúdo seja possível pois é lógico e tem tudo a ver com a mentalidade dos envolvidos. Chega a equiparar-se a 9/11, o atentado ao World Trade Center em Nova Iorque em termos de conspirações impossíveis de se acreditar. Mas não deixa de nos alertar.

PSDB Contratou no Início deste Ano 9.000 Pessoas para Atuar nas Redes Sociais:

http://forapsdb.tumblr.com/post/81353838620/psdb-contratou-no-in%C3%ADcio-deste-ano-9000-pessoas

Agora a matéria do Estado de São Paulo, então agora é mais fácil acreditar.

Julgamento do Mensalão Mobilizou 'Robôs' em 2013Mais de 20 mil perfis de usuários falsos foram utilizados para espalhar pelo Twitter mensagem contra recursos no STF, escrito por Daniel Bramatti em 29 de março de 2014:

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,julgamento-do-mensalao-mobilizou-robos-em-2013,1146769

Sobre estes robôs, temos tudo para duvidar, realmente, mas a ideia não deixa de ser excitante.

Medalha Gardiões "Eu enviarei o meu mensageiro adiante de
ti para preparar o teu caminho"
http://www.guerreiro.com/interna/791/MEDALHA-GUARDIOES
Os Guardiões da Decência

Resolvi criar uma categoria de pessoas e as denominarei Guardiões da Decência.

Veja mais histórico sobre este fim-de-mundo aqui, pela guardiã da decência Neide Pacheco em 31 de julho de 2015 sobre #‎NaoAosEmbargosInfringentes:

https://www.facebook.com/
hashtag/naoaosembargosinfringentes?source=feed_text&story_id=
762029590516100

E reproduzido aqui, pelo guardião da decência Lázaro Antonio da Costa via Brasil 247, em 24 de junho de 2015 sobre #‎OperaçãoBrasilSemPT:

https://www.facebook.com/hashtag/
opera%C3%A7%C3%A3obrasilsempt?
source=feed_text&story_id=762029590516100

Cada um recebe a medalha virtual de reconhecimento pela contribuição voluntária aqui, mas não quer dizer que amanhã ainda a mereçam caso se descubra que receberam propinas...

Trocando de Líder

Se a moda pega no Brasil...

A direita (Liberais) australiana acaba de substituir o primeiro ministro, Tony Abbott, de 2013 a 2015 (hoje, nesse instante), por Malcom Turnbull assim, de um dia para o outro. Motivo? Popularidade muito baixa de Tony, já ouviram esse disco? Do mesmo jeito Julia Gillard, do Labor (pseudo-esquerda) chutou Kevin Rudd, 2007 a 2010 que retornou em 2013 na temporada anterior, de 2010 a 2013. Como Tony ia fazer dois anos na sexta-feira, perdeu a pensão de primeiro-ministro. Diga se isso não se chama sacanagem, dentro do mesmo partido? Julie Bishop, que vivia agarrada com Tony como Ministra das Relações Exteriores, agarrou-se agora com Malcolm como Vice-Líder do Partido.

Aqui de fora e bem longe dos políticos australianos tudo nos parece uma pantomima, um jogo de interesses, uma cachorrada. Aqui é assim, troca-se de ministro como se troca de roupa. Na realidade sou membro de um pequeno partido australiano e já fiz campanha, espalhando cartazes como no tempo em que tinha amigo no PDT brasileiro e também espalhávamos milhares de rosas vermelhas pelas ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são moderados para evitar a destilacão de ódio que assola as redes sociais, desculpem.